Opiniões de Vale da Carva

Vale da Carva Ver mais informação

Ana F. Enviado a 30/10/2022

Fantastico

Para nós a Quinta do Vale da Carva foi um serviço fantástico. Comemoramos o nosso casamento à 25 anos nesta maravilhosa quinta, ontem, 25 anos depois, voltamos com muita alegria. Foi novamente maravilhoso. Fomos acolhidos maravilhosamente desde o 1ª dia que voltamos a visitar a quinta com a intenção de festejar as nossas bodas de prata, até ao final do dia de ontem, Obrigado, Sr. Justino, Marta Cabral, Quiquinhas e toda a equipa de staff que fez deste nosso dia inesquecível. Toda a comida servida estava maravilhosa, desde o wellcome drink, jantar, e buffets frios e quentes, MUITO OBRIGADO
    Mjosé E. Enviado a 23/08/2022

Dinheiro dinheiro dinheiro

Uma prestação de serviço baseada sobre o dinheiro! 3 semanas antes da festa: obrigação de pagar milhares de euros em dinheiro! Não querem ouvir falar de transferências bancárias). Quer ficar mais uma hora no final da festa? 500€!(sabendo que uns meses atrás tinham pedido 250€! ) Etc! Muito desiludida com a organização!
  • Arnaldo
    Arnaldo A. Enviado a 05/10/2022

Sem Palavras

Não há léxico suficiente para explicar o quão fantástica a quinta foi do primeiro ao último minuto. Um espaço lindo, familiar e acolhedor, com inspiração na tradição portuguesa, que se distingue do genérico que são os muitos espaços hoje em dia disponíveis para eventos. Uma equipa que transborda paixão pelo que faz, simpática e atenciosa. E a comida.... a comida!! Tradicional portuguesa, feita com muito apuro (o bacalhau com broa é DIVINAL) e em fartura, não fosse esse o costume português! Os vinhos eram excelentes, regionais e a sangria de espumante do Sr. Justino… Bem, eu podia ficar aqui o dia todo! E, apesar de nem tudo correr perfeito, que nunca corre, pois é muita coisa para gerir, não houve um problema em que a equipa não se dispusesse a 200% para resolver e tornar o nosso dia no melhor dia das nossas vidas. Um bem haja a toda a equipa porque vocês são fantásticos!

• Dipali
    Dipali Enviado a 05/08/2022

De 0 a 10 um 15!

Não podia ter escolhido melhor sítio para o casamento, foi tudo incrível, a quinta é maravilhosa, staff excelente, comida e serviço top e sem duvida que recomendo a quem procura um sítio que oferece uma experiência única e especial para um dia tão importante. A Marta, Nádia, Manel e Sr. Justino são incansáveis e sempre disponíveis para que tudo seja perfeito!
  • Fátima
    Fatima F. Enviado a 06/11/2021

Lugar especial

Para nós, foi amor à primeira vista quando escolhemos o local do nosso copo de água. A simpatia, profissionalismo e amizade dispensados pela Marta foram a cereja no topo do bolo! Obrigada por fazer com que o nosso dia de casamento fosse cheio de amor e ternura!

Resposta de Vale da Carva:

Obrigada pelas palavras Fátima, nós é que agradecemos a vossa escolha.
    Cumprimentos de toda a equipa Vale da Carva.
    Marta M. Enviado a 04/08/2021

Muito bom

Adorámos o sítio, as pessoas e o serviço. A comida é boa e a organização ótima. Foi tudo e muito mais do que imaginámos.

Resposta de Vale da Carva:

Marta obrigada pelas palavras. Desejo de muitas felicidades para vocês. Beijinho da equipa Vale da Carva.
    Tiago F. Enviado a 19/11/2021

Fizeram tudo para que o dia fosse inesquecível

Quinta linda e o catering fantástico. A Marta foi super prestável, atenciosa e um chef de cozinha fabuloso. A decoração ficou exatamente como esperávamos e a comida estava divinal. Noivos e convidados adoraram.
    Bruno S. Enviado a 09/01/2022

