Opiniões de Quinta das Glicínias

Quinta das Glicínias

Águas de Moura, Palmela

Bruno Enviado a 06/06/2021

Casamento 5 de junho

Como em todos os casamentos, existiu um percalço ou outro menos bom que o chefe de sala se prontificou a resolver. Comida muito boa. Em relação ao espaço exterior, podia ter sido melhor tratado, a relva cortada no espaço para as crianças, o jardim da entrada devia ter sido limpo, principalmente o local onde estavam a servir as entradas. Pormenores importantes que os convidados reparam e faziam toda a diferença. Mas, no geral, em termos de serviço, disponibilidade e dentro da época de covid que estamos, correu tudo bem.
  • Creusa
    Creusa F. Enviado a 05/10/2021

10 estrelas para quinta das Glicínias

Super recomendo, o senhor Aniceto está sempre pronto para ajudar e fez todos os meus pedidos.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 21/08/2019
    Gostámos do espaço, estávamos só à espera de um pouco mais de decoração no buffet. Apesar de não ter faltado comida, não tinha a mesma apresentação que nos foi mostrado em fotos.

• Cesar
    Cesar R. Enviado a 21/08/2019

Bom serviço

Boa quinta, bom espaço, desde que se tenha atenção aos pormenores contratados.
    Rita Enviado a 06/11/2019

Grande desilusão

De facto, não foi, de todo, do nosso agrado o serviço prestado durante o casamento. Ficámos mesmo muito desiludidos com o serviço. Houve uma falta de organização incrível durante todo o momento na quinta. Desde o momento em que temos convidados a chegar e o altar não estava pronto e tiveram de ser os convidados a ajudar na montagem do mesmo, ainda com convidados a chegar estavam a dar mangueiradas nos vidros. Durante o cocktail, o meu marido teve de ir informar que os pratos de comida estavam vazios; o espaço exterior (lado do parque infantil) em momento algum esteve iluminado desde que o sol se pôs, dando um ar totalmente abandonado. No copo-de-água, o menu infantil era suposto ser apresentado com salada, arroz e batatas e apenas veio com batata, e uma das crianças que tinha um prato diferente tive de ser eu a ir à cozinha pedir, porque senão a criança não comia. Foi negado hambúrguer a uma criança e disseram “se sobrar eu trago” quando fazia parte dos menus infantis pedidos. A sopa era creme de legumes com amêndoa torrada e a mesma foi servida sem amêndoa. Os menus que faltavam colocar nos guardanapos foram colocados erradamente, pois o meu pai tinha no seu guardanapo menu infantil e houve crianças com menu de adulto no seu guardanapo. E, para ajudar, um dos empregados foi intragável do princípio ao fim, sobre o qual recebemos inúmeras reclamações inclusive da nossa parte (os noivos). Desde responder mal aos nossos convidados, ter a lata de dizer a um dos meus padrinhos “mas você já está aqui outra vez? Acabei de o servir?”. Ou ainda “a sopa veio sem amêndoa porque a cozinheira se esqueceu por isso não há amêndoa para ninguém”. Entre outras coisas que fez. O que para mim é inadmissível. O único ponto positivo que temos em relação à quinta foi a comida que, de facto, estava muito boa que até fizemos questão de agradecer à cozinheira. De resto, foi uma grande desilusão.
    Patricia Enviado a 14/04/2019
    Só temos uma opinião acerca do local do nosso casamento: perfeito! Aconselhamos a quinta para estes eventos vivamente. Foi tudo perfeito, com pessoas muito acessíveis e boa comida nos timings corretos. Um excelente serviço!
    Joana P. Enviado a 16/07/2018

Simpatia e simplicidade fantásticas

A quinta que escolhemos para o nosso dia não poderia ter sido melhor. Simples, elegante e em conta. O sr. Aniceto mostrou se sempre disponível para as nossas ideias de decoração. Adorámos. Um dia memorável.
    Marta Enviado a 29/05/2018

Excelente experiência

Preparámos o nosso casamento com muito pouca antecedência. A experiência, simpatia e profissionalismo do Sr. Aniceto foram essenciais para que o nosso dia fosse melhor do que todas as nossas expectativas. Durante todo o processo o Sr. Aniceto foi incansável. Sempre disposto a colaborar e a ajudar. No dia tudo foi perfeito. Toda a equipa trabalhou de forma fantástica e sempre com grande simpatia! Os nossos convidados adoraram o local e todo o serviço. A única coisa que podemos dizer é obrigado pela vossa dedicação no vosso trabalho que permite este envolvimento e resultado fantástico.
  • Sonia
    Sonia Enviado a 20/02/2019

