Opiniões de Quinta dos Jasmins

Quinta dos Jasmins

Ferreira, Paços de Ferreira

Sónia S. Enviado a 28/11/2023

Quinta fantástica

As pessoas que lá trabalham são maravilhosas. Liliana, Filipe e Ana foram e são pessoas fantásticas super profissionais. Nao trocava esta quinta por nenhuma mais cara… nem se fosse oferta!! Desde o sitio de catering ao apoio aos noivos. Tudo maravilhoso. Bem haja.
    Nazaré Enviado a 09/10/2023

Quinta magnífica

Sem qualquer tipo de dúvida que foi uma escolha acertada. A quinta é espetacular, tem uns espaços verdes que marcam pela (boa) diferença, uma quinta super acolhedora. No que diz respeito ao acompanhamento, sem nada a apontar, super atenciosos e sempre disponíveis para nós !

Vanessa T. Enviado a 07/09/2023

Amor à primeira vista

Quando visitamos a Quinta dos Jasmins foi amor à primeira vista. E foi a escolha mais certa para o nosso dia. Não só a beleza do jardim e do salão nos fascinaram, como toda a simpatia e disponibilidade da Liliana que foi incrível até ao grande dia. O menu do Estrada Real foi muito elogiado pelos convidados assim como a simpatia da equipa.
    Sem dúvida que repetíamos o dia na mesma Quinta.
    É a Quinta perfeita para um casamento de sonho.
  • Manuel
    Manuel S. Enviado a 30/08/2023

Top top top

Foi a primeira quinta que vimos pessoalmente e ficamos logo apaixonados pelos espaços verdes e elegância dos salões. A Liliana sempre prestável, sempre muito simpática, sorridente, rapidamente arranjava soluções para os nossos desejos.
    Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia.
    Mariana V. Enviado a 11/08/2023

Amor a primeira visita

Ficamos apaixonados mal entramos pelo portão da Quinta dos Jasmins. Os espaços exteriores e interiores são lindissimos!
    Obrigada a Liliana que nos acompanhou durante este ano, sempre uma querida e muito disponível. Obrigada a Ana que esteve sempre presente no dia do nosso casamento e nos guiou em cada etapa. Ajudaram-nos a tornar este dia tao especial!
  • Gabriela
    Gabriela Enviado a 09/08/2023

Gabriela e Ruben 01.08.2023

Quinta maravilhosa, um espaço simplesmente incrível. Bastou uma visita para fazermos a nossa escolha.
    Obrigada a Liliana pela simpatia, disponibilidade, por tudo
    Da vontade de reviver aquele dia.
    Joana B. Enviado a 30/07/2023

Quinta linda e com excelente serviço

A quinta dos jasmins conquista logo à entrada do portão principal.
    Espaço lindo, bem cuidado. A sala de jantar é qualquer coisa. Só mesmo quem lá vai consegue perceber a qualidade daquela sala.
    Staff super prestável e a comida…. Tao boa!
    Todos adoraram!
    Ana M. Enviado a 25/07/2023

Esplêndido

Não podíamos ter escolhido melhor. Não há nada que possamos apontar. Obrigada por tudo o que fizeram por nós, foram incansáveis.
    Temos fotos lindíssimas, todo o espaço permite isso.
    Todos os convidados ficaram encantados.
  • José
    José R. Enviado a 09/08/2023

Muito recomendável

Estiveram sempre disponíveis durante toda a preparação e no dia do casamento sempre disponíveis a todas as solicitações.
    Ricardo M. Enviado a 10/06/2023

Uma Quinta que nos encheu os Olhos

Quando o Sr. Joaquim da JAlmeida Catering nos apresentou a Quinta dos Jasmins foi um amor à primeira vista, desde os maravilhosos jardins, às grandes entradas e escadarias, as salas bastantes amplas e bonitas, bem como a estalagem ao qual foi nos proporcionado a ficar no final. Um espaço que simplesmente que amamos, que fez parte da nossa história e que continuará a fazer no futuro. Uma Quinta com uma história sempre por contar, ao qual nos sentimos sempre muito bem recebidos. Que mais podemos dizer sobre o espaço? Simplesmente não poderíamos ter escolhido melhor. Obrigado por fazerem parte do nosso sonho.
    Helena R. Enviado a 26/05/2023

Não podia ser melhor

Espaço lindo, cómodo e não há igual. Obrigada a Liliana que é uma querida que estava sempre ao nosso lado a ajudar para que o dia fosse perfeito, e foi mesmo!! Obrigada pela ajuda na preparacao de todo o casamento e por nós tranquilizares sempre.
  • Cynthia
    Cynthia Enviado a 21/05/2023