Um verdadeira réplica de uma aldeia para graúdos e miúdos

Esta quinta foi-nos recomendada por um casal amigo, dada a grande dimensão da mesma e qualidade do serviço de catering, como também amplo espaço para estacionamento. É como se fosse um "Portugal dos Pequenitos" em Mafra, mas para graúdos reverem o melhor das aldeias típicas da zona de Mafra, como também para miúdos e graúdos puderem usufruir dos grandes espaços disponíveis, tanto interiores como exteriores. Foi "amor à primeira vista", logo na primeira visita, sentimos que era este o espaço que queríamos, dado o tamanho da quinta, com dois grandes salões de festa, sendo o salão no primeiro andar o mais agradável e cheio de luz natural, com grande flexibilidade para disposição das mesas. Os azulejos alusivos a tradições da zona inspiraram-nos para o tema do nosso casamento. A flexibilidade em haver várias possíveis configurações de celebrar o casamento, inclusive para situações de chuva em qualquer altura do dia, permitiu-nos que, nem chuva, nem sol a mais, pudessem ser um problema. Tanto a organização do catering, como a comida em si foram realmente excelentes, inclusive toda a atenção para especificidades e alergias dos convidados. Deram-nos sugestões de outros fornecedores de serviços de confiança, como por exemplo a animação infantil e DJ, que se vieram a confirmar como sendo excelentes. Foi com muita pena nossa não ter sido possível tirar proveito de todas as casitas da aldeia, devido à pandemia, mas continuamos com a vontade de voltar daqui a uns anos para outras celebrações nossas e aí podermos tirar proveito do que ficou por desfrutar!
    Ana V. Enviado a 26/05/2021

Um dia muito especial

Queríamos agradecer a toda a equipa, estava tudo maravilhoso. A Marta foi incansável, sempre muito preocupada para que tudo estivesse perfeito, e esteve. Muito, muito obrigada por tudo. Queremos agradecer ao chefe Pedro e equipa por terem o cuidado com tudo o que era da alimentação do noivo, foi muito importante para nós e a comida estava maravilhosa. Mais uma vez, muito obrigada e um forte abraço para todos.

Resposta de Vale da Carva:

Olá, queridos noivos, agradecemos as vossas palavras.
    Para nós é importante que o vosso dia tenha sido maravilhoso.
    Sejam felizes, são os votos da equipa Vale da Carva!
    Um grande beijinho.
  • Elsa
    Elsa M. Enviado a 27/11/2020

Experiência maravilhosa

Só tenho uma palavra a dizer, adorei. A Marta e toda a sua equipa foram impecáveis, estavam sempre disponíveis para nos ajudar. Adorei o serviço, adorei a comida, estava perfeito. Obrigada.
    Maria C. Enviado a 27/10/2020

A melhor quinta

Foi sem dúvida a melhor quinta que podíamos ter escolhido. Para além de ter um conceito diferente (de aldeia) e ser linda, o serviço de todo o staff foi 5 estrelas.
    A Marta (a pessoa com quem tratámos de todos os pormenores) é uma ótima profissional. Recomendamos muito.
    Patrícia Enviado a 04/11/2019

Agradecimento

Ficamos super entusiasmados desde a primeira vez que vimos a aldeia. Assim que fomos conhecer o sitio, pensámos, é desta que vamos casar. Encontramos sem procurar e apareceu o espaço perfeito.

Não queríamos qualquer coisa, queríamos algo que nos fizesse sentir especiais, algo que fizesse com que todos gostassem. E assim foi. A aldeia é linda e todo o espaço envolvente.

Nós não éramos uns simples noivos, já tínhamos quase 12 anos de namoro, 8 a viver juntos e dois meninos lindos. Tínhamos de casar, batizar e celebrar a vida em grande, porque todos merecíamos.

A aldeia do Vale da Carva foi o espaço perfeito. Desde o primeiro contacto. O serviço, a organização, a comida que era ótima. Nós só temos a agradecer, foi um dia muito especial, correu tal como planeamos.

Desde a chegada à aldeia com os Gaiteiros da Freiria, às entradas quentinhas, trazidas pelo chef, o almoço maravilhoso, o stand up com o horista gourmet que foi top, o Dj Telmo que pôs a malta a dançar no baile da aldeia.

Meu Deus tudo muito bom. A animação 4kids que foi uma ajuda brutal, a mesa dos noivos eram 32 crianças e os noivos! Foi 5 estrelas! Uma grande valia. O Paulo J. Lopes impecável, top. Tudo isto coordenado pelo Vale da Carva.

Foi único mesmo. Estava um requinte, elegante, com a decoração da oficina das festas. Sem esquecer o grande Padre José Cruz que celebrou uma cerimónia linda na basílica de Mafra.

Obrigada de coração, beijinho grande
    Patrícia S. Enviado a 28/09/2019

Espaço incrível com pessoas incríveis

Casamos no dia 21/09 e não podíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso dia. Estava tudo maravilhoso, todos os convidados adoraram tanto a comida como o espaço em si. Obrigada a toda a equipa do Vale da Carva pelo excelente trabalho e atenção com todos. Um obrigada e um beijinho muito especial à Marta por todo o apoio durante a preparação do nosso grande dia, por todas as ideias e pela sua dedicação conosco durante todo o dia.
    Andreia Enviado a 15/09/2019

Um local especial

O Vale da Carva é um sítio especial. A aldeia não só me encantou a mim e ao meu noivo, mas como esperava, os convidados também! A comida é maravilhosa, o serviço 5 estrelas e os extras, como ter estadia para os noivos, e o bolo de casamento incluído no preço ajudou-nos na decisão final. As possibilidades, naquele local com vista de cortar a respiração, são infindáveis e o staff está sempre 100 por cento, disponível para nos ajudar em qualquer ideia “maluca” que tivemos. Se procuram um local diferente para receber os convidados e ter um serviço espectacular, recomendo, sem dúvida, o Vale da Carva.
    Rita L. Enviado a 03/10/2019

Inesquecível!

Casar no Vale da Carva foi sem dúvida a melhor decisão que tomámos.
    A nossa história com o Vale da Carva é muito especial, desde sempre que tive muita curiosidade em conhecer este espaço, no entanto, já tínhamos feito reserva noutra quinta. Fomos ao Exponoivos, e para nosso espanto, a primeira quinta que vemos em exposição é o Vale da Carva. Honestamente, nem sequer queria visitar o stand, mas a verdade é que a Marta Pina Cabral fez com que fossemos ter com ela (ainda com o stand em montagem) e conversássemos um pouco. No final de contas, alterei tanto a quinta onde tinha feito a reserva, como até o próprio dia que tínhamos escolhido. Conseguimos ligar para a gráfica e alterar local e data do casamento nos convites. Para ajudar, o Vale da Carva tem quarto para os noivos e camaratas para os convidados, o que nos aliviou imenso saber que podíamos contar com esses quartos para pessoas mais velhas, grávidas ou amigos que queiram descansar após uma noite de festa. Desde as minhas exigências, às minhas ideias fora da caixa, a atenção ao detalhe, foram todos, sem exceção fundamentais e incríveis connosco no dia do nosso casamento. À Marta (Wedding Planner), ao Jaime (Chefe de Sala) e ao Proprietário do Vale da Carva, que também esteve sempre presente ao longo do dia e da noite, o nosso muito, muito obrigada pelo dia fantástico que nos proporcionaram. Peço desculpa pelo longo texto, mas sinto que as minhas palavras não serão suficientes para agradecer por estarem presentes no dia mais feliz da minha vida! Caso estejam com dúvidas, se devem ou não casar no Vale da Carva, aconselho vivamente a contactarem a Marta e todas essas questões desaparecem.
  • Luis
    Luis C. Enviado a 28/08/2019

Lugar único e especial

Eu e a minha mulher casámos no passado dia 3 de Agosto no Vale da Carva e todas as palavras serão insuficientes para descrever este espaço maravilhoso e a sua equipa de profissionais excepcional. Quando visitámos a quinta pela primeira vez ficámos encantados com o ambiente ímpar que esta apresenta. A Marta (wedding planner) é uma pessoa muito querida e amável. Desde o primeiro momento percebeu o que pretendíamos para o nosso casamento e mostrou-se totalmente disponível para ajudar no que fosse necessário. A confiança que nos transmitiu deixou-nos tranquilos e seguros de que tudo iria correr bem no “grande dia”. No nosso casamento tudo foi perfeito! A decoração cuidada do espaço, a comida excepcional, as equipas do staff super atenciosas, foram alvo de rasgados elogios por parte de todos os convidados. Não podemos deixar de agradecer ao chefe de sala, Jaime, por todo o cuidado e simpatia que teve connosco. De destacar ainda o excelente entrosamento entre todos os profissionais (staff quinta, fotógrafos, animação). Em conjunto conseguiram proporcionar uma festa inesquecível a todos os presentes. Recomendamos a Quinta Vale da Carva a quem quer ter um evento realmente especial. Maravilhoso!
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 30/07/2019

