Opiniões de Quinta das Riscas

Quinta das Riscas Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Débora L. Enviado a 28/12/2023

Débora & Daniel

É com grande satisfação que compartilhamos nossa experiência inesquecível na Quinta das Riscas. Desde o momento em que decidimos que este seria o local do nosso casamento até o último instante da festa, fomos envolvidos por um profissionalismo exemplar, dedicação incansável e uma simpatia que fez toda a diferença.
    O carinho genuíno demonstrado por toda a equipa foi notável e, sem dúvida, contribuiu para tornar cada momento do nosso grande dia único e especial. A atenção aos detalhes foi evidente desde o primeiro contato, e a organização impecável garantiu que pudéssemos desfrutar plenamente do momento, sem preocupações.
    A decoração deslumbrante da Quinta das Riscas foi um verdadeiro espetáculo, superando todas as nossas expectativas. A comida deliciosa, deixou não apenas nós, mas também nossos convidados impressionados.
    Agradecemos sinceramente a toda a equipa da Quinta das Riscas por fazerem do nosso casamento um evento tão marcante.
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 11/11/2023

No nosso coração, para sempre !

Obrigado quinta dos nossos sonhos.
    Obrigado Raquel, Sr. Ilídio, Rúben por terem sido tão amorosos, atenciosos connosco desde o primeiro dia.
    Vocês deram-nos a mão quando mais precisámos.
    Ajudaram-nos dentro das vossas possibilidades a ter um dia de sonho.
    Obrigado Ricardo, o nosso chefe de sala foi incrível.
    A comida estava fantástica e toda a gente nos diz isso ainda hoje. A maioria dos nossos convidados ainda nos falam da quinta ser lindíssima. Dizem que parece um sitio de conto de fadas. Por todo o empenho, dedicação. Toda a decoração.
    Obrigado quinta das Riscas , têm o nosso coração para sempre! 🤍

• Nelson
    Nelson N. Enviado a 02/10/2023

Casamento Nelson & Ricardo

Um dia perfeito, acompanhamento perfeito, decoração perfeita, comida perfeita. Em suma, uma equipa que fez do nosso dia um dos mais felizes, deixando e superando as nossas expectativas. O nosso muito muito muito obrigado.
    Ana F. Enviado a 26/09/2023

Foi um sonho tornado realidade

Toda a equipe foi fantástica em tudo, não há palavras para agradecer, que cheguem quando concretizarmos um sonho! Obrigada por nos terem permitido sonhar e concretizar este dia tão especial. Toda a gente foi incrível e de uma generosidade sem igual. Estamos realmente satisfeitos e felizes.
    Cláudia Enviado a 20/09/2023

Casámos na quinta 1, no passado dia 17.09 e foi incrível! Desde o cuidado connosco, à comida marvilhosa, o staff atencioso, a quinta linda, os nossos convidados ficaram maravilhados com o espaço e com a qualidade da comida
    um especial agradecimento à Raquel e à Sara que foram incansáveis e que mesmo chovendo, arranjaram um plano B, que sinceramente para nós, ficou melhor do que o plano A! Foi tudo maravilhoso! O primeiro dia da nossa linda família não podia ter sido melhor! Por nós casávamos todos os anos na quinta das Riscas
  • Ines
    Inês Enviado a 18/09/2023

Nao gostámos

A única coisa boa da quinta é o staff. Foi pedida ementa para uma convidada vegetariana e a única coisa que lhe deram foi sopa. Cada vez que íamos a uma reunião ficavamos no mínimo meia hora a espera no portão. O quarto que nos ofereceram para passarmos a noite de núpcias era horrível, não tinha porta no wc, chovia dentro do quarto, o jacuzzi estava insuportavelmente quente e não funcionava. Para além disto tinha-nos sido prometido uma data de coisas na quinta e não foi feito. Não recomendamos
  • Miriam
    Miriam Enviado a 20/09/2023

Melhor decisão!

Começo por dizer que o Sr- Elidio e a Raquel são do mais prestável, carinhoso, compreensivo e meigo tipo de ser humano que existe. Desde o inicio que se mostraram recetivos às nossas ideias, a adaptar o espaço a nós e não ao contrário. Toda a equipa foi incrível durante o evento. O Nelson, o chefe de sala, foi incansável durante todo o evento. Mesmo após o dia do casamento, usufruímos da Ilha dos Piratas e continuaram a prestar um serviço de excelência durante todo o tempo que lá estivemos. A quinta III foi onde casámos e estava lindíssima, um autêntico conto de fadas. Acabei por nem dar conta que o tempo estava nublado de tão bonita que a quinta estava, não se deixava afetar pelo tempo escuro. A cascata no exterior da sala, o jardim muito bem cuidado, todo o cenário preparado para o corte do bolo, a parede verde montada atrás da nossa mesa de noivos, todos os pormenores que referimos foram olhados e cuidados sem falhas nenhumas. Os nossos mais sinceros parabéns e agradecimentos por tornarem este dia tão especial.
    Joao M. Enviado a 07/11/2023

Desde o primeiro dia em que nos receberam não tivemos mais dúvidas, onde iríamos comemorar o nosso casamento. Tudo pensado ao pormenor, tornaram o nosso dia inesquecível, a Sara e a Raquel, com os seus sorrisos lindos, são especiais, as melhores! ⭐️⭐️⭐️
  • Sofia Roleira
    Sofia R. Enviado a 16/09/2023

Quinta das Riscas I

Por causa do covid tivemos que adiar o nosso casamento por duas vezes. Em todo o processo a quinta foi bastante compreensiva connosco, com as nossas necessidades e receios. A Raquel sempre muito profissional e prestável, uma querida, sempre disponível para falar connosco tanto por telefone como por email. No momento em que adiámos pela 2a vez era possível fazer um casamento quase “normal” mas a quinta respeitou e apoiou-nos a 100% na decisão de adiar novamente por querermos viver um casamento sem qualquer tipo de restrição. Em momento algum alteraram os valores acordados no contrato. Em relação à decoração da quinta, estava maravilhosa, perfeita, com todos os detalhes que pedimos, comida deliciosa e que foi muito elogiada por todos. Tiveram o cuidado de nos mostrar o salão antes dos convidados entrarem, bem como o buffet antes do início do mesmo. Staff muito simpático, chefe de sala impecável, atento a todos os pormenores. Criámos uma relação com esta quinta ao longo de 3 anos, ansiámos muito por este dia, e não podia ter sido mais perfeito. Obrigada de coração!!
    Andreia Enviado a 02/10/2023

Serviço e Espaço impecável.

Recomendamos muito! Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas e correu tudo maravilhosamente bem.
    Agradecemos a toda a equipa que nos acompanhou ao longo de todo o processo até ao grande dia! Foram espetaculares.
    Bruno B. Enviado a 30/08/2023

Perfeito local para efetivar o compromisso

Quinta das Riscas 2, linda e acolhedora, tive contratempos nas respostas aos e-mails, com a pessoa que supostamente me estava a acompanhar, demorando imenso no feedback, mas foi tudo resolvido posteriormente no dia, com uma pessoa fantástica, dedicada, e profissional, aconselho a todos que sejam acompanhados pela SARA! Se o meu casamento correu bem, acredito que foi muito em parte a dedicação e profissionalismo dela.
    Palavras de agradecimento ao Staff, Chefe de sala LUIS SILVA...INCANSÁVELLLLLLL! Merece tudo!
    Tivemos um dia fantástico, que nunca mais vamos esquecer, aconselho a todos os que querem efetivar a união.
  • Victor
    Victor Enviado a 08/09/2023

Um SONHO de casamento!

No dia do nosso casamento, temos sempre a vontade que tudo corra bem e que seja uma festa memorável para o casal e para os convidados.
    A Quinta das RISCAS proporciona isso e muito mais.
    Dispõem de 3 quintas diferentes mas cada uma com uma identidade própria e têm um cardápio bem recheado de extras!
    Os colaboradores são excepcionais e estão sempre prontos a ajudar.
    A comida é muito boa e servida em quantidade para que não falte nada em momento algum.
    Os espaços exteriores são grandes o suficiente, têm bastante sombra e são lindissimos.
    Como referido, a Quinta das RISCAS dispõe de todos os serviços necessários à realização da festa e ainda algumas parcerias como fotografo e animação que funcionam muito bem.
    Possuem de quartos para alojar os noivos e convidados e ainda um resort magnifico que deve ser único em Portugal a Ilha dos Piratas.

Por todas estas razões, conseguimos ter uma festa de sonho.

Obrigado Quinta das Riscas.
    Sofia Enviado a 30/08/2023

Um sonho tornado realidade

O espaço desta quinta é fenomenal, para quem procura um espaço acolhedor e moderno. Tem muita luz e sombra natural. A comida é fantástica e o staff muito acolhedor. Recomendo a 100%!
    Cláudia M. Enviado a 15/12/2023

O local de sonho

A Quinta das Riscas foi o espaço mais perfeito para realizar a celebração do nosso casamento. Tudo decorado de forma impecavelmente perfeita, de acordo com as nossas escolhas, acrescentando uns toques de excelente bom gosto. Todas as refeições estavam muito bem confecionadas, tendo sido do agrado de todos os convidados. Os interlocutores com quem fomos falando são uns queridos, muito abertos a sugestões quando algo não era do nosso agrado, e a fazerem de tudo para corresponder às nossas expectativas. O espaço é simplesmente maravilhoso. Foi a primeira (e quase única) quinta que visitamos e, mal terminamos a visita dissemos: “É esta!”
    Um dia e local que vão deixar saudades.
    Marie L. Enviado a 29/08/2023

Casamento 12/08/2023

Quinta das Riscas 2 lugar maravilhoso!
    Equipa muito competente e agradavél nao tenho palavras para agradecer toda a dedicaçao e simpatia que tiveram connosco sao todos uns seres humanos expectaculares. Beijinhos grandes jà com saudades
    Maria Luisa e Joaquim Coelho
    Bodas de Esmeralda 40 anos de casamento
    12/08/2023
    Raquel M. Enviado a 21/08/2023

Quinta lindíssima

Adoramos fomos sempre bem tratados em termos de fazer surpresas que tinham de ser feitas antes do dia do casamento foram sempre muito flexíveis não tivemos nada que apontar
  • K
    Kelly C. Enviado a 03/10/2023

Espaço lindo e aconchegante

Obrigada pelo profissionalismo e por transformar nosso dia muito mais especial! Cada detalhe e o carinho de toda equipa foi muito importante. Obrigada Quinta das Riscas
    Ana Enviado a 24/08/2023

Impossível resistir

Não há palavras para descrever o dia espetacular que a Quinta das Riscas nos proporcionou!

Procuramos algumas quintas e estávamos um pouco decepcionados porque não tínhamos ambos dito o "Sim" à quinta!
    Assim que visitámos a das riscas...toda a sua simplicidade, naturalidade, simpatia das pessoas, envolveu-nos de tal maneira que NÃO RESISTIMOS. A caminho de casa, após a reunião para ver condições, bastou um olhar para decidirmos! Ligámos logo para reservar a data.

Seria escusado dizer mas... Estava Tudo maravilhoso!!
    Desde a comida, ao Staff!
    Desde o espaço à decoração!
    Todos tornaram este dia memorável.

Um especial obrigado ao Nélson, chefe de sala. Uma pessoa profissional, simples e super simpática!
    Sem ele estávamos perdidos. Deu-nos conselhos que seguimos à risca. Graças a ele conseguimos comer e aproveitar o nosso dia. E comemos tão, mas tão bem dos convidados só se ouvia "está tão bom meu Deus. Que delícia!"

Temos de agradecer também à Raquel, que esteve sempre disponível para nós e foi sempre compreensiva e flexível com os nossos pequenos problemas devido ao trabalho que eu e o meu marido temos.
    Esteve atenta a cada detalhe que lhe pedi ao longo do ano, e como somos umas pessoas tão simples, ela conseguiu ter a decoração à nossa imagem. Tão linda, simples e elegante.

Obrigado Quinta das Riscas III
    Joana B. Enviado a 04/11/2023

Quinta das Riscas I – Excelente escolha

Escolhemos a Quinta das Riscas I para a festa do nosso casamento e foi 5 estrelas! O espaço é lindíssimo e todas as pessoas com quem lidámos foram super atenciosas e amáveis. A decoração, feita pela Sónia, ficou deslumbrante, embora houvessem umas pequenas falhas. A comida estava excelente! O staff e o chefe de sala Pedro foram também muito simpáticos. A Raquel e a Sara são maravilhosas, sempre disponíveis, flexíveis, compreensivas, simpáticas e muito profissionais! Tivemos também o prazer de conhecer o Sr Ilídio, que é uma pessoa impecável. Sentimo-nos muito especiais, neste que foi um dos melhores dias da nossa vida, e a Quinta das Riscas teve um papel essencial! Surpreendeu-nos e superou as nossas espectativas.
    Obrigada a todos!
    Catarina R. Enviado a 01/08/2023

Excelentes! Atenciosos.
    Comida top, adoraram o bacalhau com broa.
    Recomendo a carrinha do gin
    Decoração e bolo tal e qual ao que idealizamos.
    Espaço exterior muito espaçoso. As crianças adoraram.
    Não tenho nenhum ponto negativo a acrescentar.
  • Monica
    Monica M. Enviado a 22/07/2023

Quinta maravilhosa

Casamento dia 15 de Julho de 2023
    Melhor era impossível,desde a decoração, de toda a organização, da equipa, da disponibilidade...tudo excelente
    Rita S. Enviado a 30/07/2023

Experiência Óptima

Muito prestáveis desde a organização até ao acontecimento do copo de água. Tudo muito bem organizado, comida óptima e a simpatia de todos os colaboradores é também de destacar. Recomendo a 100%
    Vera C. Enviado a 30/07/2023

Memorável

Profissionalismo e dedicação nada melhor para definir a Quinta das Riscas.
    A decoração, a coordenação, os detalhes, a comida, os doces, as pessoas...
    Tudo isto são pormenores, mas são pormenores que fizeram deste dia, O DIA!!
    Da nossa parte (noivos) bastou confiar e usufruir do dia para que se torna-se MEMORÁVEL.
    Um obrigada gigante!
    Marta Enviado a 20/07/2023

Péssimo! Não recomendo

Não consigo perceber como é que esta quinta está tão bem avaliada, pois tivemos tantos problemas ao longo de todo o processo, que custa-me a acreditar que foi simplesmente azar nosso!

Têm de facto uma excelente reputação e são muito bons a vender a sua imagem, mas depois de contratados, o serviço prestado nada tem haver com o que nos é vendido.

- À medida que o dia do casamento se vai aproximando, torna-se praticamente impossível entrar em contacto com quem quer que seja.
    - Pagamos alguns serviços adicionais, que no dia do casamento não estavam como foram acordados ou que nem sequer existiam.
    - No nosso dia, não havia ninguém para nos acompanhar ou ajudar com os problemas que foram surgindo.
    - O chefe de sala da quinta 3, onde casamos, é rude e foi mal educado para vários dos nossos convidados.
    - Comida de fraca qualidade para os preços que praticam.

Tentamos reportar estes problemas presencialmente ao dono da quinta, que se recusou a aceitar as nossas críticas. Fizemos uma reclamação detalhada por email, mas também foi completamente ignorada e até hoje não tivemos qualquer resposta.

Sentimo-nos tristes e lesados por não ter sido o dia especial que deveria ser e por termos pago por um péssimo serviço.

Como é óbvio, não recomendo e espero com isto ajudar a ponderarem melhor a decisão do vosso espaço.
    Tiago Enviado a 18/06/2023

Cerimónia de sonho

Foi na passada sexta-feira que se realizou o nosso casamento. Foi um dia inesquecível. Apesar da chuva que se fez sentir no início da cerimónia tudo o que aconteceu fez-nos esquecer que tal tinha acontecido. Todos foram incansaveis connosco desde ajudarem a minha mulher a ajeitar o seu véu até aos empregados de mesa. Todos fizeram com que o nosso dia fosse aquilo que foi. Recomendaria sem dúvida a quinta a qualquer amigo ou conhecido que esteja a pensar em casar. Obrigada por tudo
    Tânia S. Enviado a 13/07/2023

No nosso coração por mil anos

Não consigo colocar em palavras o que este espaço, estas pessoas foram para nós. Fizeram do nosso dia, o dia mais feliz da nossas vidas.
    O segredo é sem dúvida o Amor e o meu conselho como Noiva passa por acreditar, confiar e deixar entregue o vosso dia a estas pessoas maravilhosas.
    Que a vida lhes dê em dobro tamanho amor que nos dão apenas em algumas horas. Desde os donos , aos funcionários, à equipa não há exceções neste espaço todos com o coração no sítio certo.
    Não é uma recomendação, é o mínimo que podemos fazer pelo vosso trabalho.

Parabéns Riscas
    Sara C. Enviado a 06/06/2023

Melhor não encontraríamos

A Quinta das Riscas desde o início do processo do nosso casamento que não nos abandonou um minuto!
    Tudo o que precisávamos estavam lá eles para ajudar e o resultado final foi só fantástico!
    Não podiamos ter escolhido melhor. Local lindissimo, comida excelente, pessoas espectaculares sempre prontas a ajudar e o mais importante é que não lhes passa nada ao lado! Qualquer detalhe conta e para nós noivos sabemos que até o mais o pequeno detalhe que quase ninguém vê para nós é tudo e isso fez-se ver no profissionalismo nesta equipa fantástica!
    Obrigada a todos os que fizeram parte, porque sem eles não era possível ter tido o nosso dia de sonho.
    Nuno L. Enviado a 25/05/2023

Casamento Soraia e Nuno 20.05.2023

Tudo 10estrelas, desde o primeiro dia em que entramos em contacto. Nada nos faltou, desde a organização, ao profissionalismo de todos!
    Não posso estar mais agradecido a toda a equipa Quinta das Riscas, obrigado Sr. Ilidio, obrigado Raquel, obrigado Sara e um obrigado ao Sr. Nelson (chefe de sala), são todos espetaculares!! Um enorme obrigado por tudo do fundo do coração!
    Recomendo vivamente a Quinta das Riscas, vocês pensam rigorosamente em tudo, e quando digo mesmo tudo até passa pela forma como queremos o nosso guardanapo dobrado!!!
    Soraia K. Enviado a 25/05/2023

Casamento Soraia e Nuno 20.05.2023

Casamos no dia 20.05.2023 na Quinta das Riscas, e foi absolutamente incrível.
    O profissionalismo, dedicação, conforto e carinho de todo o staff é acima da média.
    Temos a certeza que não podíamos ter escolhido melhor sítio para festejar o dia mais feliz das nossas vidas!
    Comida excelente, com muita variedade em que nada faltou.
    Espaço lindo com recantos incríveis.
    Um especial agradecimento à Raquel, Sara e ao chefe de sala Nelson.