Opiniões de Villa Jardim

Villa Jardim

Quinta do Conde, Sesimbra

Susana M. Enviado a 21/11/2023

Adoramos!!!!!

A nossa ideia inicial era casar em 2024. Depois de contactar cerca de 200 locais orçamentos etc, decidimos visitar o primeiro local em Março de 2023 - Villa Jardim. Adoramos o local e decidimos fechar logo a data para Setembro 2023.
    A Clara é uma ajuda imprescindível, super prestável, paciente e super simpática. Fez com que a experiência tenha sido ainda melhor.
    A Marta também nos acompanhou no próprio dia e certificou que tudo corria bem.
    Todo o staff muito simpático e prestavel.
    A quinta tem bastante espaço exterior, à vontade para um número grande de convidados, as crianças exploraram bastante também.

A relação qualidade/preço é bastante favoravel e com varias opções.
    Tem bons packs com dj, fogo, etc (não aproveitei e teria mudado essa parte se voltasse atrás).

Se voltasse atrás também teria adicionado mais horas para estender a festa!!!

Cátia C. Enviado a 25/09/2023

Sonho tornado Real

Não poderíamos estar mais satisfeitas com escolha que fizemos. Foi tudo como sonhamos… A junção do rústico com o chic num espaço de refeição exterior. Tudo o que sonhamos! A Clara percebeu e realizou todos os nossos sonhos no dia mais especial da nossa vida. É a pessoa mais especial para realizar o sonho das noivas Obrigada a todo o staff
    Patrícia O. Enviado a 03/09/2023

Dia Inesquecível

Estava tudo lindo e maravilhoso e foi um dia perfeito Melhor que nos nossos sonhos
    Só temos a agradecer todo o carinho e dedicação do staff da Villa Jardim que tornou este nosso dia inesquecível
    Um especial obrigada à Clara, sempre dedicada, simpática e disponível para nos ajudar em tudo

Miguel C. Enviado a 13/07/2023

País das Maravilhas

Mais do que recomendar este sitio maravilhoso. É enaltecer a atenção e carinho que as pessoas que responsáveis tiveram desde a primeira reunião até a despedida do dia. sempre disponíveis para retirar duvidas ou até dar algumas dicas para que nada corra mal e seja tudo pensado ao pormenor.
    Falando da quinta Villa Jardim um espaço magnifico, cheio de charme e que deixa a sensação de " estarmos na nossa casa". tudo organizado ao pormenor e tudo perfeito. tem espaço suficiente tanto para um casamento mais "pequeno" como para um casamento com muita gente. conseguem conciliar o espaço para que todos se sintam bem recebidos e incluídos neste grande dia.
    Comida 5 estrelas e com muita atenção aos gostos e preferencias dos noivos. estava tudo divinal, Não faltou comida e deixa levar comida que sobre para casa.
    Gonçalo C. Enviado a 08/05/2023

Espaço e catering perfeitos

A Clara recebeu todas as novas dúvidas e sugestões de forma aberta e tranquila! Ajudou-nos em tudo o que precisámos. O espaço é muito bonito, sossegado e grande. A comida é muito boa e toda a equipa de catering excelente.
    Joana N. Enviado a 20/10/2022

Quinta lindissima

Amámos a quinta, o espaço é incrível.
    A Sra Clara é uma excelente pessoa, sempre atenciosa connosco e correu tudo lindamente.
    A organização espetacular, não faltou nenhum detalhe que nós noivos queríamos.
    Recomendo sem duvida a quinta para os futuros casamentos.
    Muito obrigada!
    Rute C. Enviado a 27/06/2022

5 estrelas!

