1 / 14

Casa do Jardim

Ponta Delgada, São Miguel · Ver mapa

Orçamento Gratuito

Detalhes

Nº de convidados

1 - 110

Preço

Desde 500€
Mostrar mais detalhes

Descrição

As mais belas paisagens naturais formarão o cenário ideal para a realização do vosso casamento. Inserido num ambiente tranquilo com árvores e pássaros da região, vocês e seus convidados serão envolvidos por uma atmosfera romântica e de bem-estar, como vocês sempre sonharam para este grande dia.

Espaços e capacidade

Dispõe de um salão de festas aconchegante com capacidade para até 100 convidados no formato jantar e 150 no estilo cocktail, com todo o conforto que vocês merecem para comemorar este grande acontecimento.

Serviços que oferece

Os noivos e seus convidados poderão desfrutar momentos de descontração, onde poderão observar árvores exóticas centenárias, sentir a paz num ambiente saudável. Em contato com a natureza, poderão usufruir do Jardim para a sua cobertura fotográfica. Caso queiram uma cerimónia religiosa, escusam de se deslocar de automóvel, pois têm a capela de Sant’Ana situada no próprio Jardim a 50 metros do local do evento.

Outros serviços

Para que os seus convidados possam desfrutar de todas as maravilhas deste lugar encantador, a Residencial Casa do Jardim oferece um impecável serviço de hospedagem para antes e depois da sua celebração, com quartos confortáveis e amplos.

Localização

Localizada no Jardim do Canto, em Ponta Delgada, a ''estufa'' é o lugar perfeito para a celebração do vosso casamento. Entrem em contacto e agendem uma visita para conhecer todos os serviços disponíveis.

Ler mais

Opiniões

1 de 1 noivos recomendam-no

Ercilia Tavares

Ercilia Tavares

Casou-se a 10/08/2013

Apesar do péssimo estado estado de higiene do local, o espaço em si é lindo, calmo e amplo. Em termos de preço podiam repensar um pouco pois o aluguer só do espaço é caro e para o estado que se ... encontrava deixa um pouco a desejar. Tanto que tivemos de fazer queixa (cozinha de apoio com baratas, diversos momentos com moscas mortas no chão, teias de aranha, vidros manchados, etc).
Ler mais
Todas as opiniões
Voltar ao topo