Um dia de sonho

Tivemos um casamento simplesmente incrível A quinta é simplesmente linda. O Filipe e a Liliana são uns profissionais sem igual. Não tivemos uma única preocupação, uma única dúvida ao longo de toda esta jornada que é preparar um casamento.
    Quero agradecer ao Filipe pelas palavras de conforto, carinho. E a ti Liliana, não tenho palavras para ti, foste uma pessoal sem igual connosco. Agradecer será sempre pouco para vocês
    Recomendo a 100%, e se voltasse atrás? Escolhia tudo tudo igual novamente.
    Obrigada Quinta dos Jasmins que dia lindo tivemos
  • Paulo
    Paulo O. Enviado a 07/11/2023

Sofia e Paulo

Um casamento único organizado ao pormenor, um dia inesquecível onde nada faltou. Fica na memória e no coração para partilharmos com os nosso futuros filhos.
    E claro tivemos sempre a Liliana na quinta a nos apoiar
    Cláudia Enviado a 29/07/2023

A quinta

Foi a minha casa por alguma tempo, que me acolheu e de meu amigos para a vida.
    É a Quinta, o lugar, o espaço!
    Poucos sítios batem o charme que esta Quinta tem e todo o espaço verde presente.
    Obrigada pelo dia
    Marisa V. Enviado a 12/10/2022

Espaço magnífico, staff incrivel e excelente organização

Não poderíamos ter escolhido um melhor local para festejar um dia tão especial!
    Espaço magnífico, staff incrivel e excelente organização.
    Recomendamos, sem dúvida!

Marisa e Fábio,

Obrigada pelas simpáticas palavras, ficamos muito felizes quando os nossos noivos estão verdadeiramente felizes com o dia que tanto sonharam e projetaram. Foi um prazer organizar o vosso dia e realmente o maior agradecimento é o vosso feedback.
    Um beijinho para vocês!
    Marta S. Enviado a 28/12/2022

Simplesmente o paraíso

Desde que vimos as fotos da quinta, aquando da pesquisa do espaço, hque sabíamos que havia algo de especial. Assim que a fomos visitar tivemos a sensação de "estar em casa". A Liliana mostrou-nos o espaço de uma forma tão ternurenta e simpática que ficou ali decidido o local para festejar o nosso dia... A Cláudia ajudou - nos sempre, estando sempre presente para esclarecer qualquer dúvida e para que nada falhasse... Que equipa incrível... Que espaço lindo... Todos os convidados adoraram... A comida estava incrível... Visitamos outras quintas, mas a Quinta dos Jasmins reúne a beleza do espaço e a comida incrível à simpatia de todo o staff.
    Foi um dia perfeito!
    Obrigada por terem trabalhado tão bem e com tanto amor para que nada faltasse, foram absolutamente incríveis... Que pessoas boas cruzaram o nosso caminho...
    Tiago A. Enviado a 07/10/2022

Maravilhosamente incríveis

A quinta é incrível, tem espaços verdes maravilhosos, jardins brutais, os salões tem um requinte incrível.
    Todos os convidados ficaram maravilhados.
    A Cláudia, o Filipe e a Liliana estiveram conosco desde o início até ao fim, e só posso dizer que são pessoas maravilhosas e profissionais de excelência.
    No dia, a Cláudia acompanhou-nos do início ao fim, não deixou que nada falhasse, sempre presente e disponível para tudo, incansável.
    A ementa ficou a cargo do estrada real e como não podia deixar de ser, foi tudo incrível.
    Comida deliciosa, timings certos, nada falhou.
    Toda a equipa é maravilhosa.
    Obrigado por fazerem deste nosso dia ainda mais incrível do que imaginamos.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Meus Queridos Diana e Tiago, mil obrigadas pelas palavras dedicadas ao nosso trabalho é este reconhecimento que nos faz melhorar todos os dias.
    Foi um prazer enorme ajudar-vos e acompanhar-vos na idealização e realização do vosso dia "especial". Obrigada pela vossa confiança, pela vossa alegria e confiança que nos depositaram para um dos dias mais importantes da vossa vida.
    Agradecemos o vosso carinho e desejamos que sejam muito mas muito felizes.
    Beijinhos grandes!
    Adriana T. Enviado a 15/09/2022

Um dia feliz!

Os convidados adoraram a quinta e o catering do Estrada Real. Recebemos imensos elogios. A Cláudia e o Filipe foram ótimos! Muito obrigada.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras Adriana, ficamos muito felizes em saber que tudo aconteceu como sonharam e que o vosso dia foi verdadeiramente perfeito.

