Opiniões de Quinta Santa Rita

Quinta Santa Rita

Funchal, Madeira

Joana C. Enviado a 06/11/2023

Experiência agradável

Foi sem dúvida, o melhor lugar para celebrar o nosso casamento e o batismo da nossa bebé. Tudo estava como idealizámos, a decoração como havia sido pedida, o bolo estava soberbo e o serviço de catering também foi excecional.
    Recomendamos muitooo!
  • Regina
    Regina A. Enviado a 20/10/2023

Casamento 14/10/2023

Fantasticos!
    Foi um casamento religioso na capela da quinta!
    Muito acolhedor com uma vista fantastica, um otimo por do sol! Completamente rendida a todos os cantos e recantos da quinta! Os convidados nao param de elogiar!!!
    Toda a atencao do Dr Marcelo, a sua dedicação, sao de louvar!!! Mais uma vez o nosso muito obrigadaaaa ❤️❤️
  • Dinarte
    Dinarte O. Enviado a 05/09/2023

Mágico e muito acolhedor!

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por nos guiar até o Sr. Marcelo. Que, desde o primeiro dia, sentimos como se fizesse parte da família! Um bem haja a Ele, e a todo o staff por nos proporcionar um dia que jamais será esquecido!
    Obrigado!

Dinarte & Douglas

Jennifer T. Enviado a 21/08/2023
    Compartilhamos um momento mágico com nossos convidados! Este local é ideal para celebrar um casamento, o pessoal é muito simpático e competente. Eu recomendo 100%!
    ----------------------------------
    Nous avons partagé un moment magique avec nos invités ! Ce lieu est idéal pour célébrer un mariage, le personnel est très agréable et compétent. Je recommande a 100%,!
    Jessica Enviado a 16/08/2023

Casamento J&M

Nós fizemos a nosso casamento nesta quinta e adoramos. Tinha animadoras a cuidar das crianças e o serviço estava sempre a andar tava tudo perfeito e o preço achei mesmo bom para o total de 168 convidados
    Manuel F. Enviado a 25/09/2023

O "Click" final

Começamos a preparar a escolha do local para a festa com alguma antecedência, visitamos vários locais todos com espaços e características diferentes, alguns cumpriram com vários dos nossos critérios mas no final faltava sempre aquele "Click" final.
    A QSR foi um dos últimos locais que visitamos e porque o melhor fica sempre para o fim, foi simplesmente o que aconteceu, logo na primeira visita ao espaço deu-se o verdadeiro "Click", nesse dia durante a visita/reunião fomos recebidos e acompanhados pelo Drº Marcelo que desde esse dia foi sempre muito atencioso, sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas, aconselhou e deixou-nos sempre à vontade na organização daquele que foi o melhor dia das nossas vidas. Na semana que antecedeu o grande dia, tínhamos a certeza que não precisávamos de nos preocupar com o protocolo na QSR pois estávamos super confiantes com toda a qualidade e experiência demonstrada nas visitas e reuniões
    Um grande obrigado de coração a todo o Staff e parceiros que fizeram do nosso dia um verdadeiro sonho de príncipes.
    Não há dúvidas de que se voltássemos atrás, a QSR seria a nossa primeira, única e melhor escolha, recomendamos com todo o gosto e confiança.

SEJAM FELIZES
    S&M 4-8-2023
    Catarina Enviado a 20/07/2023

Espaço lindíssimo

Casamos dia 17/06/2023 na quinta Santa Rita e amamos tudo…desde a simpática dos staff a comida! Tava tudo maravilhoso! Quero agradecer ao senhor Marcelo e o DJ Celso Gomes por criarem um dia tão especial .
    Fiquei muito satisfeita por ter realizado a minha festa de sonho na Quinta! Obrigada
  • Águeda
    Águeda Enviado a 14/06/2023

Quinta Incrível

Quero agradecer a todos os colaboradores da Quinta que tornaram aquele diaaos belo.
    Estava tudo maravilhoso.
    Todo o serviço estava bem organizado. Não poderia escolher melhor, recomendo este serviço.
    Obrigada Sr. Marcelo
    Ana C. Enviado a 22/09/2023

Espaço incrível

Gostamos muito do espaço e da capela. A cerimónia foi realizada na capela da quinta. Espaço e serviço muito bom. Recomendamos muitos. Tratam de tudo o que precisamos.
    Mafalda P. Enviado a 08/12/2022

Casamento dia 5/11

A quinta de Santa Rita é sem dúvida o melhor local para casamentos. Desde o Sr Marcelo que é super acessível e amável e toda a sua staff que transmitem confiança e calma para o grande dia. Todo o serviço foi maravilhoso e transformou o nosso dia ainda mais especial.
    Maria P. Enviado a 26/10/2022

Quinta e pessoas incríveis!