Desde o nosso primeiro contacto com a Villa Jardim que soubemos que seria o local onde nos iríamos casar. A Clara sempre foi super prestável e flexível com todos os nossos pedidos. No dia do casamento então foi imparável, eu nem dava por ela e ela já tinha resolvido mil e uma coisas, só temos bom feedback deste local e podemos dizer que os noivos que se casarem aqui vão ter muita sorte por ter a Clarinha do vosso lado.
    Ricardo S. Enviado a 16/06/2022

Recomendo

Equipa formidável, cujo local e decoração correspondeu às nossas expetativas.
  • Vanda
    Vanda S. Enviado a 05/05/2022

Dia memorável

Começamos esta aventura em 2020… não conhecíamos o espaço, mas quando lá chegámos ficamos encantados, posso dizer que não era o que procurávamos mas depressa dissemos “é aqui que vamos fazer a nossa festa!” E que felizes que fomos! No dia a seguir estávamos prontos para voltar e continuar a festa! Tanto nós, como os nossos amigos! A Clara é a pessoa mais compreensível, acessível, disponível, com bom gosto, bem disposta, sabem aquela energia boa, positiva e feliz que precisam no vosso dia? A Clara é isso tudo, e acreditem, é tão importante para que tudo corra como queremos! Se pretendem ser mega felizes e divertirem-se até “quase” nascer o sol? Escolham Villa Jardim! Obrigada Villa Jardim (Rui e Clara) fomos/somos uns noivos muitos felizes! Voltamos daqui a 10 anos.
    Daniela S. Enviado a 22/03/2022

Espaço lindo e ambiente 5 estrelas

O espaço é lindo e a Clara tem uma atenção especial com os noivos e os convidados. Todos os detalhes são tidos em conta. Muito atenciosa com os noivos e todos os convidados para que seja tudo perfeito!
    Catarina Enviado a 24/11/2021

Espaço elegante e com um jardim fantástico!

O nosso casamento foi tudo o que sonhámos e temos que agradecer à Villa Jardim e à Clara que fez tudo para perceber o que imaginámos e torná-lo realidade. Uma equipa profissional, acessível e muito simpática. Um catering elogiado por todos e um DJ que não deixou ninguém ficar parado. O espaço é lindo e amplo, podemos optar por um evento exterior, interior ou misto o que nos dá muitas possibilidades de organização. Não podíamos pedir mais. Recomendo para qualquer tipo de evento (casamentos, batizados e até aniversários!).
    Joana P. Enviado a 10/06/2022

Joana & Daniel

Quinta espetacular, com um staff incrível. Obrigada Clara e Rui por fazerem do nosso dia o melhor sim das nossas vidas. Recomendo, 5 estrelas.
    Alexandra I. Enviado a 18/05/2022
    Escolhemos o Villa Jardim para o nosso casamento e foi simplesmente perfeito. A Clara estava sempre disponível para qualquer questão e era muito flexível e, devido à sua experiência no seu trabalho, foi capaz de nos dar boas sugestões. O catering com que trabalham foi também muito flexível e muito profissional. A comida era ótima. Não podíamos ter escolhido um local melhor para o nosso casamento. Os convidados também ficaram maravilhados com o local e a comida. Devíamos ter casado em maio de 2020, o que não foi possível devido à covid. Conseguimos mudá-lo para 2021 sem qualquer problema. Eu voltaria a escolher o local do casamento. A Clara também fez um excelente trabalho na coordenação do dia do casamento e na preparação para o dia do casamento, da cerimónia até ao fim da festa. Nós e todos os nossos convidados adorámos tudo. Obrigada por este dia inesquecível.
    -----------------------------------------------
    We chose villa jardim for our wedding and it was just perfect. Clara was always available for any question and was very flexible and because of her experience in her job she was able to give us good suggestions. The catering they are working with was also very flexible and very professional. The food was great. We couldnt have chosen a better venue for our wedding. The guests where also amazed by the venue and the food. We were supposed to get married in may 2020 which was not possible due to covid. We were able to move it to 2021 without any problems. I would choose the venue all over again. Clara did also a great job in coordinating the wedding day and the preparation for the wedding day, the ceremony up until the end of the party. We and all of our guests loved everything. Thank you for the unforgettable day.
    Tiago O. Enviado a 17/08/2022

5 estrelas!

