Opiniões de Events by Manjar de Estremoz

Events by Manjar de Estremoz

Estremoz

Sofia B. Enviado a 17/01/2024

Casamento de Inverno

Casamos no passado dia 16 de dezembro na quinta Manjar de Estremoz e apenas podemos recomendar o serviço. A Sofia e o Nelson, sempre simpáticos e a esforçarem-se para que tudo estivesse de acordo com o que tínhamos imaginado, estiveram constantemente disponíveis e em contacto para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. No dia do casamento, equipa do Sr. Guerra foi fantástica. Muito profissional e acima de tudo com muita simpatia e amabilidade.
    Toda a comida estava ótima (um grande agradecimento à equipa que estava na cozinha) e todos os convidados referiram que foi dos melhores casamentos a que já foram (muita variedade, quantidade e qualidade).
    Por fim, gostaríamos de agradecer a toda a equipa envolvida no dia do nosso casamento (Sofia, Nelson, equipa da cozinha e do Sr. Guerra) porque foram, sem dúvida alguma, espetaculares em tudo. 💖

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Ola Sofia e Joao . Nós é que agradecemos a vossa confiança no nosso serviço.
    Desejamos-lhes as maiores felicidades, ainda bem que realizamos o vosso dia de sonho em realidade.
    Beijos,
    Daniela C. Enviado a 06/09/2023

Casamos e batizamos os nossos filhos dia 26 de agosto de 2023... Fizemos a festa de batizado e o copo de água do nosso casamento neste magnífico espaço onde só temos que agradecer tanto a nível da gerência, cozinha e serviço de mesa. Receberam nos de braços abertos desde o primeiro dia . Obrigada por nos proporcionarem um dia tão feliz

Bom dia Daniela e Cipriano muito obrigado pela avaliação

Desejamos as maiores felicidades para vocês e para os meninos

Um beijinho

Patricia T. Enviado a 10/10/2022

Adoramos o nosso casamento, o Nelson e a Sofia fizeram tudo para termos um dia inesquecível. Desde o espaço que foi decorado com muito gosto, as mesas do buffet estavam um espetáculo. O jantar foi uma maravilha todos os convidados adoraram. A mesa dos doces deixou minha mãe emocionada, tanto estava tudo lindo. Ultrapassou as nossas esperanças. Foi um sonho. Muito obrigada ao Nelson e Sofia e toda a equipa que nos serviu de uma forma muito animada e profissional. Um abraço e beijinhos de Patricia e Fred.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Patrícia e Fred espero que se encontrem bem.

Nós é que agradecemos a vossa confiança no nosso serviço. Afinal sem nos conhecerem a nos e ai espaço adjudicaram-nos o vosso dia de sonho .

Estamos a falar de muitos kms de distância

Beijos, Sofia e Nelson
    Cláudia S. Enviado a 06/09/2022

O casamento é um acontecimento que marca para sempre a vida de um casal e por isso deve ser vivido ao mais alto nível e foi isso que vocês nos ofereceram. Desde que fomos conhecer o espaço até ao último minuto foram impecáveis. Faltam adjetivos para descrever o quanto nós adorámos o vosso profissionalismo, a vossa dedicação, o vosso amor, a vossa atenção em todos os momentos da festas. É de salientar o empenho que cada funcionário teve para com os noivos e os convidados. Estava tudo maravilhoso e pudemos confirmar isso no sorriso de cada um dos nossos convidados. Só temos a agradecer tudo o que nos proporcionaram neste dia tão especial. Irão ficar nos nossos corações para a vida. Obrigada por tudo.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Nós é que agradecemos a vossa confiança no nosso serviço.
    Beijos, Sofia e Nelson
  • Lúcia
    Lúcia C. Enviado a 24/01/2023

Magnífico, equipa 5*, casava mos outra vez nesta quinta. Não podiamos ter escolhido melhor.

Como já dissemos, não podíamos ter escolhido melhor.
    Somos emigrantes e foi tudo tratado pela "confiança", e que confiança, pessoas 5*,tudo o que foi falado por mgs ao telefone estava lá, senhor Nelson, senhora Sofia, o nosso muito obrigada de coração, muito obrigada pelas surpresas, os meus convidados no dia a seguir só me diziam, "que dia ontem, estava tudo espectacular", e estava mesmo. Muito obrigada tb a essa equipa espetacular, as cozinheiras de mãos cheias, porque mais uma vez os convidados fartaram se de gabar a comida.
    Podíamos estar aqui a falar do dia, mas vocês sabem terem os noivos ao pé já é difícil, quanto mais quando são emigrantes e só nos vimos 3 vezes.
    Desejamos vos o melhor do mundo, porque bem merece, pela simpatia, pelo carinho, por serem simples e é isso que faz nós nos sentirmos tão bem no vosso espaço.
    Com um forte abraço para todos
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 14/08/2022

