Opiniões de Quinta da Charrete

Macedo de Cavaleiros

• K
    Karolina Enviado a 06/03/2024

Casamento, fevereiro 2024

Decidimos organizar o nosso casamento na Quinta da Charette e foi definitivamente uma boa decisão. Toda a equipe esteve fortemente envolvida na organização da festa. A equipa da Quinta da Charette é composta por profissionais que sabem o que fazem e podem tirar quaisquer dúvidas, aconselhar e satisfazer todas as necessidades. Durante o casamento o atendimento foi do mais alto nível e Lili, a coordenadora, supervisionou a programação hormonal, graças à qual tudo correu conforme o planejado. Gostaríamos de agradecer à Lili, à Catarina e ao Felipe por nos ajudarem a organizar este dia, que ficará na nossa memória (e dos nossos convidados) por muito tempo!
  • Nadia
    Nadia C. Enviado a 02/11/2023

Um dia inesquecível

Foi um dia fantástico.

Desfrutamos do nosso dia, divertimo-nos, apaixonamo-nos de novo. A Quinta da Charrete foi a primeira escolha e sem dúvida a melhor. O serviço é fantástico, a comida muito muito boa, toda a equipa foi muito profissional e a decoração foi maravilhosa. Vivemos no estrangeiro, mas graças à disponibilidade a cada momento e a organização da equipa o nosso dia superou todas as nossas expectativas.
    Não nos faltou nada nem nos tivemos de preocupar com nada, pois a Liliana fez um trabalho excelente do início até ao fim.

Os nossos convidados dizem que foi um casamento como um contos de fadas, lindíssimo e de verdade inesquecível.

Recomendamos a 1000%

• Nerea
    Nerea F. Enviado a 30/10/2023

Obrigada por um dia único

Excelente trabalho e sobre tudo sempre atentos a cada detalhe.
    Foi um dia único e mágico e sobre tudo os convidados e nós disfrutamos muito e isso foi possível graças a vocês.
    Obrigada equipa!
    Daniela R. Enviado a 01/09/2023

Casamento Daniela&Carlos

Adoramos tudo!
    Só temos uma palavra para descrever:
    Inacreditável!
    Recomendo a 100% a Quinta da Charrete.
    João S. Enviado a 29/12/2023

Serviço de Excelência

Serviço único pautado pela simpatia e a excelência de todos os intervenientes, recomendo vivamente.
    Acrescentaria o meu obrigado a toda a gerência, pela flexibilidade e por tudo que fizeram por nós.
    Tatiana Enviado a 31/08/2023

Boa Experiência

Todos os convidados ficaram com estrelas nos olhos ! Foi um momento maravilhoso
    Agradecemos a equipa toda, foi um momento que nunca esqueceremos
    Tatiana & Kevin
  • Lucy
    Lucy M. Enviado a 25/10/2023

Melhor lugar para realização de um sonho!

Você vai se apaixonar pela quinta da charrete que é um sítio encantador pelo seu espaço e acolhedor em todos os serviços. Mas, no dia do casamento é mágico, não tive nenhuma preocupação, me diverti muito, tudo estava excelente é só ouvia meus convidados a elogiar e falarem o quão encantados estavam. A comida tinha tudooooo e tudo muito bom.
    Os funcionários são uns queridos sempre atenciosos e bem dispostos.
    Sem contar na querida fada madrinha Lili que organizou tudo com muito carinho e muito melhor que esperávamos.

Animação, decoração, celebração, comida, organização tudo impecável. Tive o dia mais divertido e feliz da minha vida.

Eu e Micael recomendamos com muita confiança na quinta para quem deseja ter o melhor dia da sua vida.