Só podemos recomendar a Villa Jardim e a organizadora de casamentos clara. Escolhemos o local por causa da localização e por eles cuidarem de tudo se assim o quiser. Então para nós, como moramos no estrangeiro foi muito importante. A localização é entre Lisboa e Sesimbra, por isso é óptimo para os seus convidados que venham do estrangeiro. A Villa é muito bonita, espaçosa com muito as zonas verdes no interior e piscina. Nós adorámos o lugar, o catering e todo o serviço (a comida, decoração e organização foram perfeitas). Contratámos também o dj que vem com o pacote do casamento e ficamos satisfeitos. O fotógrafo que contratamos foi da nossa parte. A Clara foi incrível, coordenou tudo (até nos encomendou balões) e ajudou-nos bastante com todas as nossas perguntas e dúvidas. Muito obrigado, o nosso dia de casamento foi perfeito por causa de vocês!
    Tânia Enviado a 22/10/2019

Quinta de sonho

Esta quinta é um autêntico paraíso, rodeada de verde e com muita privacidade.
    O acompanhamento dado pela Clara foi 5 estrelas.
    Patrícia S. Enviado a 06/02/2020

Foi tudo tão lindo

Amei cada detalhe, a Clara foi incansável. O único erro que fizemos foi não seguir o conselho dela para optar pelo catering do Vila Jardim, porque de resto, tudo o que lhe competia, correu às mil maravilhas. Recomendo a 1200%.
    Mónica Enviado a 07/11/2019

Casamento dos nossos sonhos.

O nosso casamento na Villa Jardim foi o casamento que idealizámos. Adorámos a quinta assim que a visitámos. Um espaço verde com árvores natureza e animais, precisamente o que queríamos para o nosso dia. Além do espaço lindo cá fora a quinta tem um salão muito bonito com ar condicionado. A Clara acompanhou todo o nosso processo e além de ser uma simpatia esteve sempre pronta a ajudar e esclarecer as nosdas dúvidas, esteve sempre disponível. No dia fez de tudo para que tudo corresse como planeado, desde colocar a decoração ao acompanhamento do mais infimo pormenor. Os convidados adoraram o espaço! Um espaço simples, lindo e confortável! A comida impecável. A única coisa que podemos dizer que correu menos bem foi o fotógrafo que nos foi recomendado pela quinta. De resto voltaríamos a escolher a Villa Jardim sem dúvida! Obrigada Clara e equipa Villa Jardim por todo o profissionalismo e por terem feito do nosso dia um dia maravilhoso e inesquecível!
    Sara S. Enviado a 07/10/2018

Casamento ao ar livre

O casamento foi brutal, desde a temperatura ao espaço, todos os convidados adoraram! A única coisa que correu menos bem, foi as casas de banho, a de baixo estava avariada, e os convidados com algumas deficiências tiveram dificuldades, por sua vez. A casa de banho das mulheres entupiu e ficou apenas uma ao serviço. Fora isso, só aconselhava a arranjarem uma tenda para os casamentos ao ar livre. Em relação ao resto brutal mesmo!

Resposta de Villa Jardim:

Olá Sara! Ficamos contentes por ter gostado tanto e por ter escolhido o nosso espaço para a concretização de um dia tão feliz. Infelizmente, podem existir problemas técnicos inesperados e que mesmo estando um técnico profissional presente em todos os eventos, para minimizar os imprevistos, nem todos conseguem ter solução imediata. Em relação à tenda, temos essa resposta através de uma empresa externa (sempre como extra). Achamos lindos os casamentos ao ar livre, mas a melhor solução para evitar o calor é a utilização do nosso salão que dispõe de ar condicionado. Adorámos ter-vos por cá e agradecemos o vosso feedback. Estamos a trabalhar todos os dias para melhorar e exceder as vossas expectativas! Muito obrigado e as maiores felicidades para a nova vida de casados.
  • Lara
    Lara Enviado a 13/11/2018

O melhor local para casar!

