Opiniões de Real Picadeiro

Real Picadeiro Ver mais informação

Sara S. Enviado a 18/03/2024

O melhor dia da minha vida

Foi tudo maravilhoso
    Real Picadeiro foi sem dúvida uma bela escolha
    Vou sempre recomendar o Real Picadeiro
    Sara B. Enviado a 10/09/2023

O Real Picadeiro foi o sítio ideal para o nosso casamento, lindo, espaçoso e flexível. O staff é incrível, muito atencioso. Verificam todos os pormenores e fazem o dia correr sem problemas, sempre simpáticos e calmos.

Rita G. Enviado a 19/07/2023

Não podiamos ter pedido uma equipa melhor

A viver no estrangeiro e a noiva (eu) não sendo a pessoa mais organisada de sempre, sabíamos que planear o nosso dia de sonho não ia ser fácil mas desde o dia em que conhecemos a coordenadora, Joana pela primeira vez na quinta, sabíamos que esta seria a escolha certa para nós. A Joana lidou com todas as nossas ideias e indecisões de forma impecável e com muita paciência! Não tínhamos organizador/planeador de casamento, então o cuidado e a atenção da Joana foram o mais importante para nós. Sempre que algo não podia ser feito exatamente como queríamos, por causa do nosso orçamento ou porque não seria realista (o que não acontecia com muita frequência) a equipa manteve-se honesta e flexível, não prometendo o que não podia fazer e encontrando sempre alternativas ainda melhores!

De resto, a comida foi espetacular e agradou ao paladar de pessoas de várias nacionalidades (portugueses, ingleses, romenos). Quantidade mais do que suficiente para o dia todo. Bebidas sempre saindo também :)
    Espaço - Lindo, sereno e temperatura no interior muito confortável em pleno verão. Os convidados tambem adoraram os cavalos!
    Equipa no dia - 5 estrelas, super simpática desde o serviço de mesa, ao bar e claro, toda a organização do dia sem atrasos.

Sei que não parece verdade, mas realmente nao ha mesmo nada que tivesse corrido menos bem, passou quase um ano e ainda hoje, sempre que vemos amigos ou família, o nosso casamento, incluindo a qualidade da comida, a festa e o espaço são mencionados. Não teria sido o mesmo se tivéssemos escolhido outro lugar.
    Maria F. Enviado a 13/10/2022

A escolha perfeita

Sem dúvida foi a escolha perfeita para o meu casamento ,desde o local até a equipa .
    Muito bem organizados( timing e gentileza)
    Local muito lindo.
    Super recomendo a quem deseja ter uma experiência incrível .

Resposta de Real Picadeiro:

Muito Obrigada Fernanda & Rafa.
    Foi um dia muito especial
    Gostamos muito de ter feito parte deste dia e de vos poder proporcionar o casamento que planearam com tanto carinho.
    Felicidades hoje e sempre!
  • Marco
    Marco M. Enviado a 18/07/2021

Excelentes pessoas e excelente espaço!

O Real Picadeiro foi sem dúvida o melhor espaço para o nosso casamento, com um exterior e um interior completamente agradáveis, onde todas as pessoas gostaram e voltariam de novo! Ao nível do serviço/qualidade-preço e as pessoas foram completamente excecionais e muito simpáticas, todos os convidados adoraram a sua simpatia e o seu serviço!
    Carmo E. Enviado a 21/06/2021

Equipa fantástica

Agradecemos a toda a equipa do Real Picadeiro pela dedicação, disponibilidade, profissionalismo e simpatia que tiveram para connosco e para com os nossos convidados! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Real Picadeiro:

Carmo e Filipe, muito obrigada pelas vossas palavras. É bastante gratificante saber que conseguimos tornar o vosso dia especial e que, apesar de todas as restrições que temos agora com a pandemia, correu tudo bem e toda a gente gostou. Foi um casamento lindo, cheio de alegria e muito amor. Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Maria Enviado a 17/12/2019

O Real Picadeiro foi uma agradável surpresa. Desde a localização, o espaço interior e exterior e o profissionalismo dos colaboradores. A relação preço/qualidade é sem sombra de dúvida um fator que marca a diferença.
    O nosso casamento, foi um dia magnífico graças ao Real Picadeiro.

