Opiniões de Quinta Cardeal

Fajozes, Vila do Conde

• Veronica
    Veronica M. Enviado a 19/01/2024

Dia de sonho 13 de janeiro de 2024

Quinta Cardeal vivi um dia maravilhoso neste espaço...
    Recomendo vivamente 👌 desde o primeiro dia que nos receberam para visita até ao dia da cerimonia, sempre atentos e preocupados para que tudo corre se bem no grande dia...
    Uma equipa responsável, atenciosos, dedicados ao que fazem, pessoas 5 estrelas sem duvida...
    Com um serviço de catring divinal assim como o proprio nome o indica divinal catring serviço 5,6,7 estrelas do melhor 👌passando pela parte da decoração Maria Papoila Atelier de Flores com um atendimento fantastico super atenciosa, que no dia da cerimonia surpreende com tanto glamour na decoração, tão linda que estava a nossa sala, o meu ramo amei tudo tão lindo...
    Não esquecendo a glamour eventos com a melhor animação
    Um dia maravilhoso que sem vocês não seria a mesma coisa ❤️
    Muito obrigada a todos.

Queridos noivos,

Ficamos extremamente felizes em termos contribuído para o vosso dia de sonho!
    Obrigada pela confiança depositada em nós, foi um gosto!

Um grande beijinho para os dois,
    Ana L. Enviado a 07/01/2024

Um espaço de sonho

Casamos no inverno e queríamos um espaço rústico e acolhedor. A Quinta Cardeal e toda a equipa de catering, decoração e animação fizeram acontecer cada detalhe que planeamos e não podíamos estar mais satisfeitos! Um espaço de sonho com uma equipa verdadeiramente atenciosa 💛

Queridos noivos,

Ficamos muito gratos com as vossas palavras. Obrigada por confiarem em nós, para um dia tão especial.
    Esperamos que a vida de casados corra muito bem!

Um beijinho especial,

Filipa J. Enviado a 06/12/2023

Preparação Fantástica e Dia Maravilhoso!

A Quinta do Cardeal foi a melhor escolha que poderia ter feito para o nosso casamento!
    Casámos no passado dia 11 de Novembro e a preparação para o dia foi feita com a maior tranquilidade e simpatia do STAFF, sempre prontos a tirar quaisquer dúvidas ou ajudar a concretizar as nossas Ideias!
    O dia decorreu com o maior profissionalismo e cordialidade! Decoração, Catering e Animação impecáveis!
    Todos os convidados elogiaram a Quinta!
    Agradeço por tornarem o nosso dia de casamento num dia maravilhoso, descontraído e animado!
    Um grande Beijinhos,
    Filipa e Orlando.

Queridos noivos,

Ficamos tão felizes que tenham escolhido a Quinta Cardeal para um dia tão importante na vossa vida. A vossa simpatia e tranquilidade enquanto noivos, tornou as coisas tão simples.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo.

Liliana T. Enviado a 07/11/2023

Muito felizes

Tivemos um óptimo casamento.
    A Quinta é muito bonita, e o catering é excelente.
    Os nossos convidados ficaram muito satisfeitos, e a equipa tratou muito bem de todos os momentos do casamento, sem nós os noivos termos de nos preocupar.

Querida Liliana,

Muito obrigada por todas as palavras de carinho! Ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão importante para vocês.
    Desejamos as maiores felicidades.

Ana M. Enviado a 04/10/2023

O dia de sonho no local de sonho

Casamos na quinta do Cardeal em Setembro de 2023.
    Na altura que visitamos a quinta ficamos logo encantados com o espaço e com a simpatia da gerência.
    Quando o dia chegou foi um sonho tornado realidade num espaço espetacular. Cada detalhe neste lugar é pensado ao pormenor, tornando-a acolhedora.

Queridos noivos,

Agradecer vos é pouco! Demos o nosso melhor, para que tudo fosse maravilhoso. Ficamos extremamente gratos que tenham gostado.

Vanessa C. Enviado a 19/11/2023

Casamento 8 Setembro

Lindíssima quinta num estilo rústico e elegante! Catering incrível super atenciosos para com os convidados. Comida incrível!
    Talvez por ser um edifício rústico o sistema eléctrico não aguentou a trovoada e tivemos alguns blackouts a noite que infelizmente interromperam a festa.

