Opiniões de Quinta dos Sonhos

Quinta dos Sonhos Ver mais informação

Daniela L. Enviado a 25/11/2023

Olá.
    Eu e o Bernardo decidimos casar na quinta dos sonhos no passado dia 14 de outubro de 2023.
    A quinta dos sonhos é uma quinta muito bonita e elegante, ideal para casamentos civis , que foi o nosso caso, mas não só.
    A comida estava incrível , tanto como na prova dos pratos quentes como no dia do casamento.
    O senhor Fernando demonstrou - se sempre disponível para ajudar no que fosse preciso e para que nada falhasse no nosso dia.
    Agradecemos todo o serviço e desejamos muito sucesso.
    Isabel Enviado a 31/10/2023

Não existem defeitos

Casámos a 07-10-2023 contudo marcámos a quinta com um ano de antecedência.
    A quinta além de magnífica, está muito bem cuidada e com ótimos acessos.
    O que nos fica desse dia, é um serviço sem erros!
    Não há um defeito a colocar em nada, todos os colaboradores foram profissionais, a chefe de sala foi o nosso braço direito para que tudo corresse como planeado e a comida estava divinal, divinal é pouco, a refeição, o cocktail e o buffet tinham uma qualidade fantástica que em 154 convidados só obtivemos respostas como “que peixe fresco”; “ não ia a um casamento com tanta qualidade há muitos anos”; “ a comida dos vegetarianos estava muito boa”; “ as entradas ainda morninhas” etc, etc, etc.
    Não há defeitos a colocar e se existem pessoas exigentes somos nós!
    Se querem um casamento com qualidade, vão por aqui!
    Uma palavra de apreço ao Sr. Fernando Coré que se rodeia dos melhores ( florista e animação) e que assim nos proporcionou um dos dias mais felizes da nossa vida!

André D. Enviado a 14/09/2023

Tudo muito bom

Uma quinta fantástica com todo o espaço sempre pronto a receber alguém a qualquer momento.
    Relação qualidade-preço espetacular. Inicialmente até pensávamos que ia sair so nosso budget mas afinal não.
    Em relação ao serviço da equipa de sala, houve algumas queixas por parte de convidados, mas nada de especial e que foi contornavel também.
    Comida top, já conhecíamos da prova mas todos os convidados confirmaram o mesmo.
    O Sr. Coré que é o dono, foi impecável em todos os aspetos. Estava muito vento e ele próprio foi limpar folhas do jardim para o corte do bolo.
    5* e claro que recomendo 100%.

Ana S. Enviado a 11/08/2023

Literalmente SONHO!

Eu e o meu marido (uau) demorámos algum tempo a selecionar o nosso espaço de sonho que tivesse uma relação qualidade/preço excelente para nós. Assim que visitámos a Quinta dos Sonhos sentimos logo que era o local ideal para celebrarmos o nosso amor. Nós decidimos fazer a nossa própria decoração de tudo, e o Sr Fernando foi super prestável em nos deixar ir lá na véspera tratar das coisas.
    O momento cocktail foi uma delícia!! Todos os convidados adoraram a comida do início ao fim!
    O serviço dos funcionários foi impecável, foram muito simpáticos e prestáveis. Saímos todos muito felizes de lá. Foi um dia lindíssimo e recomendamos a 100%
    Cristina L. Enviado a 05/07/2023

É mesmo um sonho

Esta quinta faz jus ao nome, é mesmo um sonho! Desde o espaço, qualidade da comida, profissionalismo.
    Estava tudo perfeito. Ainda parece um sonho.
    Obrigada Sr. Fernando e obrigada Cláudia, estava tudo perfeito.
    Pedro V. Enviado a 29/05/2023

Casamento Mariana e Pedro 26/05/2023

A Quinta dos Sonhos proporciono-nos um dia incrível! O Sr.º Fernando foi incansável e toda a sua equipa também! A nossa chefe de sala, a Cláudia, também foi espetacular. Desde a organização, à comida, ao espaço em si tudo incrível! Recomentamos muito 5*!!
    Isabel A. Enviado a 26/09/2022

Aquém do esperado

Apesara da comida estar bem confeccionada estava fria quando veio para as mesas. Buffet - mesa dos doces e dos queijos aquém do esperado. O gerente apresentava-se de calções no dia do casamento. Indelicado com os convidados. Nos preparativos do casamento disse uma coisa e depois fez outra.
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 02/05/2023