Resposta de Real Picadeiro:

Muito obrigada pelo seu comentário Luísa. Foi um dia muito especial. Todos os pormenores pensados e criados à vossa medida, para que se sentissem em casa.
    Desejamos-lhe muitas felicidades.
    Beijinhos.
    Susana P. Enviado a 08/07/2019

Foto e video

Não podia ter havido melhor fotógrafo no nosso casamento. O André é super profissional, deixa-nos à vontade e o resultado final é surpreendente. Adorei e recomendo 1000 vezes.
  • Da Silva
    Da Silva J. Enviado a 20/04/2019

Um casamento de sonho

Viver na França e casar em Portugal: não conseguimos encontrar melhor como provedor. Tudo estava perfeito: preparados, precisos, eficazes e com muitos bons conselhos. A decoração era muito bonita. A refeição estava deliciosa e feita com produtos frescos e excelente apresentação. O serviço é simplesmente perfeito, os empregados são ótimos profissionais e muito agradáveis com todos os convidados. O músico foi incrível com um repertório variado, moderno, tradicional, nacional e internacional. E, finalmente, duas organizadoras no topo: a Sónia e a Joana com quem trabalhámos muito organização antes do dia C. Estavam lá para lidar com tudo no Dia C, o que nos permitiu aproveitar cada momento com nossos convidados. Mágico! Real Picadeiro, muito obrigado, você organizou um casamento de sonho.
    Inês S. Enviado a 12/10/2018

Se podes sonhar, podes realizar

Tivemos o dia mais feliz das nossas vidas, sem qualquer sombra de dúvida. Com a excelente organização e ajuda do staff do real picadeiro conseguimos desfrutar de tudo! A comida estava espetacular! Só mesmo um excelente chefe conseguiria fazer com que os 154 convidados fossem unânimes nesta opinião, principalmente os vegetarianos que estavam espantados com a qualidade. Saímos de lá com sensação de missão cumprida: nós estávamos radiantes, todos os convidados nos deram os parabéns pelo copo de água, pela animação, pela festa. Nada disto seria possível em qualquer outro lugar do mundo, tenho a certeza. Obrigada Real Picadeiro, vocês são muito mais do que organizadores de casamentos: vocês realizam sonhos!
  • Natacha
    Natacha S. Enviado a 24/01/2019

Dia de sonho

Depois de visitarmos vários espaços escolhemos este sem pensar duas vezes. Não sabíamos nós que iria ser melhor do que o que imaginamos. Estavam sempre prontos para nos ajudar, para ouvir os nossos desejos e tudo que quisemos concretizou-se nesse dia. Não falhou nada. A comida era deliciosa apesar de no dia quase nem nos apercebemos mas todos os convidados o disseram e estava tão bem apresentada, no jantar de degustação estava tudo uma maravilha também. O espaço foi decorado de acordo com os nossos desejos. O horário, o carinho de todos, a vontade de tornar o nosso dia super especial notou-se desde o primeiro dia. Sem duvida que escolhemos certo e se voltássemos a casar voltaríamos lá.
    Patrícia C. Enviado a 11/09/2018

Ideal para casar

Comida fantástica, decoração maravilhosa, simpatia de todo o pessoal, espaço muito agradável, interacção com cavalos ... Serviço de excelência sem dúvida! Foi um dia perfeito! Recomendo sem sombra de dúvida.

Ricardo F. Enviado a 20/02/2019

O local perfeito para um dia de sonho

Atenciosos desde o primeiro dia. Sempre demonstraram estarem ao nosso dispor para proporcionar o nosso dia de sonho. A recomendar.

Resposta de Real Picadeiro:

Muito obrigada Ricardo&Soraia pelas vossas palavras. Agradecemos por toda a confiança depositada em nós e por terem sido um casal super animado, simpático e por terem aproveitado o dia que realizamos para vocês com todo o gosto e dedicação. Felicidades para vocês. Obrigada mais uma vez pela confiança
    Joao J. Enviado a 19/03/2018
    Real Picadeiro realizou um excelente serviço, a nossa cerimônia de casamento foi um pouco invulgar, porque foi uma combinação entre cerimônia indiana e comida portuguesa. Houve muitas dúvidas em relação à cerimônia mas o Real Picadeiro respondeu da melhor forma e sempre prontos a proporcionar-nos a melhor qualidade possível. No que diz respeito à comida, a qualidade foi 5 estrelas, todos os nosso convidados adoraram. Muito obrigado.
    Sandra S. Enviado a 24/10/2015
    Fizeram com que o nosso dia fosse muito especial. Excelentes profissionais, simpáticos e bastante acessíveis! Qualidade/preço excelente! Vai ser sempre um local mágico para nós! Mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade.
    Diana S. Enviado a 07/01/2016
    O nosso casamento foi no Real Picadeiro e ficámos muito satisfeitos. O pessoal muito profissional, um ambiente muito acolhedor perto dos animais. Tudo bem organizado, correu bastante bem, adorámos, foi o casamento que sempre quisemos ter!
    Teresa G. Enviado a 14/01/2016
    Foi um dia inesquecível! A comida estava excelente e a decoração idem. Atendimento e apoio na organização do casamento muito boa, o que nos deixa mais descansados em relação ao grande dia. O meio envolvente é muito bonito, o que permite tirar as fotos no próprio local. Recomendo o passeio a cavalo.