Adorei o espaço

Espaço super agradável. O Sr. Aniceto é muito simpático e profissional, recomendo. Nada a apontar, sempre muito disponível. Recomendo. O preço é super acessível.
  • Delsy
    Delsy D. Enviado a 23/10/2017
    O espaço para a cerimónia estava muito lindo... Tudo muito bem organizado, a disponibilidade dos empregados para com todos era excelente. A receção, o copo de água tudo uma maravilha só tenho a agradecer pela paciência e disponibilidade que o sr. Aniceto e o restante do pessoal tiveram para connosco.
    Bárbara S. Enviado a 06/09/2017
    A quinta é linda, acolhedora, um verdadeiro mimo! Recomendamos muito para pessoas que, tal como nós, têm menos de 100 convidados. Não ficamos presos à necessidade de levar um mínimo de 100 convidados como a maioria das quintas exigem. A quinta apresenta uma boa variedade de oferta e de preços.
    O Sr. Aniceto, o responsável da quinta, é uma pessoa muito acessível e amável. Teve atenção a todos os detalhes e deixou-nos mesmo participar da decoração da quinta (objetos e enfeites feitos por nós, por nossa opção, por termos um tema mais específico: Disney).
    Durante o casamento correu tudo lindamente! A equipa de Serviço trabalhou muito bem e houve sempre atenção à reposição de comida (os convidados mostraram-se muito satisfeitos com a quantidade e qualidade da mesma).
    O chefe de sala Paulo esteve sempre disponível e acessível aos nossos pedidos, nomeadamente aos tempos de entrega de lembranças e outras surpresas que fizemos aos nossos convidados entre as refeições.
    Mesmo depois do casamento, o Sr. Aniceto teve todo o cuidado em encaixotar todos os objetos de casamento que trouxemos e de separar a comida que sobrou.
    Recomendamos vivamente esta quinta!
    Catarina F. Enviado a 05/08/2017
    A Quinta das Glicínias é uma quinta muito acolhedora, familiar, simples mas torna o espaço muito lindo. Adorei toda a decoração feita. O Sr. Aniceto é um senhor muito simpático e muito acessível às nossas necessidades.
  • Andreia Gomes
    Andreia G. Enviado a 05/05/2017
    Foi um serviço excelente com uma óptima equipa e um staff muito eficiente e prestável. O Sr Aniceto, responsável pela quinta foi impecável connosco e ajudou-nos em toda a preparação do casamento, do copo de água e de todos os pormenores. A quinta ficou ao nosso gosto e decorada como tínhamos planeado.
  • Joana Carvalho
    Joana R. Enviado a 26/09/2016
    O nosso casamento foi divinal graças ao Sr. Aniceto! Tivemos bastante apoio e disponibilidade sempre que fomos à Quinta, as nossas opiniões foram sempre ouvidas e conseguimos obter um ambiente muito divertido entre convidados e o Staff da quinta. Desejamos as maiores felicidades e sucesso ao Sr Aniceto que tornou o nosso dia mais especial. Recomendamos a todos! Joana e Lauro 17/09/2016
    Ricardo R. Enviado a 27/10/2015
    Simplesmente espectacular, sendo que a sala de refeições é uma tenda proporcionou uma decoração muito bonita, atendeu a todos os nossos desejos e fez com que aquele que foi com certeza um dos dias mais felizes das nossas vidas se tornasse verdadeiramente inesquecível, o sr. Aniceto (proprietário da quinta) é uma pessoa 100 %, sempre disposto a realizar todas as nossas pretensões, muito experiente e capaz de ir ao encontro das ideias dos clientes. Recomendo.
  • Y
    Yara C. Enviado a 26/08/2015
    O Sr Aniceto é e foi para nós uma pessoa impecável! O nosso dia foi maravilhoso, decoração e comida maravilhosas, não poderiamos pedir melhor! O staff foi maravilhoso! Proporcionaram-nos um dia perfeito.
    Luís L. Enviado a 23/09/2013
    Uma quinta onde fomos muito bem recebidos. Muito bonita com espaços amplos e um ótimo estacionamento para os convidados.
    Uma equipa muito simpática e profissional.
    Um grande bem haja à equipa e obrigado por nos terem proporcionado um dia perfeito!