Queria me casar de novo la!
    Beijinhos grandes Lili, Filipe, Catarina e toda a equipa.
    Celine P. Enviado a 19/08/2023

Graças à toda a equipe da Quinta da Charrete, passamos o melhor dia da nossa vida e os nossos convidados também ! Este sitio é de longe o melhor lugar para se casar !
    A equipa é atenciosa, muito responsiva e sempre presente quando você precisa.
    O comer é excelente e muito bem servido !
    Muito obrigada o Filipe, à Liliana, a Catarina e a todas as pessoas que contribuíram para o seu bom êxito !
    Elsa M. Enviado a 28/08/2023

Quinta maravilhosa e serviço impecável para um casamento inesquecível

Tivemos o imenso prazer de celebrar nosso casamento nesta maravilhosa Quinta e não poderíamos estar mais satisfeitos com a experiência. O cenário, bordado por árvores, foi simplesmente deslumbrante e proporcionou uma atmosfera refrescante mesmo em um dia quente.

A comida estava excelente, superando todas as nossas expectativas. As porções eram generosas, o que deixou todos os nossos convidados muito felizes e satisfeitos. Um elogio especial ao DJ Flavio, que foi extremamente profissional e soube perfeitamente adaptar-se ao nosso casamento bicultural (meio francês, meio português). Ele conseguiu criar um ambiente incrível que animou todos presentes.

Gostaríamos também de destacar o excelente trabalho feito na organização de atividades para as crianças. Os nossos pequenos convidados se divertiram muito, o que permitiu que os adultos também pudessem aproveitar a festa ao máximo.

O serviço foi impecável do começo ao fim. Um agradecimento muito especial a Lili e Catarina, que nos deram um apoio incrível na organização e garantiram que tudo corresse perfeitamente no dia do casamento.

Graças à dedicação e ao profissionalismo de toda a equipe, nós e os nossos convidados teremos memórias maravilhosas deste dia tão especial. Um sincero obrigado a todos por tornar o nosso casamento um evento inesquecível.
    Sara Enviado a 26/08/2023

Casamento maravilhoso!

Filipe, Lili, Catarina, Thelma e o resto da equipa fizeram do nosso dia um conto de fadas!
    Não podíamos ter escolhido melhor lugar para festejar este dia muito especial!
    Uma equipa atenciosa sempre presente, o comer é excelente a decoração perfeita nada a dizer!

Obrigada a toda equipa da Quinta da Charete de nós terem feito o casamento que tínhamos sempre sonhado ter!

Sara,Dylan e Carolina
  • Leticia
    Leticia F. Enviado a 15/08/2023

Casamento de sonhos

O Filipe e a equipa toda da Quinta da Charrete são incríveis ! Não tenham dúvidas, eles vão fazer tudo para que o seu casamento seja inesquecível! Muito muito obrigado!!!! Foram perfeitos
    Letícia e Philippe
    Daniela Enviado a 01/11/2023

A Quinta da Charrete foi um encanto !
    Para esse dia especial, tivemos a sorte de ter uma equipa ao nosso serviço, um profissionalismo exemplar, sempre a cuidar nos noivos, nos convidados, fazer em que tudo corra pelo melhor.
    Uns produtos de qualidade, um serviço de qualidade, de certo com os melhores.
    Que seja no ano de preparação, o no dia certo, o Filipe (dono da Charrete) entendeu as nossas exigências, cuidou em que tudo fosse maravilhoso, como sonhado.
    Tivemos um acompanhamento perfeito, que seja com o Filipe, a Liliana e Catarina. Uma relação com pessoas que nos fazem sentir « únicas » para esse dia « único ».
    Foi uma experiência fantástica.
    O nosso dia foi perfeito, como esperávamos e mais ainda.
    Que sejam as prestações servidas pela Charrete (decoração, florista, coro, bolo, serviço, qualidade do cocktail e jantar, …) foi tudo ótimo !

Obrigada Quinta da Charrete, obrigada Filipe por ter feito do nosso dia um dia inesquecível.
    O Filipe soube nos acolher da melhor maneira, sempre um tempo para seus noivos, uma pessoa com um grande coração.

