Opiniões de Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos - Cruz Vermelha Portuguesa

Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos - Cruz Vermelha Portuguesa

Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos - Cruz Vermelha Portuguesa

Paula G. Enviado a 31/10/2021

Excelente espaço

Casamento de sonho com um espaço único e atendimento maravilhoso. Um palácio lindo que recomendo para realizar um casamento inesquecível!
  • Martins
    Martins Enviado a 09/08/2022

Melhor local para casamento internacional

Nossos convidados estavam voando para Lisboa no fim de semana, então o centro do local desempenhou um papel fundamental.
    A localização é perfeita e os quartos são lindos. O terraço é o grande trunfo com vista para a ponte.
    O único arrependimento que temos é que (e não é culpa de ninguém) o local está totalmente vazio, então você tem que antecipar no seu orçamento que o local no final custa mais, pois você terá que enchê-lo de móveis. Quanto à comida pedimos algo muito oposto aos casamentos portugueses (como frequento dezenas e queria um menu diferente como sempre) adaptam-se totalmente às necessidades e todos nos disseram que a comida era a melhor que tinham num casamento.

Catarina B. Enviado a 21/03/2020

O lugar inesquecível

Sempre quis casar em Lisboa por ser uma lisboeta de gema! Por isso, para mim, o Palácio do Conde d'Óbidos será sempre um lugar inesquecível! É um sítio histórico, emblemático e ao mesmo tempo acolhedor. A sua varanda propicia uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo, a qual deixa qualquer pessoa apaixonada. Só tenho que agradecer à equipa de eventos da Cruz Vermelha Portuguesa pelo profissionalismo, empenho e carinho, destacando a gestora de eventos Filipa Machas, que foi simpática e incansável desde do primeiro contacto.
    Marina R. Enviado a 17/11/2019

Ótimo atendimento

Todos foram gentis desde o início, muito atenciosos e prestativos, tanto na visita quanto no dia do casamento. O espaço é super conservado e muito bem cuidado. Todos elogiaram o local! A biblioteca é de tirar o fôlego!
    Nelson H. Enviado a 21/07/2019

Sem dúvida, a melhor opção para um casamento de sonho

Um sitio ideal para um momento especial como pode ser o teu casamento. Correu tudo muito bem e toda a gente adorou. O palácio é a melhor opção para um casamento num local único, com vistas para o rio e ponte, e a relação qualidade-preço é excelente. Muito obrigado a todos!
  • Daniel
    Daniel A. Enviado a 07/11/2018
    É complicado organizar um casamento em que se tem de contratar todos os fornecedores, recomendo este sitio mas preferencialmente com uma wedding planner ou com um serviço todo incluído. Preferencialmente para um casamento pequeno no salão grande cabem 85 pessoas no limite do confortável. Tirando isso as pessoas do palácio são excelentes e muito atenciosas. A dr. Filipa Machás super profissional e ajudou-nos muito.
  • Maharaï
    Maharaï H. Enviado a 18/09/2018

Palácio para a minha princesa

É um lugar espetacular e maravilhoso. A Filipa foi espetacular connosco e deu-nos mais que o previsto. Grande espeaço, perfeito para o que queríamos. Absolutamente fantástico, e nós recomendamos. Merci e muito obrigado.
    C'était un endroit spectaculaire et formidable. Filipa était spectaculaire avec nous et nous a donné plus que prévu.... Grand espace, parfait pour ce que nous voulions... absolument fantastique, et nous vous recommandons. Merci et muito obrigado
  • Ana Girão
    Ana S. Enviado a 21/08/2018
    O palácio é um lugar magnífico para quem procura uma cerimónia digna de um conto de fadas! São extremamente atenciosos, simpáticos e disponíveis! A biblioteca onde se celebra o casamente é de tirar o fôlego tal como todos os outros espaços do palácio! Além disso, é possível alugar o palácio através de parceria com o catering, ficando super em conta!
    Daniela R. Enviado a 01/08/2018

Um local mágico

Palácio lindíssimo em plena Lisboa. Ideal para um casamento de sonho. O staff foi excelente e esteve à altura das nossