Opiniões de Quinta O Águia

Quinta O Águia

Ajuda, São Miguel

Sara C. Enviado a 23/12/2023

O dia do casamento

O que dizer sobre o Águia… acho que até ao dia do casamento todas elas foram atenciosas, sem nada apontar, disponibilizaram o espaço para decorar sem nada a criticar.
    Quanto ao dia do casamento, bem… há muito a dizer:
    Infelizmente fez-se sentir muito vento (ninguém tem culpa, são coisas da natureza), porém eu e todas as pessoas que lá estiverem notaram que: - não há plano de evacuação caso haja algum acidente, fecharam as portas todas por causa do vento (sim rebentaram e os meus convidados é que tiveram de fechar com serrilhas), então a única porta de entrada e saída para os convidados era a mesma onde passava os funcionários com comida com passagem direta para a cozinha. Notou-se claramente que não havia manutenção na tenda. Um dia antes, a florista cortou se no dedo, não havia uma única caixa de primeiros socorros, nem um penso naquela tenda.
    Mas o que me chateou, foi mesmo haver menores a trabalhar sem qualquer tipo de formação, não me lembro quantas bandejas de copos e pratos foram partidos pelos “miúdos” e mais, chegou uma determinada hora que só ficou uma pessoa a servir porque os miúdos tinham escola no dia seguinte.
    Quando entro na tenda, a entrada triunfal da noiva, imaginem NÃO HÁ UM FUNCIONÁRIO que fosse para dar aos noivos bebida. Eu própria, fui me servir e encher o copo. O estado da cozinha ao lado da tenda? Enfim, nem vou escrever o estado.
    Acho que quando não se está preparado para receber 250 e tal convidados ou quando não estamos preparados para oferecer um determinado serviço devemos ser francos. Acho que falharam nisso, não estavam preparados. Deviam de ter 5 funcionários a contar com cozinheiras e os menores para 250 e tal convidados.
    Quanto aos aspetos bons, foi a comida. Foi a única coisa que salvou o dia do casamento. Quando ao serviço em geral, para um casamento de muitas pessoas não recomendo de todo, porém a única coisa boa que fizeram foi disponibilizar a tenda.
    Mas hoje em dia, mais vale alugar uma tenda e contratar um catering. O serviço que no dia do casamento foi prestado não faz jus ao dinheiro pago.
    Joana S. Enviado a 26/10/2023

5 estrelas…

Sem dúvida alguma que voltávamos a casar neste espaço, por inúmeras razões!
    Uma delas, é a comida deliciosa e em forno de lenha que é servida, os nossos convidados deliraram com o pão quentinho acabado de sair e com os famosos filetes.
    A quinta dispõe de imenso espaço na tenda, está muito bem organizada tanto no seu interior como exterior e muito importante, dispõe de um enorme sítio para estacionamento.
    A vista encantadora para o mar, é indescritível!
    E por fim e muito importante, a disponibilidade da Dª Lina para connosco, a qualquer dia e a qualquer hora, tanto durante todo o processo de preparação como na própria semana, é de agradecer!
    Bruno R. Enviado a 08/10/2023

Espaço maravilho e lindo, comida excelente e saborosa e o staff muito profissional e sempre disponível.

Beatriz Enviado a 28/05/2022

Excelente escolha

Parabéns pelo vosso profissionalismo e toda atenção que tiveram connosco. Recomendo os vossos serviços a 100%. Comida muito saborosa! Não faltou nada!
    Joana R. Enviado a 26/04/2022

O dia memorável

Espaço organizado, lindo, numa localização privilegiada! A comida muito bem falada por todos os convidados que proporcionou o bem estar de todos no nosso dia memorável. Obrigado por tudo.
    Amélia C. Enviado a 10/03/2022

O nosso grande dia

Não poderíamos ter feito melhor escolha, é simplesmente tudo maravilhoso. A Lina é fantástica, ajudou-nos e aconselhou-nos desde o princípio. O espaço é lindo, a comida é excelente, pão caseiro, não faltou nada estava perfeito. Super recomendamos. Obrigada Quinta O Águia, sem vocês o nosso dia não teria sido o mesmo.
    Sara P. Enviado a 19/10/2021

O amor é a resposta

A quinta o Aguia foi sempre a nossa primeira opção. Já conhecíamos o serviço à algum tempo e nunca tivemos dúvidas que o nosso dia seria lá. A comida é top, o serviço e equipa excelente e a Lina incansável. Ajudou-nos imenso em tudo o que necessitavamos e preparou tudo tal como pedimos! Chegámos à Quinta sem saber o que nos esperava (porque não pudemos preparar nada no dia anterior) e estava lindíssima. Sem dúvida voltaríamos a escolher!
    Tatiana M. Enviado a 22/11/2019

Grata por todo o profissionalismo e dedicação da Lina. Foi um dia memorável com toda a qualidade de serviço a que tive direito.
    Um obrigada não chega por tudo.
  • Madalena
    Madalena G. Enviado a 02/10/2019

Equipa muito atenciosa, disponíveis e prontos para ajudar e orientar o casal.
    Comida mesmo muito boa. Recomendo
  • Mário
    Andreia C. Enviado a 01/12/2018

Tornou este dia muito melhor!

Foi a nossa primeira escolha e não nos arrependemos de tal. Todas as pessoas nos ajudaram, compreenderam e deram as suas sugestões sempre que acharam que seria mais benéfico para o evento. O espaço estava perfeito e não faltou nada para que este dia fosse perfeito.

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Andreia, ainda bem que fomos a vossa primeira escolha.
    Nós estamos aqui para ajudar sempre que for necessário para que vocês tenham o dia que sempre sonharam, cheio de alegria e muito amor. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.
  • Cacia
    Cacia C. Enviado a 07/11/2018
    Adorei, sempre quis casar numa tenda e consegui.
    Excelente comida, pessoal muito simpático e sempre disposto a ajudar em alguma dúvida.
    Para além disso tem um óptimo jardim para tirar fotografias e a vista é linda.

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Cacia ainda bem que conseguiu casar onde sempre desejou.
    Nós estamos aqui para ajudar sempre que for necessário para que vocês tenham o dia que sempre sonharam, pois nós zelamos pelo nosso profissionalismo. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 22/08/2018

Serviço impecável

Palavras que caracterizam a Quinta do Águia: disponibilidade, flexibilidade e simpatia! Refeições formidáveis que deixaram os convidados e os noivos deliciados! Recomendamos a cem por cento! Visitem o espaço, que é lindíssimo!

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Jéssica pela sua maneira como nos descreve. Nós fazemos para que o nosso trabalho seja sempre o mais profissional e com a maior simpatia possível para que vocês tenham o dia que sempre sonharam. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.
    Ana L. Enviado a 24/01/2018

Restaurante excelente

Todo o trabalho foi excelente. O restaurante é lindo, o local é perfeito, com uma vista extraordinária. Foi um trabalho desenvolvido por excelentes profissionais, o acompanhamento para a organização do casamento foi fantástica, e durante o casamento tudo correu na perfeição, com a constante ajuda de pessoas excelentes, e a comida é deliciosa e sempre com reposição.

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Ana Luísa pela suas lindas palavras, nós fazemos para que o nosso trabalho seja sempre o mais profissional possível para que vocês tenham o dia que sempre sonharam.