Liliana e Filipe estiveram presentes no dia todo até nos levarem a cama (ahah) :)
    Partilharam da melhor forma o nosso dia, obrigada por tudo.
    Tânia G. Enviado a 30/07/2023

O melhor dia das nossas vidas

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para a nossa grande festa!
    Obrigada a todos! O espaço estava lindíssimo, a comida é divinal! Superou muito as nossas espectativas 5 estrelas mesmo!
    Um agradecimento à Lili por ter ajudado a que este dia fosse tão especial para nós e para os convidados és a maior!
    Ana L. Enviado a 06/06/2023
    Obeigada por terem tornado o nosso dia inesquecível, o tempo ajudou mas a equipa da quinta da charrete distingue-se nos detalhes. Um beijinho especial à lili, que nos orientou durante todo o evento, à outra jovem que também ajudou a resolver a mancha do meu vestido, à outra menina que tomou conta do bouquet e da tiara e ao sr. Mendes, que garantiu que eu não passava fome. Muito agradecemos ao dj flávio que esteve presente desde a entrada na quinta até ao fim da festa, bem como à catarina da organização, cristina da decoração, ao paulo e ao filipe!
  • Elodie
    Elodie A. Enviado a 12/11/2023

Onde os sonhos se tornam reais

Foi na Quinta da Charrete que a magia aconteceu… O nosso dia não podia ter sido mais mágico graças a todos os elementos da equipa da Quinta da Charrete! E que equipa… Mas comecemos pelo início… Desde o primeiro contacto, a primeira reunião com a querida Lili e a querida Catarina que sentimos que o nosso dia iria ser na Quinta da Charrete. A simpatia e amabilidade, mas sobretudo o profissionalismo com que sempre lidaram connosco foi irrepreensível e profissionalismo é coisa que não lhes falta. Acabamos por confirmar tudo isso quando reunimos pessoalmente com o Filipe e a Lili e decidimos que iríamos casar na Quinta da Charrete… Iríamos por o nosso dia nas mãos deles, e desde aquele momento soubemos que estávamos nas mãos certas, entregues a verdadeiros profissionais. Atenderam aos nossos pedidos, não descuraram dos detalhes e não deixaram que faltasse nenhum pormenor para que no dia da festa tudo estivesse como deveria… E não, não desiludiram! Equipa incrível, atenciosos, carinhosos, sem deixarem escapar pormenores, a Lili como que uma fada madrinha a comandar meticulosamente e de forma perfeita cada momento no seu timing para que nada falhasse… Espaço encantador, tanto no exterior como no interior, comida maravilhosa, desde o sem fim de entradas, com a qualidade que nos prometeram, aos pratos confeccionados e empratados com amor, bebida que não faltava, animação como manda a tradição… Enfim, foi um dia mágico para nós, foi um dia inesquecível para os nossos convidados que tanto elogiaram e apreciaram tudo o que o Filipe e a sua equipa maravilha da Quinta da Charrete nos proporcionaram. Obrigado será sempre pouco para agradecer todo o carinho e atenção que tiveram connosco e com os nossos convidados! Podemos garantir-vos que o dia ficou gravado na memória de todos os que estiveram junto a nós!! Obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho, pelo dia mágico que nos proporcionaram! Continuem a fazer o amor acontecer, continuem a criar memórias, continuem a fazer o que tão bem sabem.
  • Edna
    Edna A. Enviado a 19/10/2022

Experiência incrível e inesquecível

Não há palavras possíveis para descrever o quanto foi incrível o nosso dia!
    Esta quinta dispõe de profissionais dedicados, atenciosos e incríveis que nos permitiram ter um dia de sonho.
    Desde as decorações, ao espaço da quinta, ao sunset, animação, comida excelente, bailarinos, cuspidora de fogo!!! Foi o dia mais incrível das nossas vidas! A todo o staff da quinta da charrete e em especial ao Filipe muito muito obrigada.
    Recomendamos a 500% para uma experiência inesquecível. Obrigada.
  • Miguel
    Miguel Enviado a 06/09/2022

Dia perfeito!