Uma escolha acertada para o nosso casamento

Serviço de 5 estrelas. Comida excelente. Espaço fantástico. Obrigada por tudo.
    Sandra Enviado a 08/08/2019

Espaço único

Casámos no dia 29/06, no Vale da Carva, e só podemos dizer que o espaço é realmente único. A “aldeia” é lindíssima, com cantos e recantos incríveis. O espaço está pensado e cuidado até ao mais pequeno pormenor. A comida estava muito boa, em especial o arroz de peixe. Não houve um convidado que não gabasse o arroz. Depois temos o staff, que também foi muito elogiado por todos. Sempre prestáveis, simpáticos e muito atentos. E, claro, não podemos deixar de agradecer à Marta, sempre disponível para nos ajudar. Foi uma ajuda preciosa no planeamento do casamento, pois deu-nos várias ideias e sugestões. É a pessoa que queremos ter na nossa “retaguarda” no dia do casamento, sempre muito atenta, a certificar-se de que tudo corre bem, para que os noivos possam desfrutar do seu dia sem qualquer preocupação. Aliás, temos de reforçar que todo o staff da quinta é super disponível às ideias dos noivos, de forma a ir ao encontro do que desejamos. Enfim, só podemos dizer que foi um dia único, num espaço com um conceito único.
    André A. Enviado a 11/06/2019

Quinta fantástica

Vale da Carva é uma quinta única, linda e sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. As pessoas são 5 estrelas, serviço e comida. Espaço do melhor. Queríamos também agradecer à nossa wedding planner da quinta, a Marta Cabral, pela preocupação, pela ajuda e pelo seu profissionalismo. Levámos dali uma amiga. Muito obrigado.
  • Sonia
    Sonia Enviado a 16/06/2019

O Vale da Carva é simplesmente top

O Vale da Carva foi amor à primeira vista. Foi tudo tão bom que nem sabemos por onde começar. O Vale da Carva foi escolhido para celebrar a festa não só do nosso casamento como o baptizado dos nossos filhos. E este dia foi inesquecível. O espaço é único, super agradável, com um terraço espectacular. A comida é mesmo cinco estrelas. Mesmo cinco estrelas. Todo staff foi super atencioso, simpático, disponível e profissional. Os nossos convidados ficaram muito agradados e surpreendidos com a enorme qualidade do espaço e seus profissionais. Queríamos deixar uma palavra de destaque e apreço à Marta Pina Cabral porque ela foi capaz de criar uma ligação forte connosco desde o primeiro instante. Em muitas situações seguimos as recomendações da Marta e resultou tudo muitíssimo bem. A Marta considerou o nosso estilo, personalizou as recomendações e ajustou tudo a nós. Antes do dia e mesmo no decorrer da festa. Só para deixar um exemplo, a entrada dos nossos miúdos na sala foi certamente um dos momentos altos do dia. Obrigado Marta. Obrigado a todos no Vale da Carva.
    Inês Enviado a 18/06/2019

Local perfeito para um casamento divertido!

