Opiniões de Quinta do Escaroupim

• Antonio
    Antonio C. Enviado a 26/02/2024

Maravilhoso - eternamente gratos

Sem palavras… divinal

Ao escolhermos a Quinta do Escaroupim para a realização do nosso Casamento, acertámos a 100% no espaço, na comida, na simpatia, no profissionalismo, na dedicação etc...! O dia sem dúvida foi inesquecível.. já se passaram alguns dias desde o dia 17 de Fevereiro de 2024, mas se tivessemos de recuar no tempo para voltar a preparar tudo de novo era exatamente o Sr. Salvador que tataria de tudo novamente! Não me preocupei com nada! Só a estar lá à hora ! Muito obrigada ao Sr Salvador, Sr. Jorge e restante equipa.
    Sandra P. Enviado a 23/11/2023

Festa de casamento - 11/11/23

Quinta do Escaroupim, a escolha certa!!!
    Estamos gratos por todo o apoio prestado por todo o Staff, em particular, Sr. Salvador e Sr. Jorge.
    O profissionalismo, disponibilidade e dedicação estiveram sempre presentes nos vários momentos, em especial no dia do casamento!!!!
    Um bem haja a toda a equipa!!!!
    Sandra e Hélder

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Sandra e Hélder. Que bom sabermos que contribuímos para que o vosso dia fosse perfeito e memorável. Em meu nome e de toda equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Beijinhos e abraços. Até breve. Salvador Barros
    Catarina L. Enviado a 23/10/2023

Casamento Catarina e César

A Quinta do Escaroupim foi a nossa primeira e única opção, pois gostamos logo do Sr. Salvador e da proposta apresentada, e realmente, acertamos em cheio. Foi um dia lindo, tudo impecável, staff incansável, especialmente o Sr Jorge, que esteve sempre lá para nós. Sentimo-nos muito acompanhados, desde os preparativos anteriores, até ao grande dia. Adorámos, e voltaríamos a repetir 🤗

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Catarina e César. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi de facto uma festa muito bonita e seguramente que ficará na memória de todos. Ficamos muito felizes por ter contribuído para que tudo fosse perfeito. Em nome de toda equipa, desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. Abraços. Salvador Barros

• Feliciano
    Ana Enviado a 26/12/2023

A Quinta do Escaroupim foi sem dúvida a nossa melhor escolha!!!

O primeiro contacto foi com o Sr. Salvador, que pessoa incrível, pronto a ajudar-nos em tudo, deixou-nos completamente confortável ao tomarmos a decisão de casar na Quinta do Escaroupim, sem dúvida que foi a nossa melhor escolha! No grande dia, fomos acompanhandos pelo Sr. Jorge, que ser humano maravilhoso. Ficamos nas mãos das melhores pessoas que podíamos encontrar! Escolheria a Quinta do Escaroupim todos os dias. ❤️❤️

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Ana e Tiago! Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Obrigado por acreditarem em nós. O nosso lema é fazer pessoas felizes. Do fundo do coração, desejamos que a magia deste dia esteja sempre presente ao longo da vida. Beijinhos e abraços,
    Bruna F. Enviado a 29/09/2023

A quinta ideal

Escolhemos a quinta do Escaroupim para o nosso dia especial. Adorámos! Os convidados adoraram a comida. O espaço estava lindo, decorado de encontro às cores que tínhamos escolhido. O espaço exterior bem cuidado. Mas acima de tudo, o que mais gostámos foram as pessoas. Profissionais de excelência, sempre disponíveis e com um sorriso na cara. Um especial agradecimento ao Sr. Jorge, chefe de sala, que nos deixou muito à vontade e foi articulando conosco tudo o que poderia ser necessário para o nosso dia ser perfeito. Não podíamos pedir melhor!

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Bruna e Miguel! Que bom que gostaram. Ficamos muito contentes ao saber que gostaram de tudo. Obrigado por acreditarem em nós. O nosso lema é fazer pessoas felizes. Do fundo do coração, desejamos que sejam sempre muito felizes. Até breve. Beijinhos e abraços,
    Bárbara C. Enviado a 05/08/2023

