Opiniões de Quinta do Vizo

Quinta do Vizo Ver mais informação

• Célia
    Célia F. Enviado a 27/07/2023

Quinta com vista sobre o mar apaixonante

Em 2019 fomos visitar 3 espaços na zona da Figueira da Foz e não tivemos dúvidas que a nossa escolha seria a Quinta do Vizo, mesmo a D. Maria do Carmo estando desolada com a passagem do Leslie na Quinta.
    Finalmente em 2023 casámos e não poderíamos ter tido melhor anfitrião para a partilha deste dia com quem mais gostamos! Todos os convidados ficaram apaixonados pela quinta e pela vista que tem sobre o mar.
    Obrigada por tudo! Quando for à Figueira terei todo o gosto em ver-vos!

Resposta de Quinta do Vizo:

Querida Célia, nós é que temos muito a agradecer por toda a paciência que teve connosco e por esperar pelo momento perfeito para o seu dia. Tivemos todo o gosto e modéstia à parte foi um bonito dia o seu.
    A nossa porta está sempre aberta para si, e para os seus. Assim que se proporcionar estaremos felizes por receber a visita prometida. Desejamos tudo de bom para o vosso matrimónio e para a vossa pequena que esteve e muito bem, presente no grande dia. Muitas felicidades!
    Maria R. Enviado a 21/12/2022

Incrível, esplêndido

Quinta do Vizo um lugar onde a paz reina, a brisa do mar revitaliza o corpo e alma. Tenho pena de não ter conhecido pessoalmente a D.Maria, mesmo não estando presente por motivos pessoais fez questão de me ligar a dar uma palavra.

Obrigada pelo carinho, atenção e dedicação.

Resposta de Quinta do Vizo:

Maria, obrigado pelas palavras sobre a nossa quinta. Estamos muito contentes que tenha gostado e mesmo que não nos tenhamos conhecido que tudo mostrou valer a pena. Imensamente gratos que o nosso carinho e atenção tenham sido sentidos por si mesmo à distância. Desejamos toda a felicidade a si e aos seus!

Ana V. Enviado a 27/09/2022

A Quinta dos Contos de Fada

Foi a primeira quinta que visitámos e desde logo que o sentimento foi de familiaridade e de encanto. A D. Ana e D. Maria duas pessoas amorosas e esclareceram todas as dúvidas que iam surgindo. A Quinta do Vizo trouxe-nos um dia mágico, através do pôr do sol maravilhoso e das vistas mais românticas, um local que na sua simplicidade é adorável e que encantaram a nós e aos convidados! Obrigada por terem tornado o nosso dia, de sonho.

Resposta de Quinta do Vizo:

Rita e Rafael ficamos emocionadas com as suas palavras.... Foi muito bom termos participado na festa do vosso casamento.
    Desejamo-vos muitas felicidades e saude para poderem realizar tudo o que desejam.

Daniela Enviado a 07/08/2022

O melhor pôr do sol!

Um espaço incrível, super versátil e com uma história muito bonita onde iremos certamente voltar! Um pôr do sol lindo, um jardim e uma envolvência singulares. A dona Maria do Carmo e o marido, sempre dispostos a ajudar e a colaborar em tudo, dando-nos total liberdade para usar todo o espaço da maneira que achássemos melhor. Obrigada pelo carinho e por todo o apoio antes e durante todo o dia!

Resposta de Quinta do Vizo:

Obrigado Daniela pela vossa atenção.
    Foi um gosto conhecer-vos e muito fácil trabalhar convosco.
    Votos de muitas felicidades.
    Florbela S. Enviado a 10/07/2022

Florbela & Henrique 10/06/2022

A Quinta do Vizo é simplesmente excecional. Foi a escolha perfeita para o nosso casamento, rodeado pela natureza e uma vista fantástica para o mar. Queremos agradecer à dona Maria do Carmo por toda a disponibilidade, simpatia e paciência, desejamos muito sucesso!

Resposta de Quinta do Vizo:

A Quinta do Vizo agradece as vossas palavras.
    Contribuir para um dia inesquecível é o nosso maior desejo
    As maiores felicidades.
  • Nádia Correia
    Nádia S. Enviado a 24/02/2022

Espaço incrível!

A Quinta do Vizo foi a melhor escolha para celebrarmos o nosso dia tão especial. O espaço é lindíssimo, rodeado de natureza, muito acolhedor e tem uma vista incrível! As responsáveis são muito profissionais e atenciosas e todo o staff foi impecável!

Resposta de Quinta do Vizo:

Bom dia, Nádia. Primeiramente, nós é que estamos felizes por nos ter escolhido e deixado participar na celebração de uma data tão importante das vossas vidas enquanto casal e início de uma nova etapa a dois. Segundo, agradecemos o tempo que despendeu para nos escrever estas encorajantes palavras. E para acabar, que belíssimas fotos que nos deixou para recordar esse lindo dia, gostamos bastante de ter um pequeno vislumbre de como foi para mais tarde também recordar destes momentos passados na Quinta. As maiores felicidades, e um enorme beijinho da equipa da Quinta do Vizo.
  • Micael
    Micael L. Enviado a 22/08/2021

Oásis no meio da cidade

A quinta apresenta um estilo rural com uma magnífica vista para a praia do Viso, esta pode até ser contemplada a partir salão de festas envidraçado a toda a volta.

Resposta de Quinta do Vizo:

Boa noite, Micael. Obrigada pelas agradáveis palavras escolhidas para descrever a Quinta. Esperemos vê-lo por cá mais vezes. Tudo de bom é o que a equipa da Quinta do Vizo lhe deseja. Um forte abraço.
    Catarina R. Enviado a 02/08/2021

Espaço para o grande dia C

Não conhecíamos a quinta, mas é um espaço maravilhoso. Situada no meio da cidade sem dar a perceber tal. É um espaço acolhedor e familiar, com uma vista incrível. O staff está sempre disponível e é compreensível.

Resposta de Quinta do Vizo:

Olá, Catarina! Ainda bem que a Quinta do Vizo a surpreendeu pela positiva. E que a agradou ao ponto de se manter ao encontro das suas necessidades e expetativas. Obrigado, mais uma vez, pela confiança no nosso trabalho. Estaremos sempre de portas abertas para a receber. Um beijinho da equipa Quinta do Vizo.
    Cristiana S. Enviado a 22/07/2021

Casamento António & Cristiana

Foi a primeira quinta que visitámos e a nossa escolha. A dona Maria do Carmo e a dona Ana são muito acessíveis, queridas e ajudaram-nos tanto quanto podiam!
    A quinta é um sonho e tudo correu de forma perfeita. É natural e linda de morrer. Para quem é fã da natureza, é sem dúvida o local ideal.

Resposta de Quinta do Vizo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras Cristiana. Gostámos bastante de a ter connosco e de saber que se apaixonou pelos encantos naturais da Quinta tanto quanto nós. Sinta-se sempre bem-vinda. Muitas felicidades aos dois. Um grande beijinho da equipa Quinta do Vizo.
    Barbara G. Enviado a 14/11/2019

Natural, tranquilo e acolhedor

Espaço muito bonito, natural e acolhedor. A dona Maria foi sempre muito prestável e atenciosa. Foi um dia inesquecível!

Resposta de Quinta do Vizo:

Bem-haja, Barbara! Obrigada pelo reconhecimento e pela amabilidade das palavras. Ficámos extasiados em saber que o seu dia connosco foi inesquecível. E que a Quinta do Vizo se tenha tornado um local especial para vocês. Um beijinho da equipa, Quinta do Vizo.
    Mariana F. Enviado a 18/08/2019

Espaço único

A Quinta do Vizo é sem dúvida um espaço maravilhoso, surpreendente e único. Ficámos apaixonados pelo espaço desde o primeiro dia. Inicialmente planeamos ir tirar fotografias na praia, mas o espaço tem tanto para oferecer que acabámos por fazer a sessão na quinta, e o resultado é fantástico!
    Estamos muito gratos pela forma como sempre nos acolheram desde o início, foram sempre muito simpáticas e disponíveis para ajudar em tudo o que lhes era possível. Fizeram-nos sentir em casa!

Resposta de Quinta do Vizo:

Boa noite, Mariana. Muito obrigada por estas palavras. A Quinta do Vizo é um lugar muito especial para nós e ficámos maravilhados que este tenha sido um local especial também para vocês numa data tão importante. Estaremos sempre de portas abertas para vos receber assim que o desejarem. As maiores felicidades é o desejo da equipa da Quinta do Vizo.
    Daniela O. Enviado a 23/09/2018

O sítio mais bonito que eu podia pedir, dentro do tema, simples e aconchegante para um casamento em família! Sempre simpáticos e de sorriso na cara. Aquele por do sol no mar é lindo de se ver na quinta! Muito obrigada.

Resposta de Quinta do Vizo:

Boa noite Daniela. Estamos muito gratos pela vossa recomendação. Foi um dia espetacular e pelo que diz era o que queriam. Agradeço-vos terem escolhido a Quinta do Vizo. Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Anap21
    Ana P. Enviado a 30/06/2018

Graças à Quinta do Vizo pude ter o casamento com que sempre sonhei. Optámos por fazer cerimónia por civil também na quinta o que correu muito bem, pois têm um espaço lindíssimo para fazer a cerimónia mesmo com vista para o mar. Foram sempre muito prestáveis para todas as nossas dúvidas e preocupações, e no próprio dia tiveram sempre em atenção se os convidados estavam a passar um bom momento. Foram muito atenciosos, especialmente para com convidados de uma idade mais avançada. Aconselho sem dúvida para quem quiser um casamento em que possa combinar o ar livre com interior e ainda muita classe. Acrescento que o trabalho por parte de D. João Catering foi muito bom, com ótimo feedback por parte dos meus convidados em relação à comida e disponibilidade de todo o staff. Muito obrigada por nos terem dado um dia fantástico, e tudo de bom para o futuro!

Resposta de Quinta do Vizo:

Muito obrigado Ana pela sua recomendação. Realmente tudo correu bem porque também vocês e convidados foram muito simpáticos e amáveis. Todos contribuímos para uma dia excelente. As maiores felicidades para os dois.
    Sandra B. Enviado a 30/01/2018

Surpreendente!

Queremos agradecer muito à Quinta do Vizo e ao D. João Catering, pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram! Conhecemos a Quinta numa feira de Casamentos, e desde o primeiro dia que nos apaixonámos por ela! Tem a beleza que pretendíamos, tem uma vista fantástica sobre o mar, e tem um glamour muito próprio! Muito obrigada à Senhora Maria Marques que foi sempre muito prestável, sempre pronta a ajudar e sempre a querer proporcionar-nos um dia magnífico! Agradecemos por tudo! Aconselhamos a quem queria um casamento inesquecível, com uma maravilhosa vista sobre o mar, com um espaço muito bonito e com um serviço muito bom! A comida estava divinal!

Resposta de Quinta do Vizo:

Sandra muito obrigado pela sua recomendação. Também gostámos muito de vos proporcionar um dia espetacular. Renovamos os nossos votos de muitas felicidades. Estaremos sempre disponíveis para vos receber. Um abraço, Maria do Carmo
    Tiago C. Enviado a 29/01/2018

Lindíssimo!

Quando fomos começar a procurar quintas para o nosso casamento, a primeira na lista era a Quinta do Vizo. Quisemos logo ficar com ela! A história da casa e a personalidade da quinta apanhou-nos logo. Além de que tem a perfeita junção de natureza e praia por ter um belíssimo jardim e floresta, tem também uma bela vista para a praia onde se vê um pôr-do-sol magnífico! As instalações estão muito bem conseguidas tendo uma sala toda em vidro o que permite que mesmo que esteja frio ou vento ainda se pode apreciar todo o redor. A melhor parte de tudo isto são as donas da quinta: Super flexíveis e sempre dispostas a ajudar. Não consigo recomendar o suficiente!

Boa noite Tiago

Muito obrigado pela sua disponibilidade e pelas palavras que utilizou na recomendação da Quinta do Vizo!

Sempre que quiserem apareçam
    Sara J. Enviado a 24/09/2017
    Enquanto nas outras quintas que visitámos nos tentavam impor opções rígidas de decoração e horários, na quinta do vizo foi-nos dada liberdade para fazermos o nosso casamento à nossa maneira desde a primeira reunião. Estiveram sempre disponíveis e abertos às nossas ideias menos convencionais que não foram poucas! O espaço é muito agradável, o facto de terem o salão completamente envidraçado foi outro factor de escolha pois permite ter um casamento no interior mas como se estivessemos no jardim e para além disso tem vista para o mar. Recomendamos.

Resposta de Quinta do Vizo:

Obrigado aos dois pela vossa recomendação. Como vos disse na altura, também nós gostámos muito do vosso evento. Foi diferente, divertido e criativo. Para além disso todos vós foram simpáticos e amáveis para com toda a Equipa.
    Desejamos-vos as maiores felicidades
    Marta R. Enviado a 28/09/2017
    Não há amor como o primeiro e nós caímos por acaso na Quinta do Vizo. E foi lá que casámos! O espaço tem uma vista muito bonita para o Mar (Buarcos), até mesmo na hora das refeições. Nós adoramos campo e natureza, não escolhemos tema, escolhemos Quinta do Vizo.
    As Donas que estão sempre presentes (reuniões e dia do evento) são super simpáticas e atenciosas.
    Deixamos a nossa sugestão à Quinta e outra aos noivos: Invistam em iluminação exterior, é importante para a noite. Não aconselhamos a casamentos superiores a 170 pessoas.
    Adoramos tudo, do inicio ao fim.
    De coração, Obrigada.

Marta & João
    26.08.2017

Resposta de Quinta do Vizo:

Marta e João, muito obrigado pela vossa recomendação no casamento.pt. Ficámos muito sensibilizados pela vossa atenção. Também nós gostámos que tivessem escolhido a Quinta do Vizo para o dia do vosso casamento. Desejos de muitas felicidades na vossa vida.
  • Tamára
    Tamára V. Enviado a 30/05/2017
    Espaço perfeito: a vista para o mar e toda a natureza envolvente são fantásticos. Foi um dia mágico para nós. Não podíamos pedir mais de todo o staff da quinta que foi incansável. Muito obrigada. Voltaremos assim que possível sem dúvida. Recomendo: visitem a quinta e peçam orçamento. Certamente que ficarão surpreendidos pela positiva.

Resposta de Quinta do Vizo:

Tamára e Claudio, muito obrigado pela vossa recomendação! Agradecemos toda a vossa simpatia e a vossa confiança nos nossos serviços. Desejamo-vos as maiores felicidades e esperamos voltar a ver-vos.
    Daniela N. Enviado a 08/10/2016
    Um espaço magnífico, muito elogiado pelos convidados. Fica na cidade, com a facilidade de acessos e de alojamento que a caracteriza, mas quando entramos na quinta parece que estamos num espaço completamente isolado, rodeados de natureza e com vistas incríveis. Foi o melhor cenário possível para enquadrar um dia tão lindo e especial.

Resposta de Quinta do Vizo:

Daniela e João obrigado pela vossa recomendação! Estamos muito sensibilizadas e esperamos que a vida que agora iniciaram seja cheia de sucessos e felicidades.
    O nosso Bem-hajam
    Vanessa F. Enviado a 18/11/2016
    Quando vimos a Quinta do Vizo no Casamentos.pt parceu-nos um local simpático, muito parecido com o que tínhamos em mente para o nosso dia C, mas nunca pensamos que ao chegar ao local ficaríamos apaixonados e rendidos aos encantos da quinta e à simpatia com que fomos recebidos. A partir do primeiro momento fomos recebidos como família. Agradecemos tudo o que fizeram por nós e principalmente a paciência. Nós adoramos e os convidados também.
    Muito obrigada e esperemos que seja um "até breve".

Resposta de Quinta do Vizo:

Muito obrigado aos dois pela vossa recomendação. Foi muito fácil para nós fazermos a festa do vosso casamento, porque desde o princípio foram sempre muito simpáticos e com boa disposição.

Esperamos ver-vos pela quinta sempre que quiserem e desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Fátima
    Fátima G. Enviado a 06/09/2016
    O espaço é maravilhoso e as pessoas são excepcionais. Foi uma experiência única. Aconselho vivamente. Agradeço a simpatia e o profissionalismo. O cuidado que têm em manter o espaço dá os seus frutos, porque se torna um espaço super agradável para casar. Fica escondido no meio da cidade, mas proporciona o melhor de dois mundos, com a vista mar e as árvores e vegetação do espaço, que o tornam acolhedor e lindo.

Resposta de Quinta do Vizo:

Fátima, agradecemos imenso a vossa recomendação. É gratificante sabermos que todo o nosso esforço para tornar os eventos que realizamos neste espaço únicos tem sido compensado pela manifestação de apoio, simpatia e carinho que todos nos têm dado. A Fátima e o Ivan são mais um casal que contribuiu para que caminhemos para a frente. Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Fabiana
    Fabiana C. Enviado a 26/09/2016
    Os maiores votos de sucesso á Quinta do Vizo! Tem um espaço fantástico, acolhedor e acima de tudo, trazem convosco uma vontade enorme de querer que a felicidade ali seja partilhada. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta do Vizo:

Aos dois nós agradecemos toda a vossa simpatia e a disponibilidade que tiveram em nos fazer uma recomendação. Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Dianamsilvas
    Diana S. Enviado a 06/09/2016
    Após longos meses de preparação eis que chegou a véspera do nosso casamento. Só temos a agradecer toda a disponibilidade dispensada pela D. Maria em deixar-nos decorar a quinta a nossa maneira e em ajudar-nos no que fosse preciso. O dia do casamento. Superou todas as nossas expectativas e foi um dia maravilhoso, quer na nossa opinião, quer na dos nossos convidados que nos felicitaram pela escolha do local.