Villa Jardim foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido para casar. Desde a preparação ao último minuto do dia do casamento foi tudo perfeito. Para além de toda a disponibilidade da equipa durante o processo, no dia garantiram que tudo o que tínhamos planeado acontecesse. O espaço exterior limpo, arranjado, bem decorado, a piscina acrescesse beleza. Os jogos no exterior foram perfeitos para miúdos e graúdos. A decoração do salão, a empresa e equipa de catering, a comida e bebida, tudo óptimo. O corte do bolo, o fogo de artifício, a animação, tudo perfeito. Obrigada Rui e Clara.

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado Lara! Foi um dia incrível e gostámos muito de vos ter por cá. Felicidades para esta nova etapa. Cumprimentos de toda a equipa para si e para o João!
    Joana N. Enviado a 09/10/2018

O dia mais feliz da minha vida

Foi um dia muito feliz, adoramos tudo! Principalmente da paciência do Rui e da Clara , todos gostaram imenso! Houveram coisas que correram menos bem mas nada que não se resolvesse na hora. Obrigada por fazerem do nosso dia o mais feliz.

Resposta de Villa Jardim:

Queremos também agradecer por nos terem desafiado a realizar o vosso grande dia! Foi um bom desafio e um enorme prazer também. Muito obrigado e que sejam muito felizes.
    Susana T. Enviado a 24/09/2017
    É um espaço encantador, apaixonei me a primeira vista. Foi uma experiência espetacular, a piscina foi um encanto toda a gente adorou. Recomendo vivamente porque não se vão arrepender. Foi um dia de sonho.

Resposta de Villa Jardim:

Ficamos felizes em saber que tudo correu bem e que gostaram tanto. Estamos cá para vos receber em qualquer outra oportunidade. Muitas felicidades!
  • Rui
    Rui L. Enviado a 31/07/2017
    Aqui realizam sonhos!
    O nosso casamento foi todo na rua e foi lindo. Estava tudo perfeito, a comida é muito boa de enorme qualidade. A equipa de catering magnífica, super atenciosos e atentos a todos os pormenores. O feedback que temos recebido de todos os convidados tem sido fantástico. Adoraram. Nós vimos o nosso sonho ser tornado realidade. Recomendo! Perfeito! O meu mais sincero obrigado!

Resposta de Villa Jardim:

Nós é que agradecemos a vossa confiança em nós! Agora só faltam as fotografias para imortalizar o vosso dia, que também achámos ter sido lindo. Muito obrigado Rui e Filipa!
    Rita E. Enviado a 07/06/2017
    Sem duvida tive o casamento que desejei! Sempre disponíveis e atenciosos com todos os nossos pedidos e timings. Os convidados estavam super satisfeitos com todo o espaço. Desde a zona junto à piscina com o bar e música, o espaço para as crianças, os animais. Até a altura do bolo com o fogo de artifício elogiaram! Só tenho a agradecer o profissionalismo e dedicação!

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado Rita! Desejamos as maiores felicidades para ambos e que nos voltemos a cruzar em outras oportunidades. Também adorámos trabalhar com um casal tão bem disposto.
    Muito obrigado
    Carla Enviado a 14/06/2017
    O espaço é muito agradável! As crianças adoraram os animais e a liberdade de puderem correr pelo relvado "gigante". Os adultos tiveram o seu momento de comemoração na piscina e jacuzzi - vitória do SLB e Salvador Sobral. As paredes neutras permitiram que a decoração fosse a escolhida por nós. O jardim proporcionou uma sessão fotográfica que ficará para sempre na nossa memória.