Casamento e batizado

Casamos e batizamos o nosso filho no dia 23-07-23 na Quinta do Escaroupim,adorámos o Sr.Salvador,uma pessoa mt acessível e bastante simpático.O espaço é lindo e correu tudo como nós queríamos graças à equipa maravilhosa que o Sr.Salvador têm com ele.
    Foram todos mt queridos e bastante atenciosos.
    A comida estava exelente e toda a gente adorou,tivemos o melhor fedback dos convidados que todos os noivos querem ouvir.
    A decoração estava linda
    Adorei tudo e o dia estava perfeito,pena foi ter durado tão pouco.
    Obrigada a todo o staff e principalmente ao Sr.Salvador e ao Sr.Jorje que foram os elementos essenciais para que nada falhasse no nosso dia.
    Ficarão para sempre em nosso
    Mts felicidades e continuação de mt sucesso

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Bárbara! Obrigado pelos comentários. Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o Vosso dia fosse tão especial. Foi de facto um dia bonito e cheio de coisas boas. Em nome de toda equipa , desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades para toda família. Até breve. Abraços.
    Sara M. Enviado a 04/08/2023

Um grande obrigada a toda a equipa

Serviço excelente, profissionais extraordinários. Foi uma festa incrível. O sr Jorge, o chefe de sala foi incansável. Foi um dia fantástico e todos estiveram sempre disponíveis e prontos a ajudar em tudo o que fosse possivel. Foi um dia excepcional e não teria sido o mesmo noutro local ou com outras pessoas. A comida estava excelente, em quantidade. Tudo delicioso!

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Sara. Muito obrigado pelo comentário. Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para o dia fosse memorável. Em nome de toda equipa desejamos muita saúde e que sejam sempre muito felizes. Até breve. Salvador Barros
    Marco P. Enviado a 06/08/2023

Não tem melhor nesta zona

Tudo muito acessível
    Qualidade no serviço e no menu
    Preço qualidade na zona não vão encontrar melhor

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Marco. Muito obrigado pelas tuas palavras. Foi de facto uma festa muito bonita e seguramente que ficará na memória de todos. Ficamos muito felizes por ter contribuído para que tudo fosse perfeito. Em nome de toda equipa, desejamos-les as maiores felicidades. Até breve. Abraços. Salvador Barros
    Áurea B. Enviado a 11/06/2023

Excelente TOP

Serviço de excelência desde o Staff, comida, decoração tudo mesmo adoramos.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Obrigado pelo comentário. Ficamos muito felizes ao saber que contribuímos para o dia fosse memorável. Em nome de toda equipa desejamos que sejam muito felizes. Até breve. Salvador Barros
    Rita A. Enviado a 19/07/2023

Casamento Rita e Pedro 20.05.2023

A festa do nosso casamento foi nesta quinta. O espaço é bonito, cuidado e suficientemente grande. Ao fim da tarde tem um pôr do sol espetacular que dá fotografias lindas. O serviço é muito bom e as pessoas são genuinamente atenciosas. Desde a escolha dos menus, passando pela decoração, dia das provas e a festa propriamente dita (casamento) correu tudo muito bem. O bolo de noiva, feito cá, era divinal. Além de tudo isto, é de louvar, a diponibilidade e simpatia dos funcionários.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Olá Rita. Muito obrigado pelas suas palavras . Foi de facto uma festa excelente. Ficamos muito felizes ao saber que contribuímos para o dia fosse perfeito. Em nome de toda equipas desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. Salvador Barros
  • Lúcia
    Lúcia I. Enviado a 14/07/2023

Casamento Lúcia & André

Sobre um agradecimento muito especial a todos os que contribuíram para que o nosso dia fosse simplesmente maravilhoso!
    Como é possível ver superou imenso as nossas expectativas! Todos os pormenores da entrada do noivo, da noiva, saída da cerimonia, o copo de água… O casamento não são só os noivos e os convidados!
    O casamento foi sem duvida todas as pessoas que estiveram presentes e que trabalharam para que os nossos convidados se divertissem a brava e que enchessem a barriguinha!
    Foi um dia inesquecível graças a Quinta do Escaroupim, Eventos Quinta do Escaroupim, Casa Agrofeliz pela comida deliciosa e que trataram de toda a decoração que fez toda a diferença!
    Nem sequer foi preciso sair da quinta para ter estas fotos maravilhosas… O pôr do sol e a beleza da quinta… não tem explicação!

A todos um muito muito obrigada!
    Que a vida vos sorria sempre!