Escolhemos o Vale da Carva para o nosso grande dia, este maio, e não podia ter sido uma escolha melhor. O local é super diferente e divertido, com muitos espaços diferentes e um jardim ótimo, os convidados adoraram! A Marta foi um ótimo suporte durante toda a organização e no dia. A comida estava incrível e o serviço foi super rápido e dinâmico. Não escolheríamos outro sítio! Recomendamos vivamente!
    Tatiana S. Enviado a 12/11/2018

Serviço/espaço top

Toda a equipa excecional em todos os pormenores, conseguiram chegar a todos os pontos que para nós eram importantes. Tiveram sempre disponível para esclarecer tudo. Qualidade-preço ótima! Todos os convidados adoraram o espaço e o serviço. A Marta muito atenciosa e prestável. Só tenho a agradecer por tornarem o nosso dia maravilhoso.
    Margarida M. Enviado a 05/11/2018

Um grande obrigada a toda a equipa, em especial à Marta por todo o apoio na organização do nosso casamento. Correu tudo muito bem o que nos permitiu relaxar e usufruir o nosso dia ao máximo! Em relação ao jantar a opinião foi unânime, estava tudo muito muito bom (o arroz de peixe top! ).
  • Renata
    Renata O. Enviado a 11/11/2018

Um local tão encantador, para sempre nos nossos corações!

Um local mágico, perfeito, com uma envolvência rústica e tão especial, não poderia ser mais completo para desfrutar de um dia único entre família e amigos, aliado a um serviço de excelência, muito acima de qualquer expectativa. Confiámos plenamente a organização à Marta e a sua equipa e foi sem sombra para dúvidas a melhor decisão que tomámos. Desde os detalhes da decoração, a disponibilidade e flexibilidade com que sempre nos ajudaram nas escolhas a tomar, à gestão dos momentos da festa, com cerimónia na capela dos Milagres de Stº António até ao cocktail na adega e na cervejaria, um salão deslumbrante, tudo ajudou a tornar o nosso dia fantástico. Optámos por uma equipa de animadoras sugerida pela Marta que nos ajudaram a nós a às nossas crianças e pais a desfrutar de forma completa e todos adoraram. A comida, sempre um ponto crítico de preocupação e querer agradar a todos, foi por demais maravilhosa, surpreendente até! Tivemos a oportunidade de conhecer o Chef Pedro e a sua paixão pela culinária e a atenção ao detalhe deixaram-nos encantados! Os pratos principais divinais, acabadinhos de fazer (o bacalhau com broa delicioso) e as sobremesas caseira deliciosas que até nos perguntavam se foram as nossas tias e avós a fazer! Não mudávamos nada! Sentimos que nos proporcionaram um serviço premium, que nos ajudaram assim a proporcionar um dia perfeito para a nossa família como nunca pensámos conseguir fazer, e assim proporcionaram-nos o dia mais feliz das nossas vidas. Um muito obrigado a todos, a toda a equipa do Vale da Carva, não nos esqueceremos.
    Sara O. Enviado a 02/10/2018
    Venho agradecer-vos muito todo o apoio, toda a dedicação que tiveram para fazer do dia 15/09/2018 um dos dias mais especiais e felizes da minha vida. Recomendo muito o vosso espaço, pela paisagem, pela excelente comida, por serem todos impecáveis! Obrigada Marta pela ajuda e por me ter conseguido manter calma, muito sucesso é o que vos desejo.
    Hugo N. Enviado a 04/10/2018

Equipa perfeita num dia único

Só poderemos agradecer do fundo do coração. O planeamento deste casamento foi dificílimo, e Deus quis que o nosso destino fosse encontrar este espaço maravilhoso, lindo, fantástico. Fomos abençoados, não poderíamos ter calhado em melhores mãos. Desde o primeiro dia, ao qual tivemos contacto com a Marta, ao qual contamos a nossa história, e desde então soubemos que era ali que tínhamos que casar, falta-nos palavras para agradecer todo o empenho e carinho que toda a equipa teve connosco. A beleza deste espaço fala por si, mas todo o back office que está por detrás deste espaço é simplesmente fantástico, fomos tratados da forma que sempre sonhámos, no dia mais importante das nossas vidas. Agradecer é pouco, mas estaremos eternamente gratos a todos por todo o carinho, empenho e dedicação para que este dia fosse eternizado, ficará para sempre nas nossas memórias e de todos os convidados, que o Feedback que temos tido é que “Foi o melhor casamento que já fomos”. A comida, a bebida, a simpatia de todos, foi incrível. Não podíamos ter pedido melhor quinta para casar. Eternamente gratos a todos vós que fizeram com que este dia fosse incrivelmente excepcional. Marta, Nuno, Chefe Pedro, toda a equipa de catering, a todos vocês tiro o meu chapéu, colocamos-nos de joelhos e agradecemos para sempre. muito muito obrigado, continuem assim e não terão dificuldades nenhumas em atingir o sucesso que todos queiram a curto prazo, são incrivelmente os melhores.
    Catarina L. Enviado a 16/07/2018

