Opiniões de Angellus

Angellus

Caldas de São Jorge, Santa Maria da Feira

Ana R. Enviado a 04/03/2024

Serviço de Excelência

Sem palavras para descrever o serviço de excelência que o Sr. Ângelo, a Carina e restante equipa nos proporcionaram.
    Corresponderam a todas as nossas expectativas, tendo até superado as mesmas. Adoramos.
    Isabel Enviado a 07/10/2023

Melhor dia da minha vida

Não podia pedir melhor o staf super disponível e acessível espaço incrível , adorei adorei adorei
    Vera Enviado a 17/09/2023

A melhor quinta , o melhor serviço tudo perfeito!

Foram magníficos , só temos a recomendar a 100%
    Foi um dia lindo e perfeito só temos agradecer!

• Erica & João
    Erica O. Enviado a 23/07/2023

Adoramos tudo

Estamos radiantes o nosso dia não podia ter corrido melhor, para além de a quinta estar linda, o senhor Ângelo é uma pessoa espetacular.
    Comida muito boa, staff super simpático e um ambiente maravilhoso.
    Sem dúvida que foi a melhor escolha de quinta que podíamos ter feito
    Isabel P. Enviado a 11/07/2023

Quinta espetacular

Antes demais quero agradecer toda a amabilidade, disponibilidade e ajuda até nas situações mais stress antes do Sr. Ângelo e da Carina, pois foram incansáveis connosco e desde a decoração,que foi espetacular até à comida maravilhosa e farta ao bolo que estava lindo e maravilhoso, todo o staff estão de parabéns pois premiram pela excelência e sem dúvida que não poderia ter escolhido melhor quinta para me casar, faria tudo de novo vezes sem conta,sem esquecer que todos os convidados adoraram,converterá vai ficar para a história,um bem haja. Obrigada por tudo.
    Joana J. Enviado a 12/06/2023

Um dia inesquecível

O sítio que escolhemos para o nosso casamento e escolheriamos mais mil vezes!
    Pessoas fantásticas, serviço incrível, funcionários simpáticos. O sr. Ângelo, para além de um excelente profissional é um óptimo ser humano. Transmite tranquilidade e segurança aos noivos. Controla tudo e transforma o dia do casamento num dia perfeito e sem preocupações.
    Recomendo muito!
    Estou muito grata, por tudo.
    Ana M. Enviado a 24/10/2022

Espaço magnífico

Serviço e profissionalismo impecável.
    Comida muito boa.
    Espaço agradável e acolhedor.
  • Regina
    Regina P. Enviado a 28/08/2022

O melhor sítio para realizar o vosso sonho

Amei! Sem dúvida a melhor escolha para fazer, o nosso casamento não mudaria nada. Foi tudo como idealizei
  • Manuel
    Manuel S. Enviado a 04/08/2022

O nosso casamento

Serviço de excelência, não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia em termos de espaço e acolhimento. Um muito obrigado a toda a equipa do Angellus no dia 30/07/2022.
    Carla F. Enviado a 03/06/2022

Excelente 10/12/2021

Não temos palavras para agradecer por tudo o que nos proporcionaram, foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas. O sr. Ângelo é uma jóia de pessoa, assim como a funcionária. Tudo superou as nossas expetativas, esperamos voltar...
    Susana R. Enviado a 08/11/2021
    Obrigada pela atenção e disponibilidade demonstrada para tornar o nosso dia inesquecível, formam uma equipa 5 estrelas. Recomendamos Angellus Enventos.
    Rita O. Enviado a 16/09/2021

Sitio lindo

Adoramos o espaço, pequeno mas muito bem cuidado e acolhedor. A comida era espetacular, sem nada a apontar, adoramos tudo. A decoração estava lindíssima exatamente aquilo que pretendíamos. O sr. Angelo é uma pessoa espetacular, muito acessível, teve sempre disposto a esclarecer as nossas duvidas.
    Definitivamente recomendo este espaço e espero voltar a fazer alguma festa lá.
    Andreia C. Enviado a 29/08/2021

Dia de sonho

Só temos agradecer ao sr. Ângelo e ao staff por tornarem o nosso dia de sonho realidade. Foram incansáveis. O sr. Ângelo não podia fazer mais. Ficamos encantados com todas as surpresas. O espaço é muito acolhedor é familiar, a comida fantástica. Todos os convidados adoraram. Obrigado por tornarem o nosso dia tão especial.
    Mariana Enviado a 26/08/2021

Foi tudo maravilhoso

Obrigado ao senhor Angelo e à sua equipa pelo profissionalismo, estava tudo espectacular. Desde a confecção das refeições , à organização, simpatia, flexibilidade. Recomendo 100%. Muito obrigado.
    Joana C. Enviado a 04/10/2020