Gratidão

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Obrigado Lúcia. Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Obrigado por acreditarem em nós. O nosso lema é fazer pessoas felizes. Do fundo do coração, desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. Beijinhos e abraços,
    Tatiana T. Enviado a 10/02/2023

Foi fantástico

Serviço excelente, profissionais extraordinários. Foi tudo impecável. O Salvador sabe exatamente como tratar de um casamento. Foi uma festa incrível. O sr Manuel, o chefe de sala foi incansável. Foi um dia fantástico e todos estiveram mesmo muito disponíveis e preocupados com a nosaa vontade! Foi um dia excepcional e não teria sido o mesmo noutro local ou com outras pessoas. A comida estava excelente, em quantidade. Tudo delicioso! As crianças também não foram esquecidas, houve um menu especial para elas, e divertiram-se muito!

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Tatiana obrigado pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes ao sabermos que fizemos com que o vosso dia fosse perfeito. Bem hajam. Em nome de toda equipa desejamos as maiores felicidades . Abraços. Até breve.
    Ana T. Enviado a 02/02/2023

Melhor Quinta

A comida é maravilhosa e o atendimento 5 estrelas, 100% recomendo Tem um espaço incrível, com uma vista perfeita, e acreditem que as fotografias que vocês tanto idealizam lá vão ficar perfeitas

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Ana obrigado. Que bom saber que fizemos com o Vosso dia fosse perfeito. E realmente foi uma grande festa. Em meu nome e de toda equipa, desejamos que sejam muito, muito felizes. Abraços e até breve.
  • Érica
    Érica M. Enviado a 21/09/2021

Fenomenal! Os melhores dos melhores!

O nosso casamento aconteceu no passado dia 18 de setembro de 2021 e foi só o casamento do ano, digo isto não só porque sou a noiva, mas porque todos os convidados adoraram a festa, a comida maravilhosa. O melhor bacalhau com broa como eu ouvi tantas as pessoas elogiarem! Adorámos o nosso dia! Todo o pessoal da Quinta do Escaroupim é fantástico! O Salvador ajuda em tudo, é alguém a quem podemos entregar a organização de uma festa sem pensar duas vezes. Ele faz acontecer! E foi lindo! Lindo mesmo! Só temos a agradecer por tudo do fundo do coração.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Muito Obrigado Érica. São comentários como os Vossos que nos fazem crescer e nos responsabilizam ainda mais. Que bom que o Vosso dia foi memorável. Em nome de todos nós, Salvador Eventos, Manos Barros, desejamos que sejam muito felizes. Obrigado Até breve. Salvador Barros
    Patricia A. Enviado a 01/05/2023

Sem palavras… divinal

Acertámos a 100% no espaço e comida escolhida ! O dia sem dúvida foi inesquecível.. já se passaram quase 2 anos e se voltasse atrás era exatamente eles que tratavam de tudo novamente! Não me preocupei com nada! Só a estar lá à hora ! Muito obrigada ao Sr Salvador e equipa!
    ps ainda se fala como a comida estava ótima e que foi dos melhores.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Obrigado pelas palavras Patrícia! Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Obrigado por acreditarem em nós. O nosso lema é fazer pessoas felizes. Do fundo do coração, desejamos que a magia deste dia esteja sempre presente ao longo da vida. Beijinhos e abraços,
  • Pedrosa
    Rui Enviado a 07/08/2021

A melhor! Adoramos!

Quinta maravilhosa! Profissionalismo top! Não precisaram da nossa presença assídua para nos proporcionarem o nosso dia de sonho! Maravilhoso! Obrigada a toda a equipa.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Obrigado Rui e Tifany. Obrigado pela confiança. Tão bom ler que fizemos com que o vosso dia fosse perfeito. Em nome de toda equipa desejamos que sejam muito felizes. Até breve. Abraços
    Marina F. Enviado a 27/07/2021

Adorámos a quinta

Casámos na Quinta do Escaroupim no passado dia 24/07 e foi tudo perfeito! O Salvador e a sua equipa são fantásticos.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Obrigado Marina e Ruben. Ficamos felizes por termos contribuído para que o vosso dia fosse especial. A equipa da Quinta do Escaroupim deseja-lhes as maiores felicidades.
    Tatiana C. Enviado a 04/08/2021

Dia quente, quinta fresca

Optamos pela Quinta do Escaroupim, devido à proximidade a Salvaterra de Magos, de onde somos. Foi um dia muito divertido, o Salvador e toda a sua equipa foram incríveis e proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Super recomendamos.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Tatiana e António, obrigado pelas vossas palavras. É muito importante para nós sabermos que fizemos com que o vosso dia fosse perfeito. Bem hajam. Em nome de toda equipa desejamos que sejam muito felizes. Abraços. Até breve.
  • Luís
    Luís F. Enviado a 24/05/2021