O Manjar Estremoz

Casamos no dia 06/08/2022 no manjar, correu tudo lindamente, comida muito boa, bebidas boas, o serviço 5 estrelas. O Nelson e a Sofia logo desde o início foram impecáveis connosco, super simpáticos e atenciosos. Adoramos as surpresas. Quero agradecer em meu nome e do Ilídio um muito obrigada a toda a equipa do manjar foram todos espectaculares. Recomendo vivamente para que possam fazer as vossas festinhas lá. Mais uma vez obrigada manjar. Adoramos o nosso dia. beijinhos grandes para todos.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Ana e Ilidio espero que se encontrem bem. Agradecemos a vossa avaliação . Ainda bem que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas.
    Desejamo-vos as maiores felicidades e apareçam. Grande abraço
  • Isa
    Isa G. Enviado a 01/07/2022

Recomendo vivamente

Fiz lá o meu casamento, correu tudo conforme planeado. Muito boa disposição e sempre atentos e prontos corresponder aos desejos dos noivos. Obrigada por fazerem o nosso dia inesquecível.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Isa e Fábio, espero que se encontrem bem. Muito obrigado pela avaliação. Ainda bem que gostaram do vosso dia. Muitas felicidades.
  • Luís
    Luís F. Enviado a 03/10/2021

Magnífico!

2 de outubro de 2021, o meu casamento, ontem! Tudo magnífico, desde a sopa (creme de cenoura), passando pelo bacalhau frito com cebola e migas de coentros à carne de porco à alentejana, à fruta, aos doces, às surpresas preparadas para nós, ao staff todo, mas todo, ao Nelson, à Sofia. Nós, eu a Beta, só temos que agradecer o dia magnífico, memorável e irrepetível que vocês nos proporcionaram! Sei que deixámos a casa um pouco suja... Não digo que é uma experiência a repetir, porque não pretendo casar outra vez. Mas a ser, seria novamente e certamente no Manjar de Estremoz! Bem-haja, Nelson e Sofia, pela vossa dedicação a nós, noivos, neste dia especial. Duplamente especial para mim!

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Luís e Beta espero que se encontrem bem. Agradecemos as tuas palavras, ficamos muito contentes que conseguimos ir ao encontro das vossas expectativas.
    Desejamo-vos as maiores felicidades e apareçam. Grande abraço
    Telma B. Enviado a 17/03/2022

Excelente serviço!

Se procura um lugar para uma festa com amigos e familiares recomendo o Manjar de Estremoz. Um lugar fantástico com uma equipa cinco estrelas! Obrigado Nelson e Sofia.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá dona Telma, espero que se encontrem bem. Muito obrigado pela avaliação. Ainda bem que gostaram do vosso dia. Muitas felicidades.
  • Cassandra
    Cassandra B. Enviado a 12/09/2021

Excelente, maravilhosa

Nós realizamos o batizado e o nosso casamento com pessoas excelentes, foi lindíssimo, adoramos de A a Z. Mil obrigadas, Sofia e Nelson, pela decoração, os detalhes, as surpresas, a comida. Recomendamos estas pessoas excelentes.
    E outra vez mil obrigadas por tudo.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Cassandra, espero que se encontrem bem. Muito obrigado pela avaliação. Ainda bem que gostaram do vosso dia. Muitas felicidades.
    Soraia P. Enviado a 21/01/2020

Muito bom

O espaço é muito grande, foi muito bem decorado e fomos muito bem servidos e aconselhados em todos os aspectos. Muito obrigado ao Manjar de Estremoz por nos ter proporcionado este dia incrível. Recomendamos sem dúvida alguma.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Soraia, espero que se encontrem bem. Agradecemos as vossas palavras e a vossa opinião. Um abraço e beijinho,
  • Miguel
    Miguel Enviado a 01/10/2019

Eu, Miguel, e a minha esposa, Élia, vimos desta forma agradecer e referenciar o Manjar de Estremoz por nos ter proporcionado um dia maravilhoso, melhor do que sonhámos. Desde que ficamos noivos, procurámos um sitio onde pudéssemos celebrar o nosso casamento junto de familiares e amigos, fomos ao Manjar de Estremoz, sendo recebidos pelo Nelson e a Sofia, sentimos desde logo uma enorme empatia pela forma como fomos recebidos. Fizeram-nos sentir de tal forma que apenas escolhemos a cor que queríamos, tendo deixado tudo em suas mãos. Ao dia 7 de setembro de 2019, minutos após termos casado, deslocámo-nos ao Manjar de Estremoz e fomos surpreendidos pela forma com que nos receberam, pela decoração que superou as nossas expetativas. Todo o staff foi incansável, sempre atenciosos connosco e com os convidados. A comida estava maravilhosa, o serviço requintado, não há palavras para descrever e um obrigado nunca será suficiente para agradecer todo o esforço, dedicação e atenção que tiveram nesse dia tão importante e especial para nós, foi um casamento de sonho!