Um beijinho para vocês!
    Ana R. Enviado a 18/08/2022

Memorável e mágico

13.08.2022 - o nosso casamento

O que dizer sobre a Quinta dos Jasmins? Poucas são as palavras para conseguir descrever o espaço mágico e a Equipa Maravilha desta quinta. Hoje temos a certeza que fizemos a escolha mais acertada, e muito graças à Equipa Maravilha composta pela Liliana, Cláudia e Filipe.

Os 3 foram fundamentais do 1º ao último minuto para que tudo decorresse de uma forma especial e única. Ficaremos eternamente agradecidos por tudo aquilo que fizeram por nós. A Quinta dos Jasmins e o Staff terão sempre um lugar especial no nosso coração!

Querida Ana Rita,

Muito obrigada pelas vossas palavras.
    Foi um casamento lindo e com tudo o que mereciam. Ficamos muito felizes que tudo tenha ido ao encontro das vossas expetativas, agora façam o favor de serem muito, muito felizes.
    Beijinhos grandes!
    Vânia S. Enviado a 31/07/2022

O sonho de princesa!

Encantada! Não existe palavra melhor! Toda a quinta é o sonho de qualquer pessoa, amamos desde a primeira visita! Só tenho de agradecer ao sr. Filipe, pela sua simpatia e disponibilidade, ao sr. António! Não esquecendo jamais a nossa querida Cláudia que esteve sempre lá! Sempre, sempre pronta para tudo, deixa os noivos tranquilos com tudo o que possa acontecer! Todos os convidados adoraram a quinta! Só temos um grande obrigada a todos eles que contribuíram para que pudéssemos desfrutar do melhor do nosso dia!

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Obrigada nossos queridos noivos, que o vosso sorriso permaneça para o resto da vida da mesma forma que esteve nesse dia tão memorável.
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 09/08/2022

Um lugar encantado...

Não há palavras para descrever a Quinta dos Jasmins. Apaixonamo-nos desde o princípio por este lugar encantado. Foi a nossa primeira visita a quintas, e sem dúvida a escolha mais acertada. Todos os convidados adoraram a quinta, alguns até se referiram a ela como um "paraíso"! Foi tudo incrível, estava tudo perfeito! Escolhemos para a decoração o Filipe Rocha, tratamos de tudo com a Sara (desde já um obrigada!), e estava tudo tão lindo... Parecia um sonho! Desde as flores pela escadaria às lanternas espalhadas pela quinta… Tudo incrivelmente elegante! O nosso catering foi o Estrada Real, e também não podíamos ter escolhido melhor! Comida bem apresentada, super deliciosa, toda a gente se deliciou! Obrigada Liliana, por nos mostrares este lugar mágico!
    E um big obrigada Cláudia, pelo teu profissionalismo e habilidade de tratar de tudo! Foste incrível, alguns convidados repararam em ti, e enalteceram a tua competência! És top! Recomendamos muito este lugar mágico!

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Meus Queridos Anabela e Tiago, que bom que é poder ler as vossas palavras. Só assim faz sentido o nosso trabalho, percebermos que o amor e a entrega com que o fazemos se sente do outro lado e tem resultados maravilhosos. Foi um prazer enorme podermos acompanhar-vos neste processo e poder materializar este sonho tão bonito.
    Desejamos as maiores felicidades e cá estaremos para o que necessitarem.
    Beijinho muito grande para os dois.
  • Hélia
    Hélia F. Enviado a 21/07/2022

Local único

A primeira e a única opção possível. No dia foram fantásticos, com o catering do ER não há muito a temer mas confesso que conseguiram surpreender em todos os aspetos pela positiva. Obrigada Liliana e Cláudia por todo o apoio, seremos gratos a vocês sempre.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada por serem as pessoas incríveis que são, esperemos que levem este dia para o resto da vida.
    Sara R. Enviado a 07/08/2022

Quinta lindíssima, premium e com equipa de luxo

Não podia ter corrido melhor! Desde o primeiro contacto, o Filipe e a Cláudia foram sempre impecáveis connosco. O profissionalismo deles e a experiência transparecia em todos os momentos, sempre com um plano e bons conselhos e orientações a oferecer, algo fundamental para que os noivos possam desfrutar do grande dia tranquilamente e ao máximo. Confiámos neles e correu tudo bem. O casamento foi incrível e desfrutamos dele com toda a tranquilidade! A Cláudia é um maestro exímio e sabemos que está sempre tudo controlado com ela. Só temos de nos preocupar em aproveitar ao máximo. A Quinta dos Jasmins é uma quinta premium e isso é visível em tudo o que fazem. A apresentação da quinta esteve fantástica, completamente au point. A organização foi fluída e discreta. Festejamos e desfrutamos ao máximo, sem preocupações. Que dia feliz e bonito! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Obrigada Sara e Diogo, pelas vossas palavras mas principalmente pelos maravilhosos seres humanos que são.
    É por noivos como vocês que todos os dias nos levantamos com um sorriso e vontade de fazer mais e melhor.
    Esperamos que guardem com o mesmo carinho que nós o vosso dia.
    Nuno C. Enviado a 28/06/2022