Uma quinta de sonho

A Quinta dos Sonhos foi dos locais mais memoráveis que visitámos! Os jardins, a sala, a própria piscina dão um look incrível ao dia do casamento. Podemos contar uma comida esplêndida e com um grande profissionalismo do Sr. Fernando Coré!
    Obrigada pelas recordações incríveis!
  • Humberto
    Humberto O. Enviado a 31/07/2022

Um lugar que transforma sonhos em realidade

O Sr. Fernando desde o primeiro dia que nos conseguiu mostrar o porque de ser distinto. Além de um lugar mágico que proporciona uma ambiente acolhedor, com possibilidade de escolher onde queremos estar a cada momento do dia até ao staff 10 estrelas na simpatia e trato com todos. A comida divinal! Comia o bacalhau dos sonhos todos os dias. Se procuram um espaço que torne o vosso sonho realidade não hesitem. Relação qualidade preço bate em muito qualquer outra oferta que possam ver. Visitamos 4 espaços e a Quinta dos Sonhos foi amor à primeira visto. Obrigado Sr. Fernando!

Resposta de Quinta dos Sonhos:

Estimado Humberto, não tenho como agradecer um comentário e avaliação tão generosos. Servir a vossa festa de casamento foi um enorme gosto que desejamos repetir já daqui por 25 anos ( nas bodas de prata )! Um grande bem haja para ambos! Desejamos que a vida vos proporcione muitas alegrias na companhia um do outro!
  • Marcela
    Marcela C. Enviado a 19/01/2023

Casamento perfeito

Desde o primeiro contato que tivemos com a quinta, ficamos apaixonados! O senhor Fernando sempre foi muito atencioso.
    O ambiente da quinta é maravilhoso e a comida estava impecável! Não poderia ter escolhido lugar melhor!
    Jessica B. Enviado a 02/08/2022

Um sonho tornado realidade

Visitamos está quinta e eu soube que teria de ser aqui. Serviço 5 estrelas, atendimento top, pessoas sempre carinhosas, disponíveis e ajudaram em tudo sentimos que fazíamos parte da família. Foi espectacular não há palavras foi de facto um sonho. Obrigada por tudo.
    Soraia A. Enviado a 30/08/2022

Um verdadeiro Sonho

Uma quinta espectacular. Com condições espetaculares e muito bem cuidada. Todos os seus recantos são uma beleza absolutamente maravilhosa. Escolhemos a Quinta dos Sonhos sem ver mais nenhuma. Foi amor à primeira vista. A Equipa da Quinta, e em especial o Sr. Fernando Coré, foram incansaveis. Propoecionaram-nos um dia maravilhoso! Fomos uns verdadeiros príncipes nesta quinta de sonho! Muito obrigada a esta equipa maravilhosa!
  • Carapinha
    Ana R. Enviado a 30/07/2022

Não há outra igual

Uma quinta maravilhosa com tudo o que há de bom... Proporcionou o melhor dia das nossas vidas... O serviço, o staff, tudo... Um especial obrigada ao sr. Fernando Coure e seu pai que nos deliciou com as suas maravilhosas iguarias. Voltaríamos a repetir sem hesitar. Obrigada.

Resposta de Quinta dos Sonhos:

Viva Ana! Desejo que estejam bem! Passadas quase 3 décadas é extremamente gratificante sentir que continuamos a impactar de forma tão profunda a vida dos nossos queridos noivos mantendo vivo o nosso credo de: servir melhor sempre! Muito obrigado, Ana, pela sinceridade e bondade das suas palavras. Desejamos-vos, de coração, uma longa e próspera vida a dois!
    Ana F. Enviado a 18/04/2022

O sonho, na Quinta dos Sonhos

Qualidade, profissionalismo, responsabilidade, cuidado, serviço de mesa inexcedível. Sem dúvida, o expoente da experiência e tranquilidade absoluta para os noivos que precisam de deixar a organização e serviço entregues nas mãos de quem melhor consegue fazê-lo.

