Opiniões de Quinta do Roseiral

Diana
Diana

Se casa em 04/08/2019

• Flexibilidade Excelente

Excelente espaço e serviço. Fiz lá o civil, e adorei. A Dj é uma simpatia, bem como todos os colaboradores. Detalhes muito interessantes e significativos. O fogo de artíficio é lindo. O bolo delicioso e a ementa excelente. Tudo cinco estrelas.

Joel
Joel Ferreira

Casou-se a 07/10/2018

• Qualidade do serviço Boa
  • Relação qualidade/preço Boa
  • Profissionalismo Boa
  • Flexibilidade Regular

Decoração fantástica. Espaço deslumbrante. Equipa muito atenciosa. Comida tendencialmente gourmet. Inflexibilidade para escolha de outro DJ ou animação infantil (DJ muito fraco). Alguns pormenores importantes para os noivos foram esquecidos no dia.

Tânia
Tânia Romana

Casou-se a 08/09/2018

Espaço de encantar

Simplesmente maravilhoso. Adoramos a quinta, o staff e a Ana desde o início. E no dia C estava tudo maravilho, todos adoraram o espaço, a decoração, a comida, tudo tudo. A Ana é uma pessoa muito profissional e acessível. Podemos contar com ela para o que precisarmos. Sempre disponível e atenciosa. Obrigada por tudo adoramos.

Gonçalo
Gonçalo Sonso De Sousa Rodrigues

Casou-se a 05/05/2018

• Flexibilidade Excelente

Foi um dia incrível em que a Quinta do Roseiral em muito contribuiu com uma festa muito bem organizada. A comida estava óptima e não nos precisámos de preocupar com nada. A Ana Batalha foi ao encontro dos nossos desejos.

Tatiana
Tatiana Henriques

Casou-se a 08/10/2016

• Flexibilidade Excelente

Foram maravilhosos desde o momento que fomos visitar a quinta até à hora de sairmos do casamento. Sempre prestáveis e flexíveis, para que o nosso dia corra pelo melhor. Todos os convidados adoraram. Espaço, comida, staff, tudo óptimo. Correu tudo na perfeição.

Cátia
Cátia Santos

Casou-se a 06/09/2015

• Flexibilidade Excelente

Não tenho palavras para agradecer o que a Quinta do Roseiral fez para tornar o dia do nosso casamento, não só como um dia lindo e inesquecivel para nós, mas também para os nossos convidados! Foram aos detalhes para nos agradar e fizeram de tudo para que nos preocupassemos o mínimo! O espaço é maravilhoso, a comida divinal e toda a equipa tem o nosso aplauso e a nossa admiração. Um bem haja.

Joana
Joana Ferreira

Casou-se a 12/07/2014

• Flexibilidade Boa

Excelente espaço! Decoração e gastronomia com um toque de requinte.
Quinta com muito bom gosto e que funciona muito bem.
Ficamos muito satisfeitos e os convidados também não se pouparam a elogios sobre a Quinta.
Recomendo totalmente!

Petra&Filipe
Petra&filipe

Casou-se a 03/06/2017

• Relação qualidade/preço Boa
  • Flexibilidade Excelente

Foi um dia mágico e não me imaginaria a casar noutro espaço! É muito acolhedor e os empregados fantásticos, simpáticos e muito profissionais! A organização foi perfeita. Todos os convidados adoraram a comida, muito bem confecionada e muita variedade. A decoração de extremo gosto e conforme escolhi. Nada falhou. Recomendo a 100%

T
Tiago Moniz

Casou-se a 24/08/2013

• Tempo de resposta Boa
  • Flexibilidade Boa

Quinta muita bonita e preparada para um dia tão especial.
Comida boa, bom serviço e tudo muito organizado.
Para manterem a qualidade do serviço, não deixam usar DJs/catering/mtos extras de fora da quinta mas é possivel chegar a um acordo em relação a tudo por isso no fim até fica mais fácil fazer da maneira que a quinta sugere.
Se voltasse a casar 20 vezes, seria sempre na Quinta do Roseiral.
Atenção que ficam reservados muito cedo!

P
Pedro

Casou-se a 20/10/2018

Requinte, espaço e qualidade

Enquanto noivos, convidados e agora amigos, recomendamos vivamente esta quinta. Não deixem de a visitar, mesmo que esteja fora da vossa zona. Tem que ser vista in loco para nos apercebermos da sua magia e envolvimento. Com um excelente espaço, qualidade de serviço e refeições em toda a linha, as noções de requinte, elegância e higiene estão sempre presentes com a forte liderança da Ana Batalha e com a amabilidade e empenho das suas equipas. A atenção colocada em todos os pormenores, desde o cuidado com restrições alimentares e pratos vegetarianos fantásticos, passando pela decoração e até ao conforto do local de descanso dos noivos, faz com que esta seja uma aposta ganha logo de início. A Quinta do Roseiral não compromete o vosso casamento, enaltece-o! Casaríamos todos os anos nesta quinta, se isso fosse possível.

Voltar ao topo