Resposta de Quinta do Vizo:

Obrigado aos dois pelas vossas palavras! A Quinta está sempre disponível para as decorações que os noivos querem fazer no dia que é sempre tão especial. E vocês, Diana e Bruno, também foram sempre muito simpáticos. Desejamos-vos as maiores felicidades e mais uma vez, obrigado pela vossa recomendação.
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 27/09/2016
    Dia memorável na Quinta do ViZo na Figueira da Foz. Pessoas espetaculares e simpáticas. Recomendo o espaço, pois fica num lugar magnífico com vista para o mar. Informo ainda, que os pratos servidos são deliciosos e estão sempre atenciosos para que nada falta.

Resposta de Quinta do Vizo:

Paulo e Raquel obrigado pela vossa recomendação! O vosso dia foi inesquecível, pela vossa simpatia, pelo feedback que nos deram, pelo carinho com que nos trataram. Desejamos-vos as maiores Felicidades.
  • Armando
    Armando P. Enviado a 14/08/2016
    As primeiras imagens que vimos da quinta foi atraves de fotografias,tendo reservado o espaco sem o visitarmos previamente. Quando finalmente visitamos a Quinta do Vizo ficamos surpreendidos nao so pela beleza do local,mas pela simpatia com que fomos recebidos. Recomendamos este local maravilhoso. Muito obrigada

Resposta de Quinta do Vizo:

Obrigado Armando e Vânia pela vossa gentileza. Também adorámos ter tido a possibilidade de concretizar o vosso casamento. Foi um dia espetacular e vocês também foram sempre muito amáveis. Desejamos-vos as maiores felicidades e quando quiserem visitar. Não se inibam. Uma vida cheia de tudo aquilo que desejam.
    Joana P. Enviado a 24/08/2016
    Um espaço verde muito agradável, com uma vista fabulosa sobre a praia, aliado a pessoas super amáveis e prestáveis! O pôr-do-sol é um momento inesquecível, quando observado neste contexto. Foi de facto um dia inesquecível, num espaço maravilhoso, rodeado de pessoas fantásticas. Melhor não podíamos pedir!

Resposta de Quinta do Vizo:

Joana muito obrigado pelo vosso reconhecimento e estamos muito sensibilizadas e felizes por termos conseguido ido ao encontro daquilo que pretendia. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Bruna F. Enviado a 30/05/2016
    Agradeço em meu nome e do Leo, foi um momento mágico que não seria possível sem um cenário de sonho para nós. Recomendo vivamente a vossa quinta, são as minhas melhores recomendações a todos os noivinhos que dêem este passo. Obrigada por tudo

Resposta de Quinta do Vizo:

Muito obrigado aos dois pela vossa amabilidade quanto ao espaço. Foi muito gratificante para nós sentir que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas. É nosso desejo que o futuro vos traga muitas felicidades. Maria do carmo e ana maria
    Brigite R. Enviado a 15/09/2015
    Desde o primeiro momento, fomos recebidos com uma extrema simpatia e a partir daí e em cooperação com a D.João Catering foi sempre a somar elogios. O espaço é excelente para aquele dia especial, então com uma vista simplesmente fantástica. Os meus mais sinceros agradecimentos pelo profissionalismo e amizade da Quinta do Vizo! Brigite, Victor e Guilherme!

Resposta de Quinta do Vizo:

Obrigado Brigite pela sua amabilidade. Também nós gostámos muito de participar neste acontecimento, vosso casamento e batizado do Gui.

Desejamos-vos as maiores felicidades e sempre que quiserem, apareçam para o Gui ver a arvorezinha dele crescer.
  • Â
    Ângela N. Enviado a 15/09/2015
    O espaço é bastante agradável, romântico livre e natural com harmonia e tranquilidade únicas, proporcionando também uma decoração da cerimónia do casamento com vista para a praia muito especial. São muito prestáveis com muita atenção aos pormenores que apresentámos, a simpatia que transmitem aos noivos faz toda a diferença! Tudo estava perfeito, o espaço a decoração e o catering (D João Catering). Simplesmente fantástico!

Resposta de Quinta do Vizo:

Ângela e Pedro, foi com muito prazer que vos recebemos na Quinta do Vizo. Foi uma cerimónia muito bonita, noivos e convidados muito simpáticos que conseguiram transmitir muita alegria e bem-estar ao longo de todo o evento. O corte do bolo foi fantástico!
    As maiores felicidades.