Resposta de Quinta dos Sonhos:

Estimados Ana e Luís, recebam de toda a equipa da Quinta dos Sonhos, um caloroso e sentido agradecimento pela amável e elogiosa avaliação que fizeram ao nosso trabalho. Foi um verdadeiro privilégio servir-vos. Bem hajam!
  • Carmen
    Carmen M. Enviado a 01/11/2021

Se querem ter um casamento de sonho escolham esta quinta. Desde o primeiro encontro que tivemos a certeza de que o nosso dia passava pela Quinta dos Sonhos e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. Se pretendem um serviço e comida de qualidade é aqui que têm que vir. São os pequenos detalhes que marcam a diferença! Casei num dia de muita chuva. Se não tivesse escolhido esta quinta, provavelmente tinha o meu casamento arruinado. Mas não. A quinta está super bem preparada para combater estes imprevistos. Tem um plano B para tudo. Lembram-se de ter dito que estava muita chuva? Foi mesmo uma tempestade, mas garanto que não afetou nada a festa extraordinária que tive. Obrigada ao senhor Fernando Core, à Cláudia (especialmente pela paciência que teve comigo!) e a toda a equipa de staff. 5 estrelas! Beijinhos.
    Vanessa Enviado a 13/10/2021

O nosso dia especial

Obrigada a quinta dos sonhos por tornar o nosso dia fantástico! Depois do adiamento de 1 ano devido ao covid, não podíamos estar mais satisfeitos com o profissionalismo e empenho de todos os colaboradores da quinta. Um abraço.
  • Ana Lúcia
    Ana L. Enviado a 21/08/2021

Já tínhamos estado na Quinta dos Sonhos como convidados e adorámos e esse foi um dos motivos que nos fez escolher este espaço. O nosso processo de escolha da quinta para a realização do nosso casamento começou ainda em 2019 e após a visita a várias quintas decidimos escolher a Quinta dos Sonhos pelo seu espaço exterior com lindas zonas arborizadas, pela qualidade da comida (que já tínhamos tido o prazer de degustar) e pela relação qualidade/preço que foi das melhores que encontrámos entre os diferentes espaços que visitámos. Entretanto com a chegada da pandemia decidimos primeiramente falar com o responsável da quinta para marcarmos uma data alternativa como plano B e mais tarde fazer desse o nosso plano A e sempre tivemos a melhor reação por parte do Sr. Fernando, sempre se mostrou muito compreensivo e apoiou sempre as nossas decisões. Ao longo do tempo fomos comunicando de forma a fazer com que o dia corresse o melhor possível e com a maior segurança para todos. Os nossos convidados elogiaram imenso a organização da quinta e o plano que foi traçado para garantir a segurança de todos. No dia do casamento correu tudo muito bem, o staff foi muito simpático e profissional, a comida estava divinal e as quantidades eram bastante generosas, tudo de acordo com o que foi planeado com o Sr. Fernando.
    Queremos agradecer a todos os que trabalham na Quinta dos Sonhos em particular ao Sr. Fernando por nos ter proporcionado uma festa de casamento maravilhosa.
  • Helga
    Helga M. Enviado a 03/10/2022

Casamento 1Out22

Fomos recomendados pelos padrinhos e realmente valeu a pena. Uma quinta maravilhosa, seja com tempo chuvoso ou com sol lindo, existem soluções para ambos (ao qual quisemos salvaguardar caso chovesse)
    Espaço exterior para crianças, para casamento civil, para boas fotografias e muito mais.
    Staff exemplar, super prestável, sempre preocupados com os noivos e convidados, todos os pedidos foram cedidos, super simpáticos e amáveis... Ficamos com o coração completamente preenchido com o espaço e o staff.
    Todos os convidados amaram e recomendo a 1000%.
  • Salomé
    Salomé F. Enviado a 20/05/2021

Um casamento de sonho!

A Quinta dos Sonhos é tal como o nome indica: um sonho! Muito obrigada pelo profissionalismo, empenho e disponibilidade de todos os colaboradores da quinta. Eu e o meu marido estamos muito contentes com a escolha que fizemos! Se tivéssemos de fazer tudo outra vez, escolheríamos, sem qualquer sombra de dúvida, a Quinta dos Sonhos! Muito obrigada ao Sr. Fernando Coré pela simpatia e amabilidade! Foi mesmo um casamento de sonho!
  • Natanael
    Natanael Enviado a 22/11/2019

Excelente serviço!