O nosso casamento na Quinta da Charrete foi absolutamente mágico! A comida maravilhosa, elogiada por todos os convidados. Não há palavras para descrever serviço e staff, o profissionalismo, a preocupação e o cuidado. Uma palavra especial à Liliana e ao Sr. Mendes, que permitem que o dia dos noivos e convidados seja ainda mais especial. Foram dadas todas as condições às nossas wedding planners para que o casamento idealizado fosse tornado realidade. Tivemos um dia verdadeiramente mágico, sentimo-nos especiais, e os convidados ficaram maravilhados com o serviço diferenciado. Desejamos-vos todo o sucesso do mundo, e um grande obrigado de coração! Beijinhos
    Raquel P. Enviado a 18/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor sítio que a Quinta da Charrete para celebrar um dos melhores dias da nossa vida, superou todas as expectativas, e não poderíamos estar mais agradecidos. O espaço exterior, o salão, estavam lindíssimos, a comida deliciosa e o staff foi extremamente atencioso connosco e com todos os convidados. De realçar a prestação da Liliana e Catarina que foram incansáveis, são excelentes profissionais que nos orientaram e acompanharam até ao mais pequeno detalhe, e o Filipe (dono da quinta) que foi sempre acessível aos nossos pedidos, atencioso e preocupado, muito obrigada pela vossa paciência, ajuda, carinho e receptividade para responder as nossas mensagens after hours! Recomendamos a 200%, uma quinta onde a magia acontece!
    Cláudia S. Enviado a 18/10/2022

Confiança e amabilidade

Tudo o que foi combinado foi cumprido à risca. Toda a equipa foi, durante todo o processo, de uma amabilidade insuperável. E no dia da festa, esteve tudo impecável e bem organizado, o que nos permitiu aproveitar a festa ao máximo. Obrigada a todos.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 05/02/2023

Minha primeira opção

Sempre quis casar na Quinta da Charrete. Um sítio lindo, com um espaço que permite tranquilidade e elegância. O staff é incrível, prestável e simpático.
    Elodie T. Enviado a 22/08/2022

Casamento Elodie e Cédric

Estava tudo maravilhoso as equipas são fantásticas sempre atentes os nossos desejos tanto durante a preparação que no dia próprio. Fizera-o um trabalho espetacular bem assima da quilo que tínhamos imaginado só existe uma palavra para descrever o nosso dia perfeição . Obrigado pela disponibilidade e a qualidade incrível do serviço os nossos convidados ficaram encantados
    Catia V. Enviado a 07/02/2023

Um dia inesquecivel !

Um casamento marcado em 2019.
    Para finalmente viver este dia magico em 2022.
    Foi um dia inesquecivel, prestacoes e comida ao promenor.

Uma estetica e gosto que se adapta realmente ao casal !

Em breve um sitio lindo para casal, um staff 5* sempre prontos a responder as duvidas e pedidos.

Um grande obrigado !

Sandra N. Enviado a 15/09/2022

Dia especial

Queremos agradecer à Quinta da Charrete por ter feito do nosso dia, um dia especial, muito profissionalismo da parte de todos. Recomendo e, se tiver outro evento, com certeza que será feito na Quinta da Charrete, muito obrigada.
    Lynda M. Enviado a 18/10/2022

Casamento maravilhoso

Todas as pessoas da quinta da charrete são profissionais, tudo correu muito bem mesmo melhor que tinha imaginado.
    Eu pensava que podia ser difícil organizar o meu casamento de sonho a distância (de França) mas fomos muito bem guiados e acompanhados.
    Recomendo 100% está quinta !
  • Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 19/08/2022

Quinta de excelência

A cerimónia do nosso casamento teve um serviço de excelência e com óptimos profissionais desde os empregados de mesa, ao Dj, e à responsável (Telma) por gerir o nosso evento. Estiveram sempre atentos aos pormenores e aos nossos convidados. A decoração estava com muito bom gosto e ao nosso gosto. O feedback dos nossos convidados foi muito positivo. Aconselhamos vivamente a Quinta da Charrete.
    Claudia R. Enviado a 18/08/2022