Quinta de sonho para o casamento de sonho

É verdade, chegou o dia. Como irá correr? O que devo fazer? Desfrutar o dia e deixar que o Salvador e a sua equipa tratem de tudo. Profissionais excelentes, respiram experiência no assunto, transmitem confiança que não tens para o dia, tudo isto acompanhado de ementas excelentes sem dúvida. Um grande abraço a toda a equipa, ficaram para sempre marcados na nossa união.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Sílvia e Luís! Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Obrigado por acreditarem em nós. O nosso lema é fazer pessoas felizes. Do fundo do coração, desejamos que a magia deste dia esteja sempre presente ao longo da vida. Beijinhos e abraços,
    Marta C. Enviado a 23/06/2021

Dia de sonho

Espaço excelente, amplo, staff de topo. Organizado e com uma simpatia incrível.
    Fomos ajudados em tudo o que precisámos para a organização, assim como tranquilizados sempre que surgiam os receios devido à pandemia. Sempre com uma compreensão incrível. Há a possibilidade de se alugar espaço para dormir, o que foi ótimo.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Marta e Filipe, primeiro que tudo obrigado pela preferência e confiança que depositaram em nós. Ficamos felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Em nome de toda equipa desejamos que sejam muito felizes.
    Até breve. Abraços.
    Sara L. Enviado a 14/05/2021

Sem palavras

Queremos agradecer de coração ao Sr. Salvador, ao Sr. Manuel e a toda a equipa da Quinta do Escaroupim. Não temos palavras para agradecer todo o trabalho, toda a disponibilidade e atenção na nossa festa. Foram super prestativos, ajudaram-nos em tudo: desde a cerimónia até ao copo de água. O Sr. Salvador orientou-nos em todos os passos e pormenores que nos faltavam.
    A festa foi linda, a decoração perfeita e a comida nem se fala, uma delícia! Toda a gente gostou muito, e por isso temos muito a agradecer a toda a equipa. A quinta é um espaço lindo, grande e verde! Com parque para as crianças. Mesmo sem palavras para descrever o quão recomendável é a vossa quinta. Quem mora para os lados do Ribatejo (ou quem não mora) e queira um lugar lindo, junto ao rio e com bom serviço, pode escolher o Escaroupim sem arrependimentos.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Sara e Hugo, ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse tão especial. Obrigado pela confiança. Em nome da equipa esperamos que a magia desse dia esteja sempre presente ao longo da vossa vida. Abraços.
  • Sérgio
    Sérgio T. Enviado a 20/11/2019

Profissionais competentes e atenciosos desde o primeiro momento! Tudo o que pedimos a equipa tinha para oferecer: disponibilidade nos detalhes e pedidos especiais! Ainda nos facultaram um quarto na quinta para ficarmos depois da festa! 5 estrelas.

Raquel e Sérgio,
    Obrigado pela vossa confiança e escolha! Para nós foi um prazer!
    Em nome de toda a equipa, esperamos que sejam muito felizes!
    Muitas felicidades e ate breve!
    Soraia F. Enviado a 18/11/2019

Casamento 7/09

Casei-me no dia 7 de setembro e foi um dia de sonho! Foi tudo perfeito do inicio ao fim. A quinta é maravilhosa, o salão tem um potencial incrível, assim como todo o espaço envolvente.
    Quero agradecer ao Salvador e à Gláucia pela ajuda que nos deram, foram incansáveis! Recomendo vivamente!

Queridos Soraia e Bruno,
    Antes de mais obrigado nós pela confiança que depositaram em nós! Foi sem dúvida um dia especial e muito, muito bonito.
    Desejamos que sejam muito felizes!
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado e até breve!
  • Lília
    Lília M. Enviado a 11/02/2020

O nosso dia C

Fomos visitar a quinta por ser a mais próxima da nossa residência e da maior parte dos convidados. E a verdade é que assim que entrámos e falámos com o sr. Salvador, tivemos a certeza que o nosso dia seria ali.
    O espaço estava super bem decorado, ainda melhor que o que tínhamos idealizado.
    Toda a equipa foi incansável.
    Começando pela Gláucia na decoração, o salão estava digno de príncipes e princesas. O casamento foi pelo civil, na quinta, e o espaço estava lindo.
    Durante o dia, toda a equipa foi super atenciosa e simpática, não faltou nada, estava tudo espetacular.
    Não podíamos esperar mais.
    Para terminar, o bolo da noiva estava lindo e super saboroso.
    Muito obrigada a todos por terem ajudado a tornar este dia maravilhoso.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Querida Lília e Luís, que maravilha ler as vossas palavras!
    Ficamos tão, mas tão felizes por sabermos que conseguimos tornar o vosso dia mais especial e inesquecível! Gostámos mesmo muito.
    Esperamos encontrar-vos em breve.
    Que sejam sempre muito muito felizes!
    Obrigado por nos terem escolhido.
    Sofia Enviado a 30/08/2019