Agradeço o dia memorável e incrível

Agradeço o dia memorável e incrível que nos proporcionou! Quinta excelente, desde comida, decoração, empregados sempre atenciosos, enfim, nada a apontar. O Sr. Ângelo é uma pessoa 5 estrelas, muito acessível, simpático e sempre disponível. Nada a apontar, só coisas boas a dizer. Superou as nossas expetativas! Não podia deixar de mencionar que no ano passado fiz a festa da comunhão nesta quinta e foi excelente, como sempre! Continuação de muito sucesso!
    Telmo G. Enviado a 30/09/2020

Um dia maravilhoso

O melhor espaço de casamentos do mundo! Tudo aquilo que sempre sonhei! Obrigado.
    Marta C. Enviado a 08/09/2020

O nosso dia mágico

Que dia fantástico, estamos de coração cheio e queríamos agradecer a toda a equipa de staff e sr Ângelo pelo enorme ser humanos que é, pelo excelente trabalho e profissionalismo que tiveram, e simpatia com todos os nossos convidados. O nosso muito, muito obrigado. Recomendo a 200%.
    Sara L. Enviado a 25/09/2021

Maravilhosos!

Que dia especial! Correu tudo como era espectável e ainda nos fizeram imensas surpresas que tornaram o nosso dia ainda mais especial. Muito obrigada por tudo!
  • Vanessa Pita
    Vanessa Enviado a 07/07/2020

Na hora de escolher, não pensem duas vezes.

Escolher o Angellus para realizar a nossa festa de casamento foi, sem dúvida, a melhor decisão. Foi o único espaço que visitámos e fizemos o contrato na hora, sem pensar duas vezes. E o melhor de tudo é que hoje, passados todos estes meses, seria novamente a nossa escolha, sem qualquer dúvida. Todo o planeamento foi muito calmo e sem qualquer tipo de stress para nós. Todas as nossas ideias, dúvidas ou preocupações para o grande dia foram ouvidas com toda a atenção pelo Ângelo, que esteve sempre disposto a ajudar, a melhorar as nossas ideias, esclarecer todas as dúvidas e até apaziguar as nossas preocupações, sempre com boa disposição. No grande dia, tudo decorreu melhor do que algum dia imaginamos. Todos os convidados gostaram do espaço, da comida e da atenção dos funcionários, sempre com um sorriso e toda a amabilidade para com todos. A preocupação com o detalhe foi o que mais nos cativou, nada ficou ao acaso e até tivemos direito a surpresas preparadas por esta maravilhosa equipa. Toda a festa decorreu de forma muito fluída e sem existência de momentos mortos e isto deveu-se, em grande parte, à capacidade do Ângelo em gerir todas as situações e momentos que iam ocorrendo. No que toca à relação qualidade/preço, consideramos que sem qualquer dúvida, é do melhor que poderão encontrar. Obrigada por tudo, Angellus Eventos, tiveram um papel fundamental para que o nosso dia fosse aquilo que sempre idealizámos.
    Daniela B. Enviado a 25/09/2019

Um espetáculo digo eu ...

Desde o primeiro ao último contacto que tivemos com o Sr. Angelo não tivemos dúvidas que estaríamos a contratar uma equipa de profissionais de alto nível, fomos sempre recebidos de braços abertos, e estando sempre dispostos a trazer soluções e respostas aos nossos pedidos aumentando assim a faísca em tudo o que procurávamos para o nosso dia, não faltando em nada e com nada a convidados e noivos. Desde as entradas as sobremesas não falharam em nada mantendo a qualidade de início ao fim. Sem duvida recomendo Angellus eventos a quem quiser tornar o seu dia ainda mais especial.

Resposta de Angellus:

Agradeço sinceramente as sua palavras. É muito reconfortante quando os clientes saem satisfeitos. O nosso objetivo é cada dia sermos melhores que o anterior. Só com a vossa colaboração isso é possível. Estas palavras são reconfortantes e dão-nos ânimo para continuar.
    Muito obrigado.
    Elisabete Enviado a 10/09/2019

Super profissionais

De um profissionalismo extremo. Sempre incansáveis com os noivos e convidados. Recomendo sem duvidas.

Resposta de Angellus:

Muito obrigado, Elisabete, pelo comentário. Mas fico feliz em especial por ter conseguido realizar o vosso sonho. Espero sinceramente as maiores felicidades para o vosso futuro. Um grande abraço a vocês os dois.
    Sara M. Enviado a 15/07/2019