Contratámos a Quinta Santa Rita e gostaríamos de agradecer pelo excelente serviço que prestaram não só no dia do nosso casamento, como toda a preparação que esteve envolvida.
    A Quinta tem packs com alguns fornecedores fixos excelentes (há sempre opção de escolha), o que nos facilitou imenso a organização do nosso casamento à distância.

Estava tudo impecável, desde o cocktail, a comida, o staff sempre prestável (um especial agradecimento à Dona Berta que cuidou sempre de nós, que andávamos na azáfama de falar com os nossos convidados que quase não iriamos desfrutar dos comes e bebes se não fosse a Dona Berta a vir ter connosco, a alimentar-nos e hidratar-nos)
    A decoração da Quinta também estava linda e ainda mais bonita do que tínhamos idealizado.

Um especial agradecimento principalmente ao Dr. Marcelo que foi incansável e esperou por nós até ao fim da festa para nos ajudar e se despedir de nós!

A Quinta ofereceu-nos ainda a noite de núpcias no hotel que era muito bom e tivemos um pequeno-almoço muito agradável na esplanada com a brisa do mar.

Obrigada Quinta Santa Rita por tornarem o nosso sonho realidade!
    Carolina R. Enviado a 19/09/2022

Lugar mágico!

Bem... nem sei por onde começar, estava tudo fantástico! O Sr Marcelo e todos os seus parceiros formam uma excelente equipa. Adiamos o nosso casamento um par de vezes e foram desde inicio muito compreensíveis, rápidos a responder às nossas necessidades.

Foi um grande dia, os convidados divertiram-se tanto com os jogos do Dj Celso, rimos muito, a parte catering simpáticos a servir às mesas as pessoas gostaram muito, o buffet estava uma maravilha! A decoração na tenda foi feita exatamente da maneira que nós pedimos.

A quinta em si tem espacos exteriores magnificos, com uma vista para o mar incrível para tirar fotografias. Não temos nada negativo a dizer sinceramente. Usava esta quinta de novo sem dúvida alguma.
    Catarina A. Enviado a 12/09/2022

Recomendo! Quinta linda! Staff espetacular! Tornaram nosso dia inesquecível!
    Catarina P. Enviado a 05/01/2023

Perfeito, um dia memoravel

Foi uma festa de batizado, em que tivemos sempre o acompanhamento e profissionalismo do Dr. Marcelo e toda a sua equipa, fizeram sempre tudo ao seu alcance para que os nossos pedidos e sonhos para esse dia fosse realizado.

Resposta de Quinta Santa Rita:

Olá Catarina e Alexandre,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e por nos terem confiado a festa de Batizado do vosso pequenino Henrique.
    Aproveito para agradecer a vossa simpatia e boa disposição desde o primeiro momento o que para nós nos ajuda a darmos o nosso melhor.
    Finalmente, desejo-vos um Excelente ano de 2023 com muita Saúde e Felicidade.

Ao dispor,
    Marcelo
  • Rosa
    Rosa P. Enviado a 13/09/2022

Espetacular!

O Sr Marcelo e a sua equipa foram impecáveis, muito atentos e prestáveis. O nosso casamento foi espetacular graças a profissionalismo da equipa
    A sala estava linda, comida muito boa, as animadoras das crianças fizeram toda a diferença, os miúdos disfrutaram a festa e os pais também
  • Barbara
    Barbara M. Enviado a 24/01/2023

Onde os Sonhos acontecem !

