Opiniões de Restaurante Paraíso do Algarve

Paderne, Albufeira

• Miriam
    Miriam P. Enviado a 13/10/2023

Recomendo o restaurante

Super simpática a senhora, acessível, preços dentro da média, não faltou comida nem bebida. Recomendo
    Cláudia Enviado a 03/08/2022

Muito boa experiência

Desde a preparação até ao dia da cerimónia, foram espetaculares! E a comida era deliciosa.
    Beatriz F. Enviado a 19/11/2019

Tanto a nível de espaço como atendimento estão de parabéns. Ajudaram-nos desde o início até ao último minuto. A comida é excelente, tanto os pratos de carne e peixe como o buffet. Disponibilizaram o espaço para fazermos a cerimónia e o copo D’ água e foram impecáveis, a Helena foi 5 etsrelas ,não desfazendo do resto do staff como é claro, ajudou-me a organizar tudo indico-me fornecedores tudo tudo incrível maravilhoso. Foi o melhor dia da minha vida e sem esta equipa maravilhosa não tinha corrido tão bem.

• Marcia
    Marcia L. Enviado a 04/03/2019

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Desde o espaço, à comida caseira, ao staff, quero agradecer sobretudo à Helena, a pessoa responsável pelos eventos. Uma pessoa magnífica, sempre pronta para ajudar em tudo. Aconselho a 100% este espaço fantástico. Até já estamos com saudades. Voltaremos em breve certamente. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Muito obrigado Marcia e Nuno. Foi um enorme prazer realizar o vosso dia de sonho. Foi lindo e maravilhoso, obrigado pela confiança. Beijinhos
    Marisa S. Enviado a 09/10/2018

Felicidade

Adorei ter celebrado o dia do casamento no Paraíso, a comida é exelente, o espaço super agradável e os meus convidados gostaram todos o que foi muito bom. A Lena bem pronta a ajudar atenciosa e muito profissional bem como todo o staff. Para nós, o Paraíso é e será um sitio especial como o nome traduz a magia que se viveu foi um casamento prefeito obrigada lena e todo o staff. Beijinhos.
    Nataly B. Enviado a 28/02/2019
    Gostei de ter realizado o meu casamento no Restaurante Paraíso do Algarve, sem dúvida, um espaço maravilhoso e que não pedem balúrdios pelo menu. O espaço da festa é agradável, deu muito bem para todos os meus convidados, mesas de bolos e lembranças, e ficamos com um ótimo espaço para dançar e fazer a nossa festa. Em relação ao espaço do welcome drink e fotografias, é bonito e ficam umas fotografias lindíssimas. Recomendo, sem dúvida, este espaço para a celebração de casamentos e não só. Um especial obrigado à Lena por ter sido espetacular e a toda a sua equipa, que estiveram sempre preocupados para que não nos faltasse nada neste nosso dia. Adorámos muito. Obrigada a todos vocês.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Em nome de toda a equipa agradeço a vossa recomendação. Foi um enorme prazer realizar o vosso dia de sonho. Muito obrigada e as maiores felicidades aos 4.
    Ana M. Enviado a 10/06/2018

Confio 100%

Estou super feliz por tudo, adorámos a forma em como fomos ajudados em todos os aspetos. É uma equipa excelente e que aconselho a 100%, tanto como apoio na organização como na comida maravilhosa. Só tenho a agradecer por nós terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Queridos noivos a nossa equipa agradece a confiança para a realização do vosso dia de sonho. Foi um enorme prazer realizar a brilhante festa. Para os melhores desejamos o melhor, felicidades, e que o vosso dia se realize sempre feliz.
    João M. Enviado a 28/02/2019

Dia maravilhoso

Casei no Paraíso do Algarve. Foi o dia mais maravilhoso da minha vida! Adorei tudo: equipa super profissional, atenciosos, simpáticos, ajudaram em tudo o que precisei! Desde a decoração à comida, foi 100 por cento perfeito! Se voltasse a casar, iria ser lá de certeza!

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Em nome de toda a equipa agradeço a vossa recomendação. Foi um enorme prazer realizar o vosso sonho. Beijinhos e felicidades para os 4.
    Marta G. Enviado a 08/10/2017
    Um sitio lindo, foi um dia inesquecível, estava tudo muito bem preparado e organizado. Para estes eventos comida bem confeccionada, muito bom, estavam todos satisfeitos. Obrigada por tudo, amei. Recomendo a 1000%, obrigada de coração, não me arrependo nada deste dia que nunca imaginei na minha vida.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Em nome da equipa do restaurante Paraíso do Algarve agradeço por tudo Marta e Diogo. Foi um enorme prazer realizar este lindo dia, desejamos do fundo do coração toda a felicidade do mundo. Beijinhos, Lena
    Catia B. Enviado a 11/12/2017
    Recomendo estava tudo prefeito comida boa, sempre atenciosos sempre prontos a ajudar um obrigado em especial a Lena que tratou se tudo estava tudo muito lindo. Jardim muito agradável para tirar fotos.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