Dia inesquecível

Esta quinta encantou-me mal cheguei e ainda não tinha visto nem um décimo dos recantos que lá existem! O espaço é realmente fantástico e oferece um conceito diferente do normal de uma quinta de casamento. A Marta (wedding planner), por sua vez, só torna tudo ainda melhor porque realmente é uma pessoa extremamente profissional, criativa e com muita experiência, ajudando-nos a tomar decisões de pormenores que podem fazer a diferença no dia D. A partir do momento em que decidimos casar nesta quinta, tudo foi tratado com muita tranquilidade, muita flexibilidade, mas sempre com muito cuidado e atenção, o que nos deixa muito descansados no meio das mil coisas que é preciso fazer para planear um casamento. No dia propriamente dito tudo correu muito bem. Foi um dia de jogo de Portugal que veio alterar um pouco os planos inicialmente definidos, mas tudo foi resolvido e acontecendo numa espécie de jogo de bastidores que funcionou lindamente. A decoração (decidida por nós mas colocada pela quinta) estava no ponto. A comida estava excepcional, toda a gente delirou com o prato de peixe (que também não é um cliché e estava muito bem confeccionado). O bolo dos noivos (também fornecido pela quinta) foi um sucesso! Enfim, todo o evento correu excepcionalmente bem, e sei que não podia ter escolhido melhor sítio para casar. Aconselho vivamente a quem ainda está nessa fase visitar este espaço!
    Ana R. Enviado a 04/07/2018

Espectacularmente lindo

Eu sou a Rita e ele o Luís, casámos a 16 de junho de 2018 e festejámos na Quinta do Vale da Carva. O espaço é lindo, muito bem cuidado, comida muito boa, pessoal muito profissional, o espaço perfeito para quem procura um casamento original. A organizadora Marta Pina Cabral dotada de um bom gosto incrível e de uma enorme capacidade de ligação com pessoas, que faz com que, em poucas palavras decifre logo tudo o que se idealizou, e... surpreende sempre! Aproveito para lhe agradecer do fundo do coração! A simplicidade é muitas vezes o que torna tudo mais brilhante! Se casasse outra vez seria, sem dúvida, na aldeia do Vale da Carva!
    Rita F. Enviado a 30/08/2018

Todos os dias das nossas vidas!

Casamento de sonho! O dia do teu casamento deve ser o mais lindo e especial da tua vida. O nosso foi! Foi aqui! Casaria todos os dias das nossas vidas, aqui!
    Vale da Carva, vale do amor, onde simplicidade dos pequenos detalhes fazem toda a diferença! Com a ajuda destes profissionais foi exactamente isso que aconteceu, um dia que nunca mais vamos esquecer, um dia que deixa saudades a que cada vez que olhamos para as fotos, mas que nos deixa a certeza da escolha certa! Completamente satisfeitos com a qualidade do serviço que nos foi prestado, toda atenção e carinho especialmente da Marta Pina Cabral, que foi sempre ao nosso encontro. Um grupo de profissionais que se dedicou a 100% e que nos deixou completamente à vontade em relação aos preparativos deste dia tão especial. Estava tudo 5 estrelas desde decoração, a comida que é confeccionada no local, animação, etc. Um muito muito obrigada a esta equipa magnifica, que fez do nosso dia um dia inesquecível!
  • Eugénia
    Eugénia M. Enviado a 20/05/2018

Um ambiente único para um dia inesquecível

Para o dia de sonho onde o coração comanda as emoções. Sentimos uma equipa de um empenho e profissionalismo exemplar. Os pormenores são tidos em atenção conjuntamente com o empenho da Dress Projet Marta Pina. A gestão e simpatia no acompanhamento do evento seguido ao pormenor pelo gestor Nuno. Com noivos apaixonados, esta equipa, num local paradisíaco. Quando tudo tem alma e coração, neste ambiente único o dia só podia ser inesquecível. Obrigada a todos com especial abraço de grande carinho ao Nuno e à Marta.