Opiniões de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas

Évora, Évora (Concelho)

• Luis
    Luis B. Enviado a 09/10/2023

Serviço espetacular

Sempre prestaveis, os alimentos tinha uma qualidade espetacular, super saboroso, quantidade sempre sem falhas, preço super acessível, completamente recomendável!

Olá, bom dia.
    O Catering Galhetas e sua equipa agradece a vossa confiança, é para nós um orgulho ver o nosso trabalho e empenho reconhecido...
    AS MAIORES FELICIDADES
    Cristiana G. Enviado a 03/11/2023

Recomendo vivamente, foi tudo perfeito desde a organização, comida e decoração do espaço. Excelente equipa. Gostava de agradecer ao senhor Vitor e à Alexandra por todo o trabalho realizado
    Carolina C. Enviado a 06/07/2023

Super aprovado

Correu tudo como esperado, sem falhas nem percalços. Foi um gosto enorme ter realizado o casamento com eles.

Inês A. Enviado a 06/11/2023

Quinta 5 estrelas

A Quinta é excelente, tem um espaço exterior e interior fantásticos!! A simpatia de todos os funcionários e também dos donos da quinta em toda a preparação! Cinco estrelas
    Mafalda M. Enviado a 07/12/2022

Recomendo a Quinta Nova do Degebe

Adorámos tudo do copo de água, a equipa foi fantástica, a comida foi maravilhosa. É um sítio que recomendo mesmo.
  • Lena
    Lena G. Enviado a 30/07/2022

Espaço ótimo

A quinta é muito bonita, sempre muito bem arranjada, com muitos espaços verdes e com várias sombras, o que fez muita falta pois com 41° não é fácil estar ao sol. Falamos desde o início com Sr Vítor que foi sempre impecável, muito acessível em tudo. E no dia estava tudo espetacular, a decoração muito bonita, tal como falei com a Alexandra, que queria uma coisa simples, e ficou espetacular, muito obrigada também, que tornou o nosso dia mais bonito. A comida estava ótima, não faltou nada, o chefe de sala sempre muito preocupado para que corresse tudo bem. É um sítio ótimo para festas grandes. Para além disso, todas as pessoas envolvidas, muito muito simpáticas. Adorei tudo, foi um dia muito maravilhoso.
  • Mary
    Mary A. Enviado a 03/10/2022

Superaram as nossas Expectativas!!!

Contactámos o Victor ainda estávamos a tratar de todo o processo à distância e ele foi sempre IMPECÁVEL connosco, ajudou-nos em todos os pormenores, em todas as dúvidas que surgiam e poderiam pôr em causa o decorrer do casamento. Em todos os momentos nos tranquilizou e agilizou todos os processos. Ao unir o talento e excelente gosto da Alexandra, tornou-se um dia de sonho, o nosso dia, estava tudo com um requinte e pormenor em todos os cantinhos do espaço, reunimos várias ideias que gostávamos e a Alexandra fez magia, conseguiu superar as nossas expectativas sobre toda a decor da quinta, sempre super atenciosa connosco e super criativa!
    Foi um dia incrível, toda a equipa foi incansável e estava tudo maravilhoso! Obrigada ao Rui que no dia esteve por perto sempre atencioso connosco!
    A comida estava maravilhosa, obrigada Victor por proporcionar uma experiência gastronómica fantástica e por toda a paciência que teve connosco desde o primeiro minuto, sem dúvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Unimos a Madeira ao Alentejo e foi tudo perfeito.
    Marcaram o nosso dia da forma mais bonita e carinhosa, mais uma vez muito obrigada pelo vosso excelente trabalho, estava tudo de sonho!
    Teresa C. Enviado a 08/07/2021

Ficou tudo maravilhoso!

Foi um processo longo com o adiamento do casamento. Vale a pena saber que podemos contar com parceiros como o Sr. Vítor, o Sr. Rui e a dona Alexandra! Ficou tudo maravilhoso, a organização, o cuidado, toda a equipa, o catering 5 estrelas e a decoração excederam todas as expetativas que poderíamos ter. Enquanto noiva, não há nada melhor que saber que podemos contar com equipas profissionais e flexíveis que querem tanto que o nosso dia seja especial como nós próprios. Optámos por ter toda a festa ao ar livre, e o resultado não poderia ter sido melhor! Obrigada por tudo!
  • Ivone
    Ivone C. Enviado a 28/06/2021

Um serviço de excelência, simpatia, profissionalismo que tornou o nosso sonho realidade.

Ivone & Hélder,
    Foi para nós um enorme orgulho fazer parte da organização do vosso dia de sonho, o desafio de fazer coisas novas e diferentes é para nós motivante e superar as vossas expetativas é sempre o nosso objetivo.
    Sejam sempre muito felizes.
    Catering Galhetas
  • Isaurinda
    Isa S. Enviado a 20/10/2020

Um cantinho do céu na terra

Falámos com o Sr. Victor Galhetas e a dona Alexandra, que se mostraram sempre simpáticos. O espaço estava bem decorado, tal como a noiva idealizou. As refeições bem confecionadas e o chefe de sala sempre preocupado connosco e com os convidados. Agradecemos a toda a equipa por fazer deste um dia especial.

Resposta de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas:

Olá, Isa, Miguel e Diana.
    Foi para nós um prazer enorme fazer parte da organização e gestão deste dia tão especial. Muitas felicidades.
    Sérgio F. Enviado a 21/09/2020

Serviço top!