Resposta de Villa Jardim:

Queremos, em nome de todos os intervenientes, desejar as maiores felicidades a este recém-casal e agradecer-vos por terem confiado em nós. Muito obrigado!
  • Thayna
    Thayna B. Enviado a 27/09/2016
    A mansao bellerose é um lugar expectacular, com bastante espaço. Tem espaço para as crianças brincarem à vontade e também para os adultos estarem à vontade.
    Tem bastante animais (para quem gosta de animais é maravilhoso).

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que gostaram de estar connosco. As maiores felicidades para ambos.
    Raquel C. Enviado a 02/11/2016
    Não temos palavras para expressar tudo o que sentimos no nosso dia.. a toda a equipa da mansão bellerose o nosso muito obrigado. Vocês foram incansáveis, foi tudo perfeito, super atenciosos e simpaticos com os convidados. Eu que fui uma noiva super chata e perfeccionista e a mansão tentou sempre satisfazer os meus pedidos. Rui não temos palavras para lhe agradecer, além de um excelente profissional é um excelente ser humano, se voltasse a casar voltava a ser na mansão bellerose

Resposta de Villa Jardim:

Olá Raquel! Chata não podemos concordar, perfeccionista sim. E ainda bem! Gostamos de casais assim, preocupados com a mais pequena coisa. Que nos façam crescer, evoluir e apresentar o melhor resultado possível, naquele que é um dos dias mais importantes das vossas vidas. E é isso que nos dá gosto.
    Gostámos muito de vos ter por cá e esperamos voltar a receber-vos. Que não seja num novo casamento, mas quem sabe como convidados desta vez. Grande abraço para os dois. Muito obrigado.
  • Milene
    Milene D. Enviado a 27/07/2016
    Uma quinta lindíssima e que tem a capacidade de tornar o nosso dia único. Confesso que ao início tive receio pois não havia muita informação sobre a mesma. Mas ainda bem que a escolhi, pois correu tudo muito bem. Comida excelente, staff excelente. Sem nada a apontar.

Resposta de Villa Jardim:

Olá Milene! Para nós também foi um prazer trabalhar com noivos tão exigentes e preocupados com os pormenores. Um abraço para o Tiago. Desejamos-vos tudo de bom. Obrigado!
    Eduardo S. Enviado a 12/07/2016
    Quisemos um casamento totalmente realizado no exterior, com direito a banhos na piscina e no jacuzzi, futebolada, matraquilhos, etc e, na mansão bellerose, conseguimos tudo o que desejámos! O espaço estava muito bonito e a festa foi espectacular! Superou as nossas expectativas. Agradecemos ao Rui e à Filipa toda a disponibilidade e atenção em todos os momentos da preparação do evento. Beijinho e abraços. Sandra e Eduardo

Resposta de Villa Jardim:

Obrigado Eduardo e Sandra! Já sabem que quando estiverem por perto, podem parar para dar um mergulho :) Felicidades!
    Marta Enviado a 25/04/2016
    Foi melhor do que tínhamos imaginado! A quinta é lindíssima e única, o staff foi sempre maravilhoso, concretizaram todas as nossas ideias e ajudaram em todos os pormenores. Os convidados adoraram e nós só temos a agradecer pois foi tudo espectacular!

Resposta de Villa Jardim:

Obrigado a ambos por acreditarem no nosso trabalho! Esforçamo-nos por deixar tudo o mais perfeito possível e é ótimo quando recebemos este feedback. Muitas felicidades
    Patricia Enviado a 12/10/2015
    Só posso dizer bem. O serviço foi espectacular, a organização excelente, a simpatia, o profissionalismo, tudo óptimo. A comida era bastante boa. Sempre disponíveis para todas as dúvidas, sempre dispostos a receber os noivos para todas as questões, e super rápidos nas respostas. Adorei e recomendo. Além disso, a Quinta é muito bonita, com muitos animais, o que a torna única!