Queridos noivos!

Ficamos muito felizes por termos contribuído para o vosso dia de sonho. Votos das maiores felicidades!

• Jaques
    Jaques C. Enviado a 04/11/2023

A escolha perfeita!

No momento da primeira visita, soubemos logo que esta seria a escolha certa. Ainda assim, a quinta Cardeal conseguiu surpreender-nos e dar-nos momentos que superaram as nossas expectativas. Além de um espaço lindíssimo, a equipa revelou ter uma atenção ao detalhe e conseguiu que nos sentíssemos membros da equipa/família como diz o Sr. Paulo. Só podemos agradecer pelo magnifico dia que nos proporcionaram e dizer que não alterávamos em nada a nossa escolha. Casaríamos novamente neste espaço, sem dúvida nenhuma!

Queridos noivos,

Ficamos tão felizes com as vossas palavras! Esperemos que sejam muito felizes!

Paula C. Enviado a 29/10/2023

Quinta acolhedora

Quando visitei a quinta pela primeira vez senti que era o espaço ideal para o nosso casamento. Acolhedora, todo o espaço muito bonita... Os donos Céu e Paulo fantástico😀ficaram no meu coração.
    Foi um dia fantástico. Obrigada😘

Querida Paulinha,

Vocês foram uns noivos que ficaram também no nosso coração, foi muito fácil trabalhar com pessoas tão genuínas.

Diana O. Enviado a 30/07/2023

Um espaço único

A Quinta do Cardeal é um espaço lindíssimo com recantos únicos! Junta um estilo rústico e elegante de forma perfeito e é o sítio ideal para quem procura algo romântico. Percebemos logo que era a nossa escolha mal a visitamos pela primeira vez

Resposta de Quinta Cardeal:

Ficamos muito gratos que a nossa quinta tenha sempre correspondido às vossas expectativas, muito nos orgulha.
    Votos de felicidades queridos noivos!
    Ana M. Enviado a 21/07/2023

Um espaço mágico

Quando entrei na Quinta Cardeal, senti que pertencia ali! É um sitio lindo onde a magia acontece. Desde o primeiro contacto feito pela Dona Maria do Céu e Daniela de forma super profissional e esclarecedora, e ao mesmo tempo amorosas, senti logo que era ali!
    Uma quinta onde se sente o amor a cada canto, a cada pormenor, a cada palavra , a cada momento! Muito Obrigada

Querida Ana,
    A Ana foi uma noiva que espelhou a verdadeira cara e sentido da Quinta Cardeal, ficamos muito gratos por isso! Para nós, é um gosto trabalhar para noivos assim, tão simpáticos e tão calorosos.
    Amor com amor se paga.
    Ana M. Enviado a 11/06/2023

Espaço fantástico

Adoramos o espaço desde a primeira visita. Todos foram sempre muito simpáticos e prestáveis. Apontaria como único defeito o facto de não nos terem dado logo algumas informações sobre items que "afinal" não estavam incluídos no valor a pagar pelos convidados. No final tudo correu muito bem! O espaço é um sonho e com muito bom gosto.

Resposta de Quinta Cardeal:

Ana, muito obrigada pela sua opinião. Lamentamos profundamente o sucedido. Por esse motivo, tivemos de fazer uma alteração no nosso staff no início deste ano, de forma a que este tipo de situações não voltassem a acontecer. Acima de tudo, a Quinta Cardeal zela pelo bom nome, transparência e profissionalismo.
    Ana F. Enviado a 13/05/2023

Melhor quinta de sempre!

Sem dúvida a escolha certa e a melhor quinta de sempre! Espaço lindo, rústico e romântico com um outdoor fantástico para fazer uma festa sunset! Todo o pessoal é fantástico e atencioso, desde os donos até ao pessoal de montagem e limpeza! Foi um dia lindo e não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Quinta Cardeal:

Ficamos extremamente gratos que tenha tudo corrido como idealizavam. Obrigada por confiarem em nós para um dia tão importante!
    João P. Enviado a 12/05/2023

Quinta Lindíssima

Não podíamos estar mais contentes com a decisão de fazermos o nosso casamento na quinta cardeal.