Morando no estrangeiro nao e facil escolher o lugar para um dos dias mais importantes da nossa vida dpois de mta procura click surgiu a Quinta Santa Rita e so de ver as fotos sem dúvida k teria que ser aki o nosso casamento, desde a 1a visita que ficamos apaixonados pelo espaço tanto exterior como interior. Ao Sr Marcelo um mto mto obrigado e a toda staff que foram maravilhosos, serviço , comida simpatia e atençao para com os noivos como para todos os convidados. As babysitter mto obrigada pelo vosso excelente trabalho , apesar de ter criancas que nao falavam portugues conseguiram com que os pais podessem disfrutar da festa ( nem imaginam como foram elogiadas) Apos 21 anos a sonhar com este dia nao poderia ter escolhido melhor , em meu nome e em nome de todos os convidados um mto obrigado!!!
    Ana F. Enviado a 28/05/2023

Casamento Quinta Santa Rita - 5 estrelas

Decidimos realizar o nosso casamento na Quinta de Santa Rita pois ficámos muito impressionados com o local e com um serviço num casamento a que fomos como convidados. A equipa (na pessoa do Sr. Marcelo) foi impecável na ajuda e deixaram-nos sempre confortáveis para escolhermos todos os aspectos do evento, e, devido à pandemia de Covid19, foram estupendos e muito ágeis no reagendamento da data. Por outro lado, a experiência que a equipa tem é o ponto mais forte, devidamente complementada pela privacidade que o local oferece. No nosso caso específico, o facto de se tratar quase de um "pacote" em que muitos dos aspectos são coordenados pela Quinta, facilitou bastante a preparação, uma vez que não vivemos na Madeira. Sem dúvida um dos melhores (se não o melhor) local para casar (ou até para realizar outro tipo de eventos) no arquipélago da Madeira. Muito impressionados e agradecidos.
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 24/06/2022

Bom local, boa comida, boa vista, bela festa.

Morando no estrangeiro, a Quinta Santa Rita foi o local ideal para organizar o nosso casamento. Foi para além do expectável! A equipa de catering e os seus menus (empratado) foram excelentes e super deliciosos. A Quinta tem uma vista excepcional para o mar e para o Cabo Girão e um Pôr-do-Sol muito romântico. O Copo-de-água foi uma festa de arromba! Os parceiros foram incansáveis em realizar os nossos pedidos. Ao Sr. Marcelo e a sua equipa um grande obrigado!
    Isabel L. Enviado a 15/04/2022

O melhor espaço

Quando ficamos noivos uma das nossas grandes preocupações foi definirmos o espaço da festa. Com a situação pandémica e todas as restrições queríamos ter um espaço amplo, que acolhesse todos os nossos familiares e amigos e quando escolhemos a quinta e os seus parceiros nunca imaginávamos o quão mágico seria o nosso dia. Foi sem duvida a melhor escolha e voltaríamos a fazer tudo de novo.
    Carla Enviado a 03/04/2022

Maravilhoso!

Não há palavras para agradecer ao sr. Marcelo e a toda a sua equipa pelo dia incrível maravilhoso que nos proporcionaram, foi simplesmente fantástico! A comida, a decoração e animação o staff fantásticos nunca vou esquecer de este dia, ficará sempre no meu coração. Escrevo esta mensagem emocionada, obrigada por tornarem o nosso dia tão especial!
    Maria M. Enviado a 26/12/2022

Recomendo vivamente, todos os detalhes pensados. Desde a capela até o final da noite, mesmo com chuva foi fantástico.
    Veronica S. Enviado a 10/01/2022

Jack & Verónica 18 de dezembro 2021

A quinta é maravilhosa e a localização é fantástica. O serviço foi excelente, incluindo o catering, a decoração e o fabuloso DJ que proporcionou tantos momentos de animação inesperados. Tivemos um dia inesquecível e não poderíamos ter escolhido melhor venue para o nosso casamento. Parabéns pelo excelente trabalho Sr. Marcelo e um muito obrigada a toda a equipa!
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 11/12/2021
    Muito obrigada à Quita Santa Rita! A todo o staff desde a organização, ao chef e à sua equipa, e o Dj Celso Gomes. Não é novidade nenhuma para ninguém que vocês são os melhores, porque de facto o são.
    Tânia R. Enviado a 04/01/2022
    Casar na Quinta de Santa Rita não era a nossa opção inicial, mas ficamos logo apaixonados pelo espaço na primeira visita! Recomendamos a 100% a quinta! Um espaço super acolhedor, com uma equipa fantástica, muito profissionais e flexíveis. O casamento correu muito bem, divertimo-nos imenso! Reforço que o facto de a quinta disponibilizar todos os serviços necessários para o evento é uma grande vantagem! Todos estiveram à altura das nossas expetativas! Realço a disponibilidade e flexibilidade do sr. Marcelo e do chefe Alberto. Agradeço a toda a equipa de profissionais que permitam que o nosso casamento fosse fantástico! Os convidados com filhos, gostaram muito do serviço de babysitting! Não temos qualquer dúvida de que foi a escolha certa!
  • Anabela
    Anabela T. Enviado a 22/10/2021