Casamento 30 de Julho de 2022

A Quinta da Charrete proporcionou-nos o melhor dia das nossas vidas.
    Foram incansáveis, a Liliana é um anjo, sempre pronta a ajudar e realizar o quase impossível. O Filipe sempre disponível e com sorriso no rosto!
    O Sr Mendes, a lenda da Quinta.
    O serviço foi incrível, sempre atentos aos pedidos.
    A comida foi sem palavras! Mas isso Já nos tinham avisado e a prova não desiludiu.
    Obrigada por tudo!
    Ana C. Enviado a 12/09/2022

Tudo de excelência

Uma otima aposta para a realização de qualquer evento! A equipa da quinta charrete é de um profissionalismo que já não estava acostumada a ver. Eles tornam o dia do casamento um dia muito especial, com bom gosto, qualidade, espaço verde, muita preocupação em que não falte nada, o melhor é mesmo a qualidade e variedade da parte da refeição, uma maravilha mesmo. Nós, noivos adoramos mas quem adorou mais foram os convidados, tivemos um feedback muito bom em relação ao dia que nos foi proporcionado. Escolham a quinta charrete e veram que não se arrependem. Sejam felizes.
    Margarida A. Enviado a 06/07/2022

Especialistas em criar o casamento de sonho

Escolhemos a Quinta da Charrete, não só pelo espaço, mas também pela pessoa, porque quando se está a 400 km de distância temos que confiar a 100 % em quem está no terreno. Desde o início que fomos muito bem recebidos pelo Filipe e depois pela Catarina e a Lili. Foram sempre muito flexíveis nos pedidos e tiveram um cuidado extremo nos pormenores. Por exemplo, só precisamos de ir uma vez à quinta, e escolhemos logo a decoração e provamos o menu. Já na reta final, a Lili foi só maravilhosa. Paciência de santa, prestável e sempre pronta a arranjar soluções, foi a minha sétima dama de honor. No dia, tudo estava perfeito, a comida, o acolhimento, a decoração... Sempre sonhei com um casamento rústico, íntimo e com um toque de conto de fadas, eles fizeram acontecer. Os nossos convidados saíram maravilhados, dizendo que foi o melhor casamento dos últimos tempos. Eu saí de coração cheio, este staff é tão profissional e atento que até repararam quando o meu noivo não conseguia terminar o almoço e foram avisar-me. Isto são os pormenores que fazem a diferença, o que distingue o trabalhar com amor do resto. Tudo estava perfeito, o casamento foi um autêntico sonho, divertimo-nos imenso. O DJ da casa arrasou, e todos passámos um bom bocado. Porque afinal, um casamento é a celebração do amor e nisso a Quinta da Charrete é especialista.
    Sara M. Enviado a 11/01/2023

A melhor festa das nossas vidas

Foi-nos proporcionado um excelente serviço, com profissionalismo e boa disposição. Toda a gente elogiou a comida (mesmo os convidados mais esquisitos) e ainda hoje falam que foi um dia muito bem passado. Para nós a qualidade da comida era indiscutível e sem dúvida a quinta não falhou! Além disso muitos dos convidados, principalmente os mais jovens, elogiaram os cocktails. Nós também adoramos os cocktails de receção e de entrada na sala.
    Todos os pormenores que pedimos e acordamos no orçamento estavam presentes, ainda que, algumas coisas tivessem de ser negociadas mais perto da data.
    Tivemos ainda direito a um miminho no dia que muito agradecemos.
    O bolo também foi contratado com a quinta e era exatamente aquilo que eu tinha sonhado além de ter um sabor espetacular
    Queremos fazer um especial agradecimento à Liliana que ajudou em muito o nosso dia a ser o melhor dia das nossas vidas! Obrigada também ao Filipe que nos foi acompanhando e tirando as dúvidas.
    Outro pormenor que demonstra o cuidado em agradar aos noivos foi a prenda que recebemos agora no Natal.
    Voltávamos a casa já hoje e escolhíamos na mesma a Quinta da Charrete.