Fantástico, um sonho

Tentar explicar em palavras o que aconteceu neste dia é algo impensável, o Sr. Ângelo é a pessoa mais especial que conhecemos durante todo o nosso caminho para a união entre nós. Quando nos sentimos a desistir do nosso sonho, encontrámos o Sr. Ângelo, que nos deu o dia mais maravilhoso das nossas vidas, temos o coração cheio de memorias, das quais sempre esperamos que fosse, mas foram ainda muito melhores do que imaginámos. Temos imensa pena que o dia tenha passado a correr, porque sim, passa a correr mais do que esperado. As emoções ainda não começaram a vir ao de cima. A si devemos todas as nossas expetativas superadas, temos a certeza de que iremos voltar. Desde da comida ao espaço, à organização, à equipa e às surpresas, ainda não sabemos que palavras usar, apenas que todos merecem as maiores dádivas do mundo por serem assim para os seus clientes. Foi uma honra ter-nos recebido com tanto respeito e carinho, o nosso coração bate a mil, quando pensamos desde a entrada até a saída do espaço. Merecem o mundo.
    Obrigada por tudo.
  • Zita
    Zita Enviado a 13/10/2016
    Espaço muito agradável com jardim e parque infantil. Pessoas muito atenciosas, afáveis e dedicadas para que se tenha tornado um dia memorável. O serviço é óptimo, relação qualidade/preço muito boa.
    Recomendo.

Resposta de Angellus:

O nosso objectivo é cada dia sermos melhores que o anterior. Só com a vossa colaboração isso é possível. Estas palavras são confortantes e dão-nos animo para continuar.
    Muito obrigado.
    Carla F. Enviado a 26/06/2019

Recomendo muito esta quinta. Serviço espetacular, staff super atencioso, comida muito boa. Não houve nada que não fosse perfeito. Obrigada.

Resposta de Angellus:

Muito obrigado, Carla, pelo comentário. Mas fico feliz em especial por ter conseguido realizar o vosso sonho. Espero sinceramente as maiores felicidades para o vosso futuro. Um grande abraço a vocês os dois.
  • Gaby
    Ana S. Enviado a 18/01/2020

Não há palavras para agradecer

Não há palavras para descrever o serviço do Angellus. Uma quinta muito acolhedora, onde o serviço é de excelência comparado com os preços que são praticados. O Ângelo foi incansável, tudo o que foi pedido foi cumprido, e ainda nos preparou umas surpresas para o grande dia. A comida estava excelente e não faltou nada. Se existe alguém que temos que agradecer pelo nosso dia, é a este senhor. Todos os convidados ficaram agradados e o nosso dia foi lindo. Obrigada Ângelo e sua equipa.
    Ana L. Enviado a 14/03/2019

Simplesmente fantástico! Muito superior às nossas expetativas! Equipa muito profissional e acolhedora! De coração cheio.

Resposta de Angellus:

Agradeço sinceramente as suas palavras. É muito reconfortante quando os clientes saem satisfeitos. O nosso objetivo é cada dia sermos melhores do que no anterior. Só com a vossa colaboração isso é possível. Estas palavras são reconfortantes e dão-nos ânimo para continuar. Muito obrigado,
    Ana G. Enviado a 04/01/2019

Adorei a quinta, os funcionários, o serviço prestado, tudo mesmo impecável. Não poderia ter escolhido melhor sítio para o nosso dia especial. Recomendo 100% a quinta Angellus eventos. Ajudaram sem dúvida a tornar o nosso dia ainda mais especial. Quando precisar de uma quinta para alguma festa vou lá, sem dúvida, novamente.

Resposta de Angellus:

Ana Gonçalves, muito obrigado pelo comentário. Mas fico muito feliz, em especial por ter conseguido realizar o vosso sonho. Espero sinceramente as maiores felicidades para o vosso futuro. Um grande abraço a vocês os dois.
  • Mikael
    Mikael S. Enviado a 20/08/2018

Se estão à procura de um espaço para casar, falem com o Angellus Eventos, tem tudo e arranja tudo para realizar o vosso dia de sonho. Não falha com nada, de uma simpatia toda a equipa e ainda faz surpresas aos noivos. Qualquer festa que eu queira fazer será neste espaço. Recomendo a 100%.

Resposta de Angellus:

Obrigado Mikael. Vocês foram sem duvida um dos casais que mais prazer me deu realizar o casamento. Espero que sejam muito felizes nesta nova etapa da vida. Existe clientes que se transformam em amigos, e vocês são um deles. Muitas felicidades e mais uma vez obrigado.
    Ana Enviado a 14/08/2018

Angellus Eventos 5 estrelas

São muito prestáveis, super atenciosos, não falham com nada. Desde comida a staff nada a apontar, mesmo a decoração. Foi muito melhor que o que tínhamos imaginado. E ainda tivemos surpresa. A repetir sem dúvida.

Resposta de Angellus:

Muito obrigado. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades, e obrigada pelo comentário. Abraços.
  • Lopes
    Liliana A. Enviado a 27/08/2018

E mais que recomendável

Não tenho palavras para descrever o Angellus, só digo apenas que foram fantásticos, muito simpáticos, etc. Recomendo a 100000000%. Estão de parabéns. Muito obrigado pelo fantástico nosso dia.

Resposta de Angellus:

Muito obrigado Liliana e Alcino. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia.
    desejo desde já as maiores felicidades para o vosso futuro. Abraços.