Opiniões de Quinta do Roseiral

Orçamento Gratuito

Diana
Diana

Se casa em 04/08/2019

Excelente espaço e serviço. Fiz lá o civil, e adorei. A Dj é uma simpatia, bem como todos os colaboradores. Detalhes muito interessantes e significativos. O fogo de artíficio é lindo. O bolo delicioso e a ementa excelente. Tudo cinco estrelas.

P
Pedro

Casou-se a 20/10/2018

Requinte, espaço e qualidade

Enquanto noivos, convidados e agora amigos, recomendamos vivamente esta quinta. Não deixem de a visitar, mesmo que esteja fora da vossa zona. Tem que ser vista in loco para nos apercebermos da sua magia e envolvimento. Com um excelente espaço, qualidade de serviço e refeições em toda a linha, as noções de requinte, elegância e higiene estão sempre presentes com a forte liderança da Ana Batalha e com a amabilidade e empenho das suas equipas. A atenção colocada em todos os pormenores, desde o cuidado com restrições alimentares e pratos vegetarianos fantásticos, passando pela decoração e até ao conforto do local de descanso dos noivos, faz com que esta seja uma aposta ganha logo de início. A Quinta do Roseiral não compromete o vosso casamento, enaltece-o! Casaríamos todos os anos nesta quinta, se isso fosse possível.

F
Filipa Do Carmo

Casou-se a 13/10/2018

Dia inesquecível!

Voltava a casar lá, adoramos, mesmo com um furacão cá fora ninguém sentiu nada! O feedback dos meus convidados foi que adoraram e foi dos melhores casamentos de sempre e a quinta era maravilhosa! Profissionais top! Obrigado!

Joel
Joel Ferreira

Casou-se a 07/10/2018

Decoração fantástica. Espaço deslumbrante. Equipa muito atenciosa. Comida tendencialmente gourmet. Inflexibilidade para escolha de outro DJ ou animação infantil (DJ muito fraco). Alguns pormenores importantes para os noivos foram esquecidos no dia.

P
Patricia

Casou-se a 05/10/2018

Casamento perfeito

Para pessoas exigentes que somos, temos a dizer que o nosso casamento na Quinta do Roseiral foi perfeito! Desde a magia da cerimónia, a decoração da quinta, as flores, a comida, o serviço às mesas impecável, chefes de sala sempre atentos, a música e os DJs que fizeram tudo tal e qual idealizámos, bolos impecáveis tanto no design como no sabor. Os convidados adoraram tanto a Quinta do Roseiral como todos os nossos pormenores alusivos ao tema viagens, o nosso video, fotografias, as nossas coreografias. Ah, e houve muito choro na cerimónia. Muito trabalho e dedicação para organizar e planear tudo, para ter este resultado. Assim vale a pena! Obrigado Quinta do Roseiral por ajudaram a tornar um sonho realidade.

Tânia
Tânia Romana

Casou-se a 08/09/2018

Espaço de encantar

Simplesmente maravilhoso. Adoramos a quinta, o staff e a Ana desde o início. E no dia C estava tudo maravilho, todos adoraram o espaço, a decoração, a comida, tudo tudo. A Ana é uma pessoa muito profissional e acessível. Podemos contar com ela para o que precisarmos. Sempre disponível e atenciosa. Obrigada por tudo adoramos.

Gonçalo
Gonçalo Sonso De Sousa Rodrigues

Casou-se a 05/05/2018

Foi um dia incrível em que a Quinta do Roseiral em muito contribuiu com uma festa muito bem organizada. A comida estava óptima e não nos precisámos de preocupar com nada. A Ana Batalha foi ao encontro dos nossos desejos.

C
Cintia & Ricardo Teixeira

Casou-se a 29/07/2017

Infelizmente as estrelas atribuidas à Quinta do Roseiral não correspondem à realidade, pois a Quinta é de 6 estrelas e não 5. Incrível a forma como desde o primeiro minuto conseguem transmitir aos noivos a certeza que o dia vai ser inesquecível. De facto o nosso dia foi inesquecível e toda a equipa na quinta deu o seu contributo para que assim fosse. O próprio dia consegue ser aproveitado ao máximo pelos noivos pela super-organização. Um obrigado especial à Ana pela flexibilidade e simpatia e também ao Nuno pelo trabalho estupendo no dia do nosso casamento!

D
Diana Dias

Casou-se a 14/07/2017

Adorei tudo, a D. Ana foi sempre impecável e incansável. Os convidados adoraram a comida e o espaço, até disseram que foi o melhor casamento em que fora. Recomendo vivamente, boa relação entre qualidade e preço.

Petra&Filipe
Petra&filipe

Casou-se a 03/06/2017

Foi um dia mágico e não me imaginaria a casar noutro espaço! É muito acolhedor e os empregados fantásticos, simpáticos e muito profissionais! A organização foi perfeita. Todos os convidados adoraram a comida, muito bem confecionada e muita variedade. A decoração de extremo gosto e conforme escolhi. Nada falhou. Recomendo a 100%

Voltar ao topo