Opiniões de A Lareira

A Lareira

Nadadouro, Caldas da Rainha

Paulo S. Enviado a 04/10/2023

Dia especial de casamento

Ficou a faltar algumas coisas que ficou acordado, alguns promenores importantes. Em relação aos empregados, são espetaculares. Houve falta de comunicação da parte da chefia com os empregados. A comida muito boa e serviço também.
  • Fernando
    Fernando M. Enviado a 08/08/2023

Incansáveis, excelência, profissionalismo e comida incrível.

A Lareira foi um verdadeiro achado e pelo trato, qualidade de serviço e a excelência da comida, recomendo-os de todo meu coração a todos os que queiram um banquete inesquecível.

O nosso casamento foi em Coimbra, por isso estava um pouco céptico relativamente a contratar o catering oriundo das Caldas da Rainha, mas foi a melhor decisão que tomámos. O nosso 1º contacto foi com o Sr. Sérgio Coito, responsável pelo negócio. O trato com ele foi sempre muito correcto e assertivo e acabámos por nos decidir por ele e ir fazer o dia das provas. Logo ali, soube que a nível de comida tínhamos feito a escolha certa. A comida é do tipo caseira, mas confeccionada de uma maneira requintada e, sobretudo, muitíssimo deliciosa! Só das provas havíamos já ficado felizes. Mas o melhor estava para vir.

No dia anterior ao casamento esperei pelo pessoal da Lareira que vinha já deixar as coisas prontas para o dia seguinte. Com eles coordenei o número e disposição das mesas e saí a meio, confiante que iria estar tudo bem. No dia seguinte... não tenho palavras. Foram incansáveis. Mesmo com as condições adversas do local (umas escadas a subir da cozinha para um serviço de horas e horas) e as que foram surgindo em cima da hora (pessoas que quiseram mudar de mesa - uma falta de chá, - e convidados que apareceram após se pensar que já não vinham) tudo foi resolvido sem percalços e sem qualquer convidado notar. A comida foi sublime e louvada por todos os presentes. Havia, inclusive, opções vegan e vegetarianas, que também foram gabadas, assim como menus só para os mais pequenos.
    As mesas de Buffet foram um trabalho de mestre (e os meus agradecimentos uma vez mais a mulher do Sr. Carlos) e felizmente que foram fotografados antes de serem atacadas.
    Todo o serviço foi impecável e foram de um profissionalismo e de uma ajuda inestimável ao dia. Até dicas de o que fazer e como fazer com os cortes do bolo. Sempre com uma palavra de conselho, sempre sem tomar uma acção sem o consentimento dos noivos.

Ao Sr. Carlos, à sua mulher, e à vossa equipa, o meu infinito muito agradecido. Sem vocês não teria sido nem de perto o espetacular que foi. E muito contente fiquei eu de poder ir dizer isso mesmo de vos agradecer num brinde conjunto na cozinha. São fantásticos.

Sr. Sérgio, o meu muito obrigado também. Pelo serviço e por continuar o legado do seu pai com tanto brio e sucesso. Não perca esta equipa maravilhosa e muitos mais sucessos.
    Vanessa G. Enviado a 23/07/2023

Excelente, profissionais, simpáticos

Ficámos muito satisfeito pelo serviço prestado, a comida era excelente e os funcionários muito simpáticos e bons profissionais

Silvia Enviado a 27/06/2023

Não poderia ter feito melhor escolha!

A Cláudia e o Sérgio são pessoas fantásticas, toda a organização foi feita e ajustada à nossa vontade, muito boa comunicação, simpáticos e disponíveis! Tudo correu muito bem, houveram atrasos com horários no dia da nossa parte,e toda a equipa se ajustou e adaptou, tudo fluiu de forma tão especial e organizada, staff atento e disponível, convidados satisfeitos, noivos felizes, tudo perfeito para o dia da nossa família
    Isabel C. Enviado a 07/11/2022

Profissionalismo e qualidade

Adoramos a comida, com imensa variedade, o serviço prestado pelos colaboradores, sempre atentos à limpeza, à reposição, respeitando sempre os timings dos convidados. A decoração da sala, simples, mas que criou um ambiente acolhedor e mágico. Agradecemos também à Cláudia, sempre muito simpática e atenciosa
    Sofia B. Enviado a 21/09/2022

Que serviço maravilhoso!