Melhor quinta na ilha da Madeira

O nosso casamento realizou-se no dia 16/10/2021, na Quinta de Santa Rita, foi amor à primeira vista desde o primeiro dia que fomos visitar a auinta. E de facto não podia ter escolhido melhor sítio. O Sr. Marcelo e sua esposa foram excecionais, não há palavras para agradecer e elogiar o trabalho deles. Mais que simples fornecedores, eles entregam mesmo o coração no que fazem. Durante todo o processo e principalmente no dia do casamento estiveram sempre lá, para garantir que tudo estava perfeito. E sabem que mais? Estava mesmo tudo perfeito. Recomendo a quinta a 200%. Foi fabuloso.
    Cláudia G. Enviado a 02/11/2021

Recomendo a Quinta de Santa Rita pelo atendimento de excelência com muita simpatia por parte de todos os intervenientes na organização do evento, a empresa responsável pela confeção dos pratos é magnífica, os responsáveis pela decoração também superaram as nossas expetativas, relativamente à animação estava tudo tão bem pensado, nós e todos os convidados divertimo-nos imenso! Ah claro e o espaço em si é lindíssimo! Serviço 5 estrelas!
    Tiago G. Enviado a 02/10/2021

O local perfeito

Logo após a visita, ficamos certos de que seria o local perfeito para o nosso casamento, pois tem uma bela vista e pôr do sol magnífico. De salientar a disponibilidade e paciência que o proprietário da quinta teve connosco.
    Dificilmente conseguiríamos encontrar melhor.
    Claudia G. Enviado a 03/12/2021

Espaço maravilhoso!

Escolhemos a Quinta Santa Rita por ser um espaço muito familiar e confortável como estávamos à procura, que se adapta muito bem mesmo que o tempo não esteja favorável. A tenda é maravilhosa, cheia de luz natural e com um tamanho muito acolhedor! O espaço consegue ser adaptado para todos os gostos e adoramos o resultado final! O senhor Marcelo foi muito paciente e sempre flexível com tudo o que pedimos. Não vivemos na Madeira portanto comunicamos muito por email e telefone (se for preciso resposta rápida é mais fácil ligar) e tudo correu bem, no dia estava tudo como pedimos (melhor ainda). O senhor Marcelo e a sua esposa foram impecáveis connosco, sempre bem dispostos, cheios de sentido de humor e receptivos a todas as nossas ideias. Todos os parceiros da quinta são muito flexíveis também e na nossa opinião têm todos muita qualidade! Resumindo, recomendamos muito este espaço principalmente para quem procura um ambiente mais intimista.
  • Patrícia Martins
    Patrícia M. Enviado a 13/09/2021

O melhor lugar de sempre!

Foi a nossa primeira e única escolha para o nosso casamento e não nos desapontou! É um local completo que reúne as condições para ser feita a cerimónia e a festa, ou seja, tudo o que envolve um casamento. Em ano de pandemia, com as emoções ao rubro e as dúvidas constantes, o Sr. Marcelo nunca disse que nada era impossível para o nosso dia. Sempre bem disposto e disponível para todas as ideias e inclusive nos deu sugestões. Juntamente com a dona Cristina e toda a equipa tratou da decoração e organização e fez com que tudo estivesse perfeito e tal como idealizámos! Ao longo do cocktail e do jantar o staff presente foi super prestável, o chefe de sala o Sr. Celso foi incansável para que tudo corresse bem e ficássemos satisfeitos. Depois de tudo isto só nos resta dizer que recomendamos a Quinta de Santa Rita a 100%, pois tem um serviço completo e extremamente profissional! Obrigada por tudo!
    Joana A. Enviado a 02/08/2021

O primeiro lugar que vi e adorei pela simplicidade, pelo lugar e por toda a disponibilidade. Foi tudo muito em cima, mas nunca falharam em nada. Ficou tudo perfeito e como idealizei, mais perfeito não podia existir. Voltava a casar mais 50 vezes com o vosso serviço.