Opiniões de Sunset House

Sunset House

Cruz, Vila Nova de Famalicão

Laura Enviado a 08/01/2020

Dia de sonho

Profissionais excelentes, comida ótima, ambiente requintado, música memorável. Nada a apontar, apenas o dia passou demasiado depressa. Só podemos agradecer pelo dia ter sido um dia de sonho a todos os níveis.
  • Filipe
    Filipe S. Enviado a 14/06/2018

Personalização, profissionalismo e simpatia

Após a visita a dezenas de espaços, escolhemos a Sunset House para a realização do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos com todo o serviço. Não queríamos um casamento "padrão", com todos os cenários e timmings pré-definidos. Fomos muito exigentes na personalização do serviço, nos timmings que queríamos, na decoração que queríamos; inclusive quisemos alterações nas bases do próprio serviço de catering. Tudo isso nos foi permitido e conseguido ao pormenor. Simpatia, profissionalismo e flexibilidade para ir ao encontro do desejo dos noivos é sem dúvida o que caracteriza a Sunset House.
    Um espaço que, ao contrário de muitos, não causa surpresas na hora de pagar; não há acréscimos de serviços que não estávamos a contar, quase todos os serviços (decorrer, babysitter, DJ, etc.) estão incluídos no preço base, o que faz com que o valor final acabe por ser bem mais em conta que outros espaços que são aparentemente mais baratos mas no final saem bem mais caros. Recomendo vivamente!