Não há palavras para agradecer todo o profissionalismo e dedicação que a Lareira teve no nosso dia! Uma comida maravilhosa, super saborosa, um espaço magnífico e um staff... Simplesmente 5 estrelas! Aqui é confiança a 100%, é encontrar amor e dedicação no que fazem. Estamos eternamente gratos por toda a alegria que tivemos com o nosso casamento!
    Rita C. Enviado a 09/08/2022

Flexibilidade extraordinária.
    Adaptaram os menus ao nosso gosto, sem haver qualquer problema.
    No dia, nada faltou do que tínhamos combinado.
    Ajudaram na organização.
    Vera Enviado a 20/09/2021
    Correu tudo muito bem. Foram muito flexíveis com os nossos pedidos e alterações. Fizemos várias provas e a comida estava muito boa, o serviço impecável.
    Sofia Enviado a 14/12/2020

A melhor qualidade e profissionalismo

Excelente! Profissionais muito simpáticos e prestáveis, comida absolutamente maravilhosa. Foram flexíveis de acordo com os pedidos durante os dois dias em que fizemos festa. O Sr. Sérgio fez sempre as perguntas certas e as melhores sugestões, principalmente para quem (nós) nunca tinha organizado um casamento.

Resposta de A Lareira:

Ficamos felizes em saber que tenha sido do vosso agrado.
    Nesta altura, estamos sempre com receio, pois estamos a prestar o serviço de uma forma mais limitada para podermos cumprir as medidas de proteção para que tudo não nos traga a nós e a vós o dissabor.
    Deixo os meus votos de muita felicidade e um bem-haja.
  • Beta
    Beta S. Enviado a 20/09/2019

A melhor comida

Muito profissionais, comida muito boa, muito simpáticos. Recomendo a 100%. Adorei.
    Rui P. Enviado a 27/06/2019

Obrigado a toda a equipa

Ambiente e comida espetacular. Muito atenciosos. Recomendamos. Obrigado por fazerem parte deste dia tão especial.

Resposta de A Lareira:

Olá. O nosso muito obrigado, foi com muita alegria que realizámos o vosso casamento. Todo sucesso só foi possível graças ao vosso bom humor e simpatia. Muitas felicidades.
    Tânia C. Enviado a 10/10/2018
    Todo Staff, toda a comida, foi tudo excelente, adorei e os convidados também gostaram muito. Muito eficazes no serviço, comida de imensa qualidade, muito prestáveis. Não podia ter corrido melhor, ficámos muito satisfeitos.

Resposta de A Lareira:

Boa tarde, Tânia e Ricardo, muito obrigado, ficamos todos muito felizes que tenham gostado do serviço. É com a satisfação dos nossos noivos, que nos permite continuar a servir e prestar um dia de encanto. Obrigado por tudo.
    Ana R. Enviado a 06/08/2018

Comida óptima, excelente serviço

Casámos no dia 14/07/18 e o copo d´água foi na Lareira. Procurámos várias quintas antes de decidirmos e a melhor decisão que poderíamos ter tomado foi fazer a festa na Lareira. Desde o primeiro contacto que fizemos com o restaurante fomos tratados como reis, a comida maravilhosa, pratos bem apresentados e bem servidos, os funcionários excelentes (sabem servir, coisa que não vimos em algumas quintas), os bufets super completos com meda de doces, mariscos, queijos, saladas, carnes frias, frutas... (não faltou nada, pelo contrario trouxemos imensa comida para casa). A relação qualidade/preço é a cereja no topo do bolo. Os convidados adoraram e mais do que isso ficaram impressionados com o serviço. Recomendo a todos os noivos que estejam indecisos tal como nós estivemos.

Resposta de A Lareira:

Olá Rita e João, muito obrigado pelo vosso manifesto, ficamos muito felizes que tenham gostado de todo o serviço. Só com o sucesso e satisfação dos nossos serviços é que podemos continuar no mercado e a prestar casamentos. Foi uma honra podermos servido o vosso casamento. Desejamos à Rita e ao João as maiores felicidades. Um grande abraço e um grande beijinho. A Lareira
    Sara S. Enviado a 10/07/2018

Indescritível

O melhor serviço de catering! A qualidade da comida é maravilhosa! Alem da qualidade dos produtos a confecção é feita por quem sabe mesmo o que faz. O cuidado com todos os pormenores por parte de todo o staff é sem dúvida mais um ponto a favor. Recomendamos a 100%!

