Opiniões de Quinta do Monte - Algarve

Castro Marim

• Marco
    Marco S. Enviado a 07/12/2023

Local ideal

Equipa maravilhosa e muito atenciosa.
    A Ana, os filhos e toda a equipa fez um trabalho espetacular.
    Comida 5*****

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada, Marco. O vosso prazer é o nosso objetivo e é sempre muito gratificante saber que ele foi cumprido. 😉
  • LEILA
    Leila V. Enviado a 22/10/2023

Um descanso

Escolher a Quinta do Monte é não ter que se preocupar com grande coisa. É um descanso. Decoração e espaço maravilhosos não há como não gostar do feeling que transmite! A Ana é super acessível responde rápido e ajuda no que for preciso. O nosso casamento foi mágico! E não tenho dúvidas, outros eventos que organize irei contactar a Quinta do Monte novamente!

Muito Obrigada, Leila.
    Todos os desafios a que nos propusemos foram superados com alegria e empenho. E até hoje o meu staff fala daquele fecho de pista espetacular em que todos dançámos.
    Um grande beijinho aos dois e até breve!
    Vânia B. Enviado a 05/09/2023

Copo d'agua

Copo d'agua lindo, ambiente acolhedor, pessoas incríveis .
    Staff maravilhoso... repetia tudo novamente

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada, Vânia. Este casamento Motard foi um espetáculo de fazer (ou não fossemos todos nós também apaixonados por motas)
    Muitas felicidades são os votos de toda a equipa!

Nelson M. Enviado a 22/10/2023

Um lugar único para um casamento magnífico

A Quinta do Monte é um espaço muito bonito para casar, com o seu magnífico lago e a sua decoraçao autêntica.

Ana, é a proprietária e organizadora de todos os eventos e está muita atenta às solicitações dos clientes. Muita investida e o staff é muito profissional, simpático, adorável.

Organizamos tudo desde a Suíça e correu melhor do que esperávamos.

Tivemos um casamento magnífico com tema boeheme, foi simplesmente excepcional. A comida foi uma delicia.

Nos e os convidados adoraramos o lugar e saímos com lindas lembranças.

Recomendamod a Quinta do Monte, não podemos escolher melhor.

Marion & Nelson

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Olá Nelson e Marion, obrigada pelas vossas bonitas palavras.
    Para o vosso casamento ter sido mesmo absolutamente perfeito só cá faltou mesmo o vosso Blaky.🐕‍🦺
    Beijinhos a todos de toda a equipa 😉
  • Sarah
    Sarah L. Enviado a 19/04/2023

Um casamento de sonho!

Desde o momento em que entrámos na Quinta do Monte para visitar o espaço que nos apaixonámos por ela. É um lugar mágico, com uma energia maravilhosa e uma paisagem de sonho.
    A Ana acolheu-nos de coração aberto e proporcionou-nos o melhor momento das nossas vidas. Tanto o beberete, como o buffet de boas-vindas, até ao jantar e as sobremesas eram de uma qualidade (e quantidade!) excepcional. Deixámos também ao seu cuidado a decoração do espaço, o qual ficou exactamente como tínhamos imaginado, de uma simplicidade elegante, onde todos encontraram algo que gostaram. Todo o staff foi fantástico, de uma simpatia incrível e um excelente profissionalismo.
    Foi uma tarde e uma noite memoráveis para as nossas famílias que, apesar de terem origens e línguas muito diferentes, se sentiram em casa.
    Muito obrigada por tudo!

Muito obrigada Sarah.
    O mérito do sucesso da vossa festa deve ser partilhado: tanto os noivos como todos os convidados eram também uma delícia!
    Muito obrigada e até breve!
  • Erica
    Erica Enviado a 21/10/2022

A melhor quinta de sempre

Aconselho mesmo muito esta Quinta, é simplesmente mágica e a comida é fenomenal

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada Erica. É sempre um prazer receber casais assim tão simpáticos!
    Felicidades e, no verão, cá vos espero quando o restaurante abrir
  • Miguel
    Miguel D. Enviado a 11/08/2022

Espaço incrível

A Ana que foi quem tratou de tudo connosco teve sempre muita atenção as nossas necessidades, e conseguir la chegar. Entradas uma maravilha, horários nada forcados, refeição a mesa tudo muito preocupado com o que noivos queriam, vinham sempre questionar quando podiam servir. Foi super descontraído, maravilhoso e sobretudo delicioso.

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada. Adoramos que os noivos se sintam felizes e especiais no seu dia mais importante.
    Beijinhos.
  • Alicia
    Alicia E. Enviado a 05/06/2022

Absolutamente maravilhoso

Não há palavras que cheguem para expressar o quanto o nosso dia foi especial com esta equipa! O espaço é fantástico conta com vistas muito bonitas, o staff é todo maravilhoso e bem disposto, a comida incrível! Sentimo-nos mesmo em casa, não há mesmo palavras para o trabalho e dedicação destes profissionais a tornarem este dia o mais maravilhoso possível das nossas vidas, muito muito muito obrigada!

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Querida Alicia, quando os noivos e convidados são tão especiais quanto todos vós, o nosso trabalho, além de fazer mais sentido, torna-se num verdadeiro prazer!
    Beijinhos e até breve.
    Rita C. Enviado a 23/05/2022
    Quero agradecer à Sra. Ana Dias, por me ter proporcionando um dia inesquecível.
    Espaço único de beleza inigualável , serviço muito profissional, e principalmente a entrega e amizade da Sra. Ana Dias, que fez tudo para que este dia fosse inesquecível, o meu muito obrigada.