O serviço é muito bom, o dono da quinta é muito simpático, a comida estava excelente e o espaço é incrível. Se me casasse de novo, era na Quinta dos Sonhos que o faria.
    Bruna X. Enviado a 22/09/2019

Adorei! 10 estrelas

Adorei o serviço.. o profissionalismo, a comida é excelente, o espaço mesmo com chuva conseguiu proporcionar momentos muito agradáveis a todos. Aconselho vivamente
    Ana M. Enviado a 16/10/2019

Uma experiência fenomenal

Esta quinta tem um serviço de excelência. Todos eles, desde a Cláudia até ao Sr. Coré, sempre nos deixaram muito à vontade, sentimos que não nos precisámos de preocupar com nada no que à quinta diz respeito, devido ao seu elevado profissionalismo e entrega. Estamos muito gratos por tudo.
    Pedro Enviado a 16/09/2019

Um sonho realizado

Foi tudo excelente, um verdadeiro sonho tornado realidade. Desde da comida, ao espaço estava tudo perfeito. Não houve nem um convidado nosso que dissesse uma crítica. Um muito obrigado a todos que trabalham nesse maravilhoso espaço.
    Liliana F. Enviado a 25/09/2019

Funcionários

Senti que havia poucos funcionários a servir para um casamento com 200 pessoas, o que fez com que o almoço tivesse uma grande duração.
  • Selma
    Selma Enviado a 25/08/2019

Excelência do melhor que há

Nesta quinta os noivos podem estar sossegados com o sucesso do casamento.
    Todos os meus convidados não se cansam de elogiar a comida. O arroz de marisco estava excecional mesmo para 260 pessoas. São mesmo profissionais.
    Aconselho mesmo. Obrigado sr. Coré e Cláudia, por terem tornado este meu dia um sucesso.
    Joana F. Enviado a 20/11/2018

Uma quinta de sonho

Tivemos um casamento de sonho e muito graças à Quinta dos Sonhos! O espaço encantou-nos desde o início, quer pelo exterior (jardim grande e amplo, cuidado, bonito), quer pelo interior (sala luminosa, com vidros com vista para o jardim). A comida, bem confeccionada e com excelente apresentação, é servida em quantidades muito generosas.
  • Vani
    Vani Enviado a 22/11/2018

A quinta é linda, o casamento foi maravilhoso!

Venho aqui deixar o meu agradecimento a todos envolvidos, porque quando um serviço é bom convém falarmos. Desde o início adorámos a Quinta dos Sonhos, pelo espaço lindo e grande. O casamento foi ao ar livre como desejamos o sol sorriu e foi um casamento de sonho. A Tina Florista foi maravilhosa e a decoração estava tal e qual como desejávamos. A Cláudia foi sempre muito atenciosa e prestativa em todo o serviço. Super recomendo!
  • Claudia Teigão
    Cláudia T. Enviado a 29/12/2018

Adorámos a quinta

Adorámos a Quinta dos Sonhos! Foi um sonho tornado realidade e só temos a agradecer a todos os intervenientes que estiveram presentes e aos que ajudaram nessa concretização.
    Sempre disponíveis e atenciosos com os noivos, o Sr Coré e a D. Claudia fazem a diferença, assim também como os seus parceiros.
    Adorámos e voltávamos a repetir.
    Estamos muito agradecidos de coração.
    Continuação de muito sucesso!
    Nuno G. Enviado a 14/08/2018

Uma referência na região

De todas as quintas que visitei, esta é decerto a que tem a melhor combinação localização/espaço interior/exterior. Para além disso, e não digo isto por ter sido o meu casamento, é a quinta de casamento onde melhor comi até hoje. Se prezam os pontos acima, não creio que haja muito melhor na península de Setúbal.
  • Ana Rita & Ricardo
    Ana F. Enviado a 08/08/2018

Beleza natural

Fomos visitar várias quintas e desde que entrámos na quinta dos sonhos sabíamos que era perfeita para o nosso dia! Um espaço excelente e tão bem cuidado... Não é exagero dizer que é uma quinta onde os sonhos se tornam realidade! Vivemos no estrangeiro e houve flexibilidade para organizar esta grande festa à distância. Também foram bastante disponíveis para termos amigos nossos a ajudarem com a preparação do espaço, o que foi fundamental. Todos os convidados ficaram maravilhados com o espaço, confeçcão da comida, organização e planeamento do dia. Todos adoraram a festa e isso foi o mais importante para nós! Obrigado a todos os que tornaram possível o nosso dia de sonho!