Resposta de A Lareira:

Bom dia Sara e Filipe, fico muito satisfeito, que tenham gostado do serviço, pois a vossa felicidade é o nosso propósito. As vossas palavras descrevem o que pretendíamos realizar. Desejo-vos as maiores felicidades, dito com todo carrinho merecido. Um grande beijinho e abraço, Sérgio Coito.
    Inês Enviado a 04/06/2018

Excelente qualidade

A Lareira é aquele sítio onde podemos confiar a 100% que vai correr tudo bem. Foi nessa base que escolhemos este restaurante para o nosso casamento. Desde o à vontade na escolha do menu, passando pela excelente relação qualidade preço e terminando na qualidade de toda a comida do evento. Todos os convidados ficaram satisfeitos. Recomendamos vivamente o restaurante A Lareira.

Resposta de A Lareira:

Olá Inês e Fábio, foi com prazer que prestamos o vosso serviço, deixa-nos muito felizes que tenham gostado, as vossa palavras são inspiradoras para continuarmos o nosso serviço. Muitas felicidades.
    Tiago M. Enviado a 04/09/2017
    Recomendo o restaurante "A Lareira" pelo excelente serviço no nosso casamento, com pratos de excelente qualidade, serviço super prestável e decoração ao nosso gosto. Tivemos um dia excelente com espaço interior e exterior o que nos permitiu uma versatilidade de atividades. Muito obrigado a todos pelo empenho e dedicação.

Ana e Tiago,

em nome pessoal e de toda a equipa, fico muito agradecido que tenham gostado e depositado tal confiança em nós.

Votos de muitas felicidades e mais uma vez obrigado por tudo.
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 26/07/2017
    Espaço bastante agradável e acolhedor acompanhado de excelentes profissionais que tornam todo o serviço de uma forma fluida e eficaz. O pequeno jardim envolvente da um ar mais natural ao espaço pemitindo tirar boas fotografias.
    Sandrine Enviado a 15/05/2017
    Já somos clientes da Lareira faz muitos anos, e não pensámos 2 vezes na escolha do local para a festa do nosso casamento. Com um atendimento 5 estrelas, a comida é óptima e sobretudo, muito bem servido, nunca faltou nada! Para quem procura uma alternativa às quintas, o restaurante A Lareira é sem dúvida uma escolha perfeita!
    Marisa J. Enviado a 12/07/2017
    Comida e staff excelentes recomendo a 100%. Todos os convidados elogiaram a comida e todos gostaram bastante o que é óptimo pois é sempre difícil agradar a todos. O jardim apesar de pequeno é muito giro e bom para fotografias.
    Só aponto 2 pontos menos bons, acho a sala é pequena para uma sala de festa, tem espaço para as pessoas que indicam (sentadas), o espaço para música e pista de dança muito reduzido e eram apenas 70 pessoas numa sala de 100. O tempo de resposta por email é um pouco longo o que prejudicou um pouco a organização pois estando no estrangeiro o email era a forma de comunicação mais fácil.
    Raquel O. Enviado a 27/10/2016
    Realizámos o nosso Casamento no Dia 06 de Agosto de 2016 no Restaurante "A Lareira" e só podemos dizer que foram incansáveis e atenciosos com todos os pormenores por nós desejados.
    A Comida é simplesmente 5*, não tive um Convidado que não tivesse adorado!
    E olhem que tivemos 300 Convidados!
    Recomendo, comemorem o vosso Dia C neste local lindo com esta Equipa fantástica!
    Não se vão arrepender!
    Beijinhos à Equipa *
    Raquel & Davide Gonçalves
    Andreia P. Enviado a 20/10/2015
    Excelente qualidade. Comida muito saborosa, bem confecionada, com enorme variedade. Bons profissionais de catering. Disponibilidade acentuada. Leque variado de possibilidades, dependendo do orçamento. Várias opções de animação (fornecimento de contactos). Recomendo! Será o meu recurso para um futuro batizado.
    Ana M. Enviado a 30/09/2014
    Equipa impecável e bastante eficiente. O Sérgio foi super prestável durante todo o processo e o dia correu muito bem. Tudo muito organizado e a qualidade da comida foi fantástica. Conseguiram reagir muito bem ao nosso atraso e tinham tudo preparado e impecável quando chegámos.
    Recomendo vivamente os serviços do Restaurante A Lareira.
    Sara M. Enviado a 13/05/2014
    Casamos há um mês e desde sempre pensamos que seria este o lugar escolhido para a festa! Já conheciamos o gerente há bastante tempo, depositamos toda a nossa confiança e não podia ter corrido melhor. Tiveram atenção a todos os pormenores que queriamos incluir, a simpatia e o acolhimento foram uma constante ao longo de todo o dia. Todos os nossos amigos adoraram o serviço, fantástico! Assim, recomendamos vivamente este espaço - A Lareira, Caldas da Rainha