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada, Rita! Foi um prazer proporcionar-vos um dia que ficará para a história.
    Inês L. Enviado a 10/05/2022

Foi a melhor escolha para o nosso dia, a Ana é super acessível, nada faltou existiu flexibilidade e uma ótima dinâmica para que o nosso dia fosse aquilo que sempre sonhamos. Um lugar repleto de magia, boas energias e umas paisagens de tirar o folgo.

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Obrigada Inês. Soube bem fazer parte do vosso dia mais especial. Sobretudo a vossa satisfação, no final, disse tudo e deixou-me de coração cheio! Sejam felizes e vão aparecendo.
    Alexandra S. Enviado a 17/04/2022

O melhor dia das nossas vidas

Era uma vez o melhor dia das nossas vidas. Obrigada Ana e Ricardo e a toda a equipa desta maravilhosa quinta. Desde os cavalos majestosos ao verde brilhante e ao lago cintilante, desde a paisagem de campo, de uma imensidão tão gigante que nos invade o coração e a alma, desde o espaço cheio de energia, amor e harmonia que sentimos desde o primeiro dia, foi realmente o melhor dia das nossas vidas. Uma equipa muito profissional, atenciosa e divertida que nos deixou à vontade para vivermos este dia da forma fluída e positiva que idealizámos. Muito obrigado.

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada Alexandra. A espera foi longa mas ficamos felizes por, depois de tanto tempo, trazerem também o vosso filho e desfrutarem da quinta ainda melhor do que quando contrataram a festa. Para nós é sempre um prazer receber pessoas leves e felizes, tão de acordo com a energia que aqui se vive.
    Fazemos votos de que a vida vos continue a sorrir e que as memórias deste vosso/nosso dia, vos acompanhem para sempre!
  • Acshah
    Acshah Enviado a 31/05/2022
    Excelente sobretudo nas opiniões e ideias para facilitar e ajudar aos clientes.
    Obrigada Quinta do Monte.

Resposta de Quinta do Monte - Algarve:

Muito obrigada por tudo, Acshah. Acreditamos que tornar cada detalhe especial é fundamental na construção de dias perfeitos. Votos das maiores felicidades.
    Ana Amorim Dias,
    Quinta do Monte
    Maria F. Enviado a 13/09/2021

Casamento perfeito

O nosso casamento correu mais que bem, foi verdadeiramente um sonho. Os donos da quinta são excelentes: flexíveis e têm óptimo gosto. Decoração linda, comida deliciosa, staff impecável, espaço idílico. Não alterávamos nada!
    Diana Enviado a 05/10/2021

Delicioso e incrível

Uma quinta que nos dá a liberdade de darmos a nossa cara à sua casa. Incrível a maneira como acolheram os nossos convidados e como colaboraram com o nosso staff. Comida deliciosa, sem faltar nada. Todos os meus convidados ficaram deliciados! Recomendo!
    Tatiana A. Enviado a 12/11/2021

A melhor quinta do Algarve

A Ana tem bastante experiência na organização de casamentos, a expetativa era alta e foi superada. Não mudava nada, e voltava sem dúvida a escolher a Quinta do Monte.
    Raquel P. Enviado a 17/05/2019

Foi um casamento de sonho!

Casámos no dia 26 de maio de 2018 na Quinta do Monte e, se voltássemos a casar este ano (2019), voltaria a ser na Quinta do Monte! Foi mesmo um sonho realizado. Não podíamos ter escolhido um sitio mais bonito e agradável. Os nossos convidados amaram. Estavam encantados. A qualidade do serviço e da comida foi impecável. O espaço exterior é lindo para tirar belas fotos. O cocktail é super completo e há as especialidades da Quinta do Monte que são muito saborosas. O salão do copo-de-água é espaçoso e está bem decorado. Os noivos pouco precisam de se preocupar. Os noivos podem viver plenamente o seu dia! Foram muito poucos os pontos negativos, tão poucos que não se tornaram relevantes. Sem dúvida, recomendamos! Já fomos a muitos casamentos e poucos foram tão encantadores. Mas nós somos suspeitos, claro! Obrigada, Ana e Ricardo!
    Alexandra M. Enviado a 02/10/2018

Excelente sítio

Gostamos muito de realizar o copo de água na Quinta do Monte. Tanto o espaço exterior como o espaço interior estão muito bem tratados e decorados, o que torna a Quinta do Monte ideal para festas. Também fomos muito bem recebidos e acompanhados pelos proprietários do espaço, os quais estiveram sempre disponíveis para ajudar a tornar o nosso dia ainda mais memorável.
    Sónia R. Enviado a 11/10/2018

Uma quinta de sonho!

Foi um dia inesquecível. Tivemos o privilégio de casar na quinta e foi simplesmente mágico! Toda a envolvência do espaço tem a capacidade de tornar um sonho realidade. Espaço muito acolhedor com excelentes profissionais. Adorámos!
    Sandra F. Enviado a 19/08/2015
    O espaço é muito agradável, tanto o exterior como o interior. Os convidados gostaram muito do local. Fomos bem servidos, a nível de comida estava tudo bom. Houve sempre muito diálogo e foi possível ir de encontro ao que pretendiamos. Foi tudo tratado à distancia, mas isso não foi nenhum problema.