Uma equipa fantástica sempre ao dispor dos noivos. Tudo organizado no dia, deixando-nos sempre mais tranquilos. Recomendo vivamente, pois para além de uma organização muita boa, a comida é top! Obrigado por ter feito parte do nosso dia. Abraço a toda a equipa.

Resposta de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas:

Olá, bom dia, Rosa e Sérgio.
    Foi para nós um orgulho fazer parte da organização do vosso dia de sonho.
    É por todos vós que continuamos a fazer o que mais gostamos, fazer acontecer.
    Sejam felizes,
    Catering Galhetas
  • Mira
    Ana S. Enviado a 22/10/2019

Visitámos a quinta pela primeira vez, gostámos imenso. Foi uma agradável surpresa! Comida ótima, bem confecionada, simpatia no atendimento e etc.. Todos os elementos para uma boa refeição. Parabéns aos proprietários da Quinta Nova do Degebe, ao Vítor, Rui e ao pessoal que contribui para este lindo dia muito especial. Adorámos, foi 5 estrelas!
    Obrigado.

Resposta de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas:

Muito obrigado pelo vosso comentário, foi para nós um prazer imenso fazer parte da organização do vosso casamento.
    Muitas felicidades.
  • Celeste
    Celeste M. Enviado a 03/09/2019

Muito bom!

O serviço de catering e decoração foram excelentes. A comida estava óptima, todos os convidados gostaram. A decoração foi de acordo com o pedido e tudo foi feito com gosto e cuidado. As flores eram lindas. Recomendamos!

Resposta de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas:

Muito obrigado Celeste foi para nós um enorme prazer fazer parte da organização do vosso dia de sonho. Atenciosamente. Victor Galhetas
    Liliana Enviado a 16/08/2019

Quinta Nova do Degebe - recomendações

Recomendo a Quinta Nova do Degebe pelo seu serviço. Foi tudo muito bom: a comida, a decoração do local, a atenção do Sr. Vítor.
    Filipa Enviado a 29/03/2019

Obrigada, Vítor e Rui, por tornarem este dia ainda mais especial e inesquecível.
  • Inês V.
    Inês V. Enviado a 26/07/2018

Maravilhosos

Simplesmente maravilhosos. A comida estava fantástica, toda a gente adorou. Casámos por civil na quinta, e tinha uma ideia muito definida do que queria para decoração. Ouviram-me e quando lá cheguei estava tudo ainda melhor do que aquilo que poderia imaginar. Todos os nossos convidados adoraram. Simplesmente magnifico. Por 75€ por pessoa tivemos de tudo, presunto a ser cortado na cerimónia, bar aberto, leitão, uma mesa recheada de frio e outra de sobremesas, pratos soberbos. Fantástico. 5 estrelas não são suficientes. O senhor Victor e o senhor Rui Galhetas são pessoas muito acessíveis, que nos deixaram organizar tudo à nossa vontade. Muito obrigada à Quinta Nova do Degebe, fizeram do nosso grande dia um dia inesquecível. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Resposta de Quinta Nova Do Degebe - Galhetas:

Olá bom dia. Foi com muito gosto que toda a nossa equipe se esforçou parta que tudo estivesse como pretendiam. E por este motivo que continuamos a fazer acontecer... Sejam felizes...
    Mónica G. Enviado a 08/06/2018

Espaço agradável e serviço excelente

Desde o primeiro contacto que foram bastante acessíveis com todos os detalhes.
    Ficou excelente, como tínhamos imaginado. Incansáveis nos pormenores, ficou lindo, elegante e único. A toda a equipa os nossos parabéns, pois contribuíram e muito para que o nosso dia fosse inesquecível.
    Rita F. Enviado a 20/11/2017
    Em termos gerais correu tudo dentro do previsto. Aquilo que não correu tão bem (na cerimónia de casamento faltou o sistema de som), foi somente por falta de comunicação entre ambas as partes. Em Évora é sempre um local a ter em conta!
    João L. Enviado a 30/06/2019

A vantagem da experiencia

O Sr Vitor já faz isto há uma vida. Não dificulta em nada. Tem e sabe o que os noivos procuram e é de total confiança em todos os aspectos. Recomendo.
    Paula C. Enviado a 05/05/2017
    Facilidade de personalizar tudo, espaço, ementa, mesas, decoração, fiz casamento boho chic, foi 5*. Espaço lindo, excelente para casamento civil ou tradicional, staff impecável, super profissionais! Adorámos! Casava outra vez!
  • Ana Silva
    Ana M. Enviado a 29/09/2015
    Foram incansáveis! Toda a refeição estava óptima! Todos os convidados adoraram e elogiaram! Havia bastante comida e estava tudo organizado ao nosso gosto! Foram sempre bastante prestáveis! Sempre preocupados em saber se tudo estava a correr conforme o nosso gosto! E tivemos uma surpresa. Fogo de artifício durante o corte do bolo! Foi mágico!
    Sandra P. Enviado a 16/04/2016
    A quinta possui paisagens lindas, tanto durante o dia como durante a noite.
    O atendimento antes, durante e após o casamento foi sempre profissional. A comida estava boa e os preços estão dentro dos valores praticados, sendo que têm uma variedade de opções, consoante a carteira.