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá, Miguel e Elia, que se encontrem bem. Agradecemos as vossas palavras e a vossa opinião. Um abraço e beijinho,
    Catia X. Enviado a 17/09/2019

Excelente qualidade de serviço

Recomendo a todos. Pois tem uma equipa de catering com um excelente profissionalismo como nunca tinha visto. Adorei o vosso trabalho estão de parabéns.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Cátia, espero que se encontrem bem. Agradecemos as suas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho,
  • David
    David C. Enviado a 02/07/2019

Um espaço muito bom e simpatia excelente

Um espaço bom e simpático, excelente qualidade de serviço! Funcionários extremamente simpáticos e dedicados! Recomendado a toda a gente.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá, David, espero que se encontrem bem. Agradecemos as suas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho,
  • Aa Luz
    Aa Luz Enviado a 20/07/2019

Recomendo a 100% a todas as pessoas que queiram casar

Casámos em maio deste ano e batizámos as nossas filhotas. Ao irmos pedir orçamentos, fomos logo muito bem atendidos pela dona Sofia e o Sr. Nelson, que são muito prestáveis e atenciosos. O espaço está muito bonito, tanto dentro como fora e, com toda a decoração feita pela dona Sofia, mais bonito fica.Tem imenso espaço para as crianças brincarem, levámos um insuflável e eles brincaram. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram, tanto a parte do buffet de boas-vindas como o jantar e os doces. Havia muita comida mesmo. O espaço estava 100% limpo, a casa de banho sempre limpa também. Não temos um único aspeto negativo a apontar. Quando chegámos, fomos muito bem recebidos como uns reis e as minhas filhotas como princesas. Bebidas à chegada para nós brindarmos, tiveram o cuidado de colocar sumo para as meninas, mas com o pormenor do morango igual aos nossos.Tenho a agradecer a toda equipa, desde a cozinheira ao Sr. Guerra e toda a sua equipa que tão bem nos serviram e sempre disponíveis para tudo.
    Agradecer a linda decoração da dona Sofia, porque ela fez-nos uma surpresa e, quando entrámos na sala, estava tudo lindo. A parte da surpresa do bolo, que foi simplesmente brutal: foi levado com tochas às costas dos senhores da equipa, como um andor, foi um momento lindo e magnífico. A parte dedicada ao batizado das nossas filhotas também estava lindíssima, toda a decoração.
    Obrigado a todos por terem tornado o nosso dia tão especial e maravilhoso.
    E já sabem, se pensarem em casar ou batizar as vossas crianças, vejam este espaço que vale mesmo a pena!

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá, dona Filipa Luz, agradecemos muito as suas palavras e ficamos muito contentes que lhes tenhamos proporcionado um dia inesquecível. Muitas felicidades. Um beijinho,
  • Artur
    Artur S. Enviado a 29/05/2019

Um dia de sonho

Um dia de sonho imaginado por nós e concretizado pelo Manjar de Estremoz. Tudo o que pedíamos, efetuaram e até mais para que o nosso dia ficasse na memória.
    Adorámos tudo, desde a qualidade da comida, o serviço, o espaço, a simpatia, etc.. Foram incansáveis. Um muito obrigado a todos, principalmente à Sofia, ao Nélson e ao Chefe Guerra.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá, Artur e Nair. Espero que se encontrem bem. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos,
  • RENATO
    Renato Enviado a 29/05/2019
    Recomendo decididamente a escolha deste magnífico espaço tanto exterior como interior. Decoração cinco estrelas e simpatia super. Ambiente muito acolhedor e pessoal de cozinha excecional, assim como empregados de mesa.

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá, Sr. Renato, espero que se encontre bem e a dona Olinda também. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos,
    Ana I. Enviado a 18/10/2018

Recomendo, 5 estrelas

Recomendo o Manjar de Estremoz! Sempre disponíveis no decorrer dos preparativos e no grande dia. Espaço impecável, equipa profissional e com muita simpatia, comida 5 estrelas. Adorámos a nossa festa!

Resposta de Events by Manjar de Estremoz:

Olá Ana espero que se encontre bem e o Luís também. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos. Sofia e Nelson.
    Susana A. Enviado a 10/10/2017
    Recomendo vivamente a futuros noivos. Encontrarão um ambiente simpático e acolhedor. Disponível para qualquer situação e aberto a sugestões. Com boas ideias de decoração e animação. Comida excelente. Nada a apontar.
    Cristina C. Enviado a 05/10/2015
    Espaço muito agradável e acolhedor. Com espaço exterior capaz de fazer as fotos com convidados. O copo de água foi muito bem servido, com muita variedade e a comida muito bem confeccionada. O jantar foi excelente, o menu escolhido também ajudou, mas na verdade o mérito não é só da escolha mas também da cozinheira que cozinha divinamente. Toda a equipe foi bastante simpática e profissional.