O espaço tem tudo o que procurávamos para o nosso casamento - espaço exterior para cerimónia civil lindíssimo, zona de dança exterior muito agradável, zona de aperitivos com bar junto à zona de dança, sala ampla e envidraçada, quartos para nos vestirmos e ainda uma zona de corte de bolo muito gira!

Todo o apoio dado pela equipa cardeal foi 5*! Um especial obrigado à maria do céu, à daniela e ao sr. Paulo! Foram incansáveis no apoio e estiveram sempre ao nosso lado, inclusive no dia do casamento, garantido que tudo corria sem percalços!

Voltaríamos a casar na quinta cardeal, sem pensar 2 vezes.

Resposta de Quinta Cardeal:

Toda a equipa quinta Cardeal fica muito feliz ao ver estas palavras tão bonitas. Foi um gosto ter vos como nossos noivos.
    Ficamos muito gratos que tudo tenha corrido pelo melhor.
    Muitas felicidades, queridos noivos!
  • Pati
    Patrícia M. Enviado a 05/05/2023

Foi fantástico!

Foi fantástico! Marcamos o nosso casamento com a quinta ainda em obras e quisemos arriscar, pois confiamos na visão que nos foi mostrada. Não estávamos enganados! O espaço é fantástico, vivemos um dia lindo..mesmo no Inverno garantiram o bem estar de toda a gente e foram sempre tão atenciosos! Muito obrigada à Maria do Céu e ao Paulo, foram incansáveis!

Queridos noivos!
    Toda a equipa quinta Cardeal fica muito feliz ao ver que todo o nosso trabalho foi bem feito. Foi um gosto ter vos como nossos noivos e partilhar com vocês um dia tão especial.
    Ficamos muito gratos que tudo tenha corrido pelo melhor.
    Sara Enviado a 20/12/2022

Profissionalismo, rapidez e ótimo aconselhamento

Foi a nossa primeira escolha e não nos arrependemos. Foi o local ideal para o nosso casamento. Super elegante, íntimo e com espaços lindos e confortáveis.
    Andreia R. Enviado a 14/01/2023

A Quinta do Cardeal foi a primeira Quinta que visitamos e ficamos encantados. Reservámos a data na hora e não poderíamos ter escolhido melhor!
    Casamos no dia 22.10.22 e o São Pedro decidiu assustar-nos uns dias antes, mas toda a equipa nos tranquilizou numa reunião de última hora para acertarmos o plano B.
    As nossas expectativas eram altas, sabíamos ao minuto o alinhamento que queríamos para o dia, e a equipa da Quinta foi maravilhosa.
    Visitem a Quinta e conheçam a equipa. Se "a vossa data" já não estiver disponível, façam como nós ajustem...acreditem que não se vão arrepender.
    Estou certa que iremos voltar para mais eventos
    Um agradecimento especial aos proprietários da Quinta do Cardeal que estiveram presentes em todo o processo e no próprio dia e foram incansáveis.
    Filipa C. Enviado a 07/11/2022

Filipa e Diogo

A Quinta do Cardeal foi excecional. Profissionais de excelência, serviço de excelência. A WP Magda Silva foi excecional no apoio aos noivos.

Resposta de Quinta Cardeal:

Olá querida Filipa, obrigada pelas vossas palavras! Foi para nós um gosto participar no vosso evento.
    Em nome de toda a equipa, desejamo-vos uma vida de felicidade!
    Margarida Enviado a 22/12/2022

Lugar de Sonho

Sem dúvida nenhuma, a melhor quinta para realizar o nosso casamento. Foi tudo incrível. Obrigada a Magda que desde o primeiro dia foi incansável connosco, estava sempre disponível para ajudar em tudo! Ao Sr.Paulo e equipa pelo bom gosto e dinamica, foi um dia perfeito! Obrigada a todos foram super profissionais!
    Só tivemos comentários positivos de tudo.
  • Olena
    Olena D. Enviado a 16/10/2022