Dia de sonho

Obrigada ao sr. Salvador e a todos os empregados presentes naquele dia por nos terem proporcionado um dia incrível! Foi inesquecível.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Que bom ler que foi um dia inesquecível! Obrigado por confiarem em nós e por nos permitirem fazer parte do vosso dia!
    Esperamos que sejam muito felizes!
    Até breve
  • Mária
    Mária S. Enviado a 21/08/2019

O melhor dia das nossas vidas

Estava tudo como pedimos. A Gláucia é uma pessoa muito criativa que faz qualquer coisa em termos de decoração, que nós peçamos. O Sr. Salvador é muito simpático e sempre preocupado com a nossa opinião. No geral, estava tudo como queríamos e amámos cada momento.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Mária e João,que bom que é ler que conseguimos alcançar as vossas expetativas e que tiveram um dia incrível como queriam! Agora esperamos que sejam muito muito felizes! Até breve.
    Daniela S. Enviado a 19/08/2019

Casamento 5 estrelas

Adoramos o nosso casamento na Quinta do Escaroupim , sem duvida que foi a melhor escolha em realizarmos o nosso casamento na quinta do senhor Salvador.
    Recomendamos a 100%! Estava tudo 5 estrelas. Obrigado ao Sr. Salvador por tudo e também aos seus empregados, especialmente ao Sr.Manuel, que foi incansável. Adoramos todos os detalhes da decoração e do corte do bolo. Um grande obrigado!

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Querida Daniela, que bom ler a vossa mensagem e saber que conseguimos tornar o vosso dia ainda mais especial! Obrigado nós pela confiança! Esperamos que sejam muito muito felizes! Até breve.
  • Nadia
    Nadia A. Enviado a 23/07/2019

Impecáveis

Casei no dia 6 de julho de 2019. Recomendo esta quinta pelo espaço maravilhoso que tem. Pela flexibilidade de alojar pessoas no dia e pelo catering. Fantástica a flexibilidade e a comida do restaurante do Sr. Salvador. Fantástica a imaginação e decoração da Glaucia (excelente decoradora) e o serviço foi super prestável de todos os empregados, com a organização do Sr. Manuel, que foi adorado por todos os convidados (ficaram todos seus fãs). Obrigada a todos! Certamente aconselharei este espaço e esta equipa a toda a gente. Também sei que já tenho bom espaço e bom serviço para o batizado dos meus filhos.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Querida Nádia e Nilton, antes de mais obrigado nós pela confiança! Que fotografias incríveis! Ficamos muito felizes por sabermos que correspondemos às vossas expetativas e que tiveram o dia inesquecível que tanto queriam e mereciam! Desejamos que sejam muito muito felizes! Cá ficaremos a aguardar os filhos e os batizados. Até breve!
    Sofia L. Enviado a 15/01/2019

Simplicidade

Não queria nem sou de luxos, a minha intenção era fazer do nosso dia um dia de família, de união e foi isso que a Quinta do Escaroupim nos proporcionou, tudo muito simples mas o mais importante sempre presente, família e amor.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

Sofia que bom termos tornado o vosso dia mais bonito! Simples e com amor, porque na verdade é isso que importa! Que os dias que se seguem sejam sempre recheados com muito amor e felicidade! Obrigado e até breve!
  • José
    José C. Enviado a 03/12/2018

Um dia fantástico, num espaço fantástico com um staff ainda mais fantástico.

Desde a primeira visita à Quinta do Escaroupim que ficámos encantados com o espaço. O Sr. Salvador desde o primeiro minuto foi bastante prestável e não deixava escapar nenhum pormenor para que no dia tudo corresse maravilhosamente bem. Só tenho a dizer bem da Quinta e de todo o Staff. Aconselho vivamente este espaço.

Resposta de Quinta do Escaroupim:

José, obrigado nós por nos terem escolhido e por nos terem deixado contribuir para que o vosso dia fosse inesquecível! Desejamos que sejam mesmo muito felizes! Até breve