Simplesmente perfeito

Aquando da procura de quinta para o nosso dia deparámo-nos com a Quinta dos Jasmins e ficamos encantados e intrigados. Agendamos uma visita e foi amor à primeira vista, não ponderamos sequer outro local que não este. Foi uma decisão mais do que acertada. Além do espaço incrivelmente belo, todo o staff envolvido foi prestável, profissional e atencioso. Desde a maravilhosa comida que foi servida ( toda a gente se babou pelo bacalhau), até ao magnifico serviço prestado por todos, foi o local perfeito para um dia perfeito. Uma palavra de apreço para a Cláudia e para o Filipe que foram incansáveis e fizeram de tudo para tornar a nossa festa realmente perfeita. Muito obrigado. Recomendo a Quinta dos Jasmins a toda a gente, não será fácil encontrar melhor.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Obrigada pelo vosso carinho, ficarão sempre guardados nos nossos corações pelo dia memorável.
  • Mafalda Pinho
    Mafalda P. Enviado a 28/05/2022

Dia inesquecível

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia. Superou todas as expectativas que tínhamos criado. O staff acompanhou-nos desde o primeiro dia, sempre prontos a ajudar em tudo o que nós precisávamos. Levaram sempre em conta todas as nossas escolhas e por isso não podíamos ter estado mais descansados. Aconselho a 1000% a Quinta dos Jasmins! Um local para tornar o nosso dia ainda mais mágico. Quando os nossos convidados falam connosco sobre o casamento, toda a gente elogia, a comida, o espaço, tudo.
    Obrigada Quinta dos Jasmins por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada Mafalda e Bruno, por serem uns noivos incríveis e ficarem na nossa história!
    Agradecemos a vossa amabilidade e espero que recordem este dia para sempre.
    Ana S. Enviado a 31/01/2022

O melhor local

O que há a dizer? Foi um dia incrível e a Quinta dos Jasmins foi, sem dúvida nenhuma, o melhor de todos os sítios para vivermos o nosso casamento! A Cláudia e o António são fantásticos e deixam-nos sem preocupações nenhumas. Com eles é fácil, enquanto noivos, viver o dia do casamento. O espaço não há descrição. O dia solarengo ajudou a que todos os convidados pudessem usufruir do grande jardim e o salão enorme é o ideal para todos saborearem a excelente comida do Estrada Real e se divertirem à grande com os Wow! E o Filipe é único, prepara uma decoração cuidada e magnífica. Obrigada Cláudia por toda a disponibilidade e ajuda!

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada Ana Sofia e Ricardo, pelas palavras, pela escolha, por nos deixarem escrever uma parte da vossa história connosco. Estamos de coração cheio. Que dia incrível que foi!
    Daniela P. Enviado a 07/10/2021

A melhor quinta!

A quinta é lindíssima, quer nos fantásticos espaços exteriores, quer os seus salões de aperitivos e sala principal. Os convidados ficaram encantados. Tem condições para todos os profissionais trabalharem no dia do casamento de forma tranquila e natural. Fomos acompanhados desde o início do processo pelo Filipe e por último pela Cláudia, que são duas pessoas de um carácter excecional. Tivemos ambos como um grande suporte para que tudo corresse lindamente. Ficarão para sempre na nossa memória e corações.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada Daniela, pelas palavras, pela escolha, por nos deixarem escrever uma parte da vossa história connosco. Estamos de coração cheio. Que dia incrível que foi!
    Liliana R. Enviado a 12/10/2021

Adoramos! Recomendo conhecerem!

Foi uma experiência fantástica! Um espaço lindo, delicado e cuidado. Estamos muito felizes com a escolha, são de um profissionalismo fantástico e sempre disponíveis.

Resposta de Quinta dos Jasmins:

Muito obrigada Liliana, pelas palavras, pela escolha, por nos deixarem escrever uma parte da vossa história connosco. Estamos de coração cheio. Que dia incrível que foi!
    Sofia F. Enviado a 20/11/2021

Quinta linda!

Uma quinta lindíssima e com muito espaço. Ficamos encantados. Foi o local ideal para festejar o melhor dia da nossa vida!