Opiniões de Nini Design Centre

Nini Design Centre Ver mais informação

• Petra Nascimento
    Filipa M. Enviado a 23/10/2022

Espectacular

Assim que descobri este espaço no Casamentos.pt sabia que o nosso dia teria de ser aqui celebrado! É um espaço lindo e icónico! Bem localizado, super central! Um espaço amplo que permite criar diferentes ambientes! Uma vista fabulosa! Optamos por um conceito diferente: Cocktail Dinatoire, o serviço foi espectacular, fluido e gostoso! Obrigada a todos os que contribuíram para o sucesso do nosso dia!
    Beatriz R. Enviado a 11/09/2021

O melhor sítio da Madeira para casar!

Escolhemos o Nini como o espaço para celebrar a cerimónia e o jantar/festa do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor! A vista para o Funchal é fenomenal, a vista para o mar (onde foi a cerimónia) é de cortar a respiração. Foi sem dúvida o melhor sítio para celebrar o nosso amor! A comida é muito boa e os pratos são muito elegantes. A Petra é espetacular, super atenciosa e recetiva às nossas sugestões e pedidos. Faz com que a experiência corra ainda melhor.
    Super recomendo!
    Joao T. Enviado a 09/09/2021

Espaço, serviço e profissionalismo 5 estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com o local da cerimónia, jantar e festa. A vista sobre o Funchal é simplesmente linda. A comida estava deliciosa. O espaço é requintado e elegante. Foi o espaço perfeito para o dia mais importante da nossa vida a dois. Recomendo!

• Melany
    Melany D. Enviado a 21/06/2021

Casamento J&M

Simplesmente um espaço único e magico, a manager e o staff super atenciosos e de acompanhamento único e exemplar. Voltaria a repetir o espaço uma e mil vezes! Um obrigado enorme para todas as pessoas envolvidas.
  • Emilie
    Emilie S. Enviado a 09/10/2020

Sensacional

A Petra recebeu-nos de braços abertos na nossa primeira visita. Foi sempre muito acessível, prestável e flexível. O serviço durante o casamento foi fluído, flexível e exatamente o pretendido. A comida foi idêntica à prova. Adorámos e voltávamos a repetir sem sombra de dúvida!
    João Enviado a 30/09/2020

Fantástico!

O Nini Design Centre foi dos primeiro fornecedores que reservamos e não podíamos ter feito melhor opção! O espaço é fantástico e a equipa é bastante acessível. Foram sempre muito flexíveis, disponíveis e colaborativos, dando sugestões e ideias para a organização do casamento. O espaço em si não precisa de muita decoração e todos os convidados puderam estar à vontade, mesmo durante o cocktail realizado ao ar livre. A comida estava fantástica, mesmo havendo pessoas com restrições alimentares, e o serviço foi perfeito. Todos os convidados ficaram igualmente satisfeitos. Muito obrigado, especialmente à Petra!
  • David
    David C. Enviado a 22/10/2019

Excelente serviço!

Foram espetaculares na organização. Correu tudo muito bem, não temos nenhum reparo a fazer. São excelentes.
    Sara Enviado a 18/09/2019
    O espaço é lindo! Com uma boa decoração e bem organizado, faz-se uma festa lindíssima.
    Márcia G. Enviado a 06/01/2020

Decidi casar na minha ilha, apesar de já não viver lá. O que poderia ter causado várias dores de cabeça para quem planeia uma casamento, mas a disponibilidade, profissionalismo e ajuda da equipa do Nini Design Center fez com que não tivesse que me preocupar com praticamente nada. Ajudaram a criar o nosso dia na perfeição, queríamos um casamento pequeno mas mesmo assim é preciso planear vários pormenores. E tive sempre a ajuda e o acompanhamento desta grande equipa. Ajudaram-me com tudo, desde a cerimónia propriamente dita, flores, fotógrafo e bolo. Não podia ter pedido melhor ajuda e lugar para casar. Obrigada, Nini Design Centre, por tornar realidade o nosso casamento como o idealizámos. Foi o dia perfeito, graças à vossa ajuda.
  • Helga
    Helga S. Enviado a 23/01/2019

Desde o primeiro contacto ao dia do evento, tudo correu da melhor maneira! Não tinha o sonho de um conto de fadas, mas foi exatamente o que aconteceu, a Petra estava sempre disponível para responder a qualquer questão, o chefe de sala, o staff no geral muito profissional, a comida maravilhosa (um obrigada ao Chefe) e um agradecimento especial à Nini por ter estado lá e ter colocado o seu "dedo mágico " para que tudo fosse perfeito. Sem dúvida que recomendo o espaço para os variados tipos de evento.