muito obrigada catia e carlos, desejamos as maiores felicidades, agradecemos toda a vossa compreensao, carinho, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia tao especial. beijinhos lena
    Daniela V. Enviado a 01/07/2017
    Gostaria de partilhar a minha experiência com este fornecedor, que foi extremamente positiva. Logo após o primeiro contacto, foram sempre super atenciosos, em especial a Lena que é a pessoa responsável pela parte da organização de eventos e foi com quem contactei ao longo de todo o processo de preparação. De uma simpatia extrema por parte de todos os colaboradores, aliada a uma boa relação preço/qualidade, o Paraíso do Algarve reúne todas as condições para tornar o nosso dia de casamento num dia espetacular. Com um espaço exterior/jardim bonito, arranjado, verdejante, super agradável e uma sala ampla e também muito agradável. Fiquei muito satisfeita com a escolha deste lugar para realizar o meu casamento e voltaria a escolher. Por todos estes motivos, não posso deixar de recomendar este fornecedor a quem queira ter um casamento descontraído e com um ambiente bastante familiar e acolhedor.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

E com enorme prazer que trazemos a realidade os lindos sonhos que chegam ate nos! É como enorme satisfação que os nosso corações se enchem ao realizar com o melhor deste dia que ficaram para sempre na vossa memoria. Obrigada Daniela e Silvio foi um enorme prazer fazer parte desta linda historia, cheia de aventuras e desejo. Vos do fundo do coração as maiores felicidades do mundo. Beijinhos de todas a equipa do paraíso do algarve, lena
    Nuno S. Enviado a 31/08/2017
    O espaço é excelente e as fotos ficaram espectaculares. A comida estava boa e a nível de decoração ficou tudo muito bonito. Um agradecimento especial a Lena que foi uma pessoa 5 estrelas, ajudou-nos em tudo o que precisávamos, em especial ao noivo para poder fazer todas as surpresas a noiva.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia, contribuir com tudo o que nos foi possível para surpreender a Tatiana, e vice-versa. A sala ficou lindíssima, tudo também graças ao vosso bom gosto. Em meu nome e em nome da minha equipa desejamos as maiores felicidades a este lindo casal. Beijinhos, Lena.
    Daniela Enviado a 29/11/2016
    Em primeiro lugar, quero agradecer o excelente profissionalismo, dedicação e simpatia apresentada por toda a equipa do restaurante Paraíso do Algarve. Recomendamos 100% este serviço. Desde o primeiro contacto com a equipa, sempre tentaram responder de uma forma muito positiva aos nossos pedidos. Realçamos como aspectos muito positivos, a disponibilidade apresentada, a simpatia de todo o staff, a comidinha super deliciosa, o espaço verde muito adequado e cuidado para a sessão de fotografias, a decoração cuidada e requintada, entre outros aspectos que nos fizeram ficar "fans" deste espaço e serviço!

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Muito obrigada Daniela e Ruben, em nome da toda a equipa agradecemos a vossa escolha, desejemos as maiores felicidades. Foi um enorme prazer fazer parte deste vosso dia tão especial. Beijinhos Lena
    Carina C. Enviado a 31/10/2016
    Sitio fantástico, pessoas excelentes que trabalham com gosto e fazem de tudo para proporcionar dias fantásticos aos seus clientes. Graças a vocês, tive o casamento dos meus sonhos, continuem assim. Muito obrigada

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Muito obrigada, Carina. Em nome da toda a equipa agradecemos a vossa escolha, desejemos as maiores felicidades. Foi um enorme prazer fazer parte deste vosso dia tão especial. Beijinhos Lena
    Sandra T. Enviado a 21/11/2016
    Agradeço desde já ao staff e em especial a Lena.
    O meu casamento realizado no dia 12-11-2016 foi perfeito.
    Mais uma vez só tenho agradecer.
    Espaço excelente,comida excelente, e a cima de tudo pessoas excelentes
    Obrigado por tudo ?

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Foi com enorme prazer que recebemos o vosso casamento, em nome de toda a equipa do restaurante Paraiso do Algarve desejo as maiores felicidades para todo o sempre. Foi um dia sensacional! Beijinhos
    Tânia N. Enviado a 17/05/2016
    Recomendo com certeza a realizarem o vosso casamento aqui, excelente profissionalismo, flexíveis, prestáveis e muito simpáticos. Foi tudo maravilhoso e sem duvida contribuíram para que o nosso dia fosse inesquecível. Obrigada por tudo!

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Muito obrigada Tânia, em nome da toda a equipa desejamos as maiores felicidades à familia. Foi um enorme prazer fazer parte deste lindo dia.
    Ana S. Enviado a 07/07/2017
    O Paraíso do Algarve foi sem dúvida nenhuma a melhor escolha para realizar o batizado da minha filha. Equipa de excelência dotada de um grande profissionalismo. Em especial um muito obrigada a Lena que foi incansável para que tudo estivesse de acordo com as nossas expectativas.
    Recomendo sem dúvida nenhuma. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Restaurante Paraíso do Algarve:

Muito obrigada Ana pela confiança, desejamos as maiores felicidades a esta linda familia, que todos os vosso sonhos se realizem. em nome da equipa do restaurante paraíso do algarve, beijinhos lena