4 de setembro de 2022

Foi o local escolhido para o nosso dia porque sentimos estar em casa num dia em família e não num espaço de eventos.
    Além do espaço tudo aconteceu porque tinhamos a Magda, o Paulo e a família a tratar de tudo por nós como elementos da nossa família.
    Foi um casamento perfeito em todo o sentido da palavra.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pelas vossas palavras.
    Desejamos muita felicidade nesta nova fase da vossa vida.
  • Iolanda
    Iolanda C. Enviado a 22/12/2022

A nossa quinta de sonho

Sem duvida a nossa Quinta de sonho,um agradecimento muito especial ao Sr.Paulo e esposa, à Magda a todo catering dos gémeos em especial à nossa chefe de sala.
    Ao nosso DJ Ricardo♡
    Vocês são fantasticos.
    Foi o dia dos nossos sonhos.
    Obrigada a todos por tudo o que fizeram por nós e por nos terem proporcionando o melhor dia de sempre♡
    Recomendo hoje e sempre,acreditem nao se vão arrepender♡
    Inês A. Enviado a 12/09/2022

Dia mágico!

Não podíamos ter escolhido ambiente mais perfeito para o nosso casamento! Durante o dia a ramada maravilhosa e à noite as luzes dão um ar rústico e ao mesmo tempo romântico. A sala, depois das renovações ficou ainda mais bonita com os tetos altos e os vidros que os iluminam. Sem dúvida perfeito!

Queridos noivos!
    Muito obrigada pelas vossas palavras, foi, para nós, um orgulho fazer parte do vosso grande dia. Desejamos-vos muita felicidade.
    Jasmin D. Enviado a 16/10/2022
    Eu sou da Alemanha e o meu marido do Porto/Portugal. Foi um serviço fantástico e um local maravilhoso para reunir duas famílias diferentes com culturas diferentes. Mesmo que metade dos convidados não falasse português ou inglês, eles continuavam a divertir-se imenso e a ter tudo o que precisavam.
    --------------------------------------------
    I'm from Germany and my husband from porto/Portugal. It was a fantastic service and wonderful place to bring two different families with different culture together. Even if half of the guest didn't speak Portuguese or English, their were still having a great time and got everything they needed.

Resposta de Quinta Cardeal:

Querida Jasmin, ficamos muito felizes com as vossas palavras!
    Desejamos-vos uma vida muito feliz!
    Um abraço de toda a equipa.
    Cátia S. Enviado a 19/09/2022

Quinta excelente

A quinta é magnífica. A dedicação do Sr. Paulo ao espaço é algo inexplicável.
    Voltaria a escolher o espaço 1000 vezes.

Queridos noivos,
    Ficamos muito felizes, muito obrigada pela vossa mensagem.
    Desejamos muito amor e felicidade na vossa vida.
  • Marques
    Isabel Enviado a 14/08/2022

Recomendamos de olhos fechados!

Muito obrigada a todo aos donos e ao staff da Quinta Cardeal. O lugar em encantador, as obras ficaram espectaculares, tudo estava perfeito. Obrigada a Magda por nos ter seguido, ajudado a que o nosso dia seja perfeito, foi incrível! Obrigada a Carla por ajudar a coordenar. Tivemos muito apoio e não houve nada que falhasse. Adoramos o nosso dia a com certeza voltaremos de olhos fechados nesse lugar lindíssimo

Resposta de Quinta Cardeal:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Estamos muito felizes por ter participado no vosso dia, ajudar a torná-lo ainda mais especial. A equipa Cardeal deseja-vos as maiores felicidades.
    Joana V. Enviado a 06/09/2022

Não podíamos ter estado mais em casa!

A Quinta do Cardeal estará sempre connosco e não podíamos ter feito melhor escolha! Desde o primeiro ao grande dia foram disponíveis, flexíveis e recetivos! Sentimo-nos como em nossa casa e tanto o espaço como todos os que dele fazem parte são muito mais do que imaginamos. A quinta é muito bonita e acolhedora, tanto nas zonas interiores como as exteriores, e o acompanhamento da Magda e restantes primam pela proximidade e entrega. Obrigada por nos acompanharem no “nosso” dia!

Resposta de Quinta Cardeal:

Querida Joana! Sempre tão doce!
    Obrigada pelas vossas palavras, foi para nós um orgulho fazer parte do vosso dia.
    A equipa Cardeal deseja-vos muita felicidade.
    Mariana D. Enviado a 10/09/2022

Do óptimo tornou-se excelente

O nosso casamento foi um dos muitos que teve de ser adiado mais do que uma vez por causa da pandemia.
    A Magda e o Paulo sempre foram extremamente compreensivos e flexíveis.
    A quinta melhorou imenso desde que inicialmente decidimos escolhê-los como o local para o evento. Já na altura nos tínhamos apaixonado, mas todas as alterações foram feitas com gosto e com respeito à estructura e ambiente original do espaço.
    Queremos agradecer toda a atenção e carinho durante estes anos e por nos proporcionarem um dia incrível.

Queridos noivos!
    Muito obrigada pelas vossas palavras, vocês foram noivos muito especiais, muito atenciosos, foi também um dia muito feliz para nós! Várias tentativas para casar!
    A equipa Cardeal, deseja-vos as maiores felicidades.
    Ana D. Enviado a 20/06/2022
    Casamento perfeito entre bom gosto e boa vibe! A escolha perfeita para um casamento que procura fugir ao típico clichê dos contos de fadas. Rústica mas elegante, com espaços suficientes para diferentes cenários e ainda assim interligados e próximos o suficiente para sentirmos sempre todos os convidados perto de nós! Quem também esteve sempre por perto foi a Magda e a Ângela que foram extraordinárias desde o primeiro momento, super atenciosas, profissionais e dedicadas. Todos os serviços associados à quinta são fabulosos. O catering é divinal! Para além da comida soberba todos os convidados elogiaram ainda a atenção e dedicação da equipa! A escolha acertada - não mudávamos nada.

Resposta de Quinta Cardeal:

Querida Ana, muito obrigada por esta maravilhosa mensagem, enche-nos de orgulho!
    Desejamos-vos uma vida cheira de amor e muita felicidade.
    Um abraço com muito carinho de todo o staff.
    Rita M. Enviado a 12/07/2022

Rústico, moderno e natural

Um espaço simples, rústico e cheio de elegância. Privilegiando a natureza, cria uma sensação aconchegante de que estamos em nossa casa. Todos os espaços estão muito bem cuidados, e a expansão do salão superou as nossas expectativas ao encaixar uma arquitetura moderna num edifício com quase 100 anos. A Magda foi uma peça essencial para que o nosso dia corresse da melhor maneira e sem preocupações. A sua experiência e atenção foi fundamental para um planeamento calmo, detalhado e livre de complicações. A Magda tornou tudo flexível para que conseguíssemos ter um dia à nossa medida.
    Ana C. Enviado a 05/06/2022

Maravilhosa

Experiência maravilhosa! Não podíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso dia feliz! Foi a primeira quinta que visitamos e foi amor a primeira vista. Começando pela Magda, super profissional e amiga, ajudou-nos desde o primeiro momento, sempre disponível para tudo a qualquer hora/momento, sem dúvida uma pessoa que não vamos esquecer! Temos de agradecer também a Carla, pelos conselhos e disponibilidade para fazer do nosso dia o mais especial de todos! A quinta é sem dúvida linda, tudo pensado ao pro menor, desde o quarto para noivos com todas as condições necessárias, o espaço exterior super acolhedor e pitoresco e um salão de cortar a respiração! Não podemos deixar de destacar a equipa de catering, parabéns! Espetacular! Qualidade da comida, apresentação dos funcionários, atenção ao detalhe, simpatia e acima de tudo profissionalismo demonstrado durante todo o evento. O acompanhamento que tivemos de toda a equipa foi do melhor. Só temos de agradecer a todos por nós terem proporcionado o melhor dia de sempre! Obrigada a toda a equipa da quinta do cardeal!

Resposta de Quinta Cardeal:

Queridos noivos, muito obrigada pelas vossas palavras, é com muito orgulho que lemos a vossa mensagem.
    Desejamos-vos uma vida repleta de amor e felicidade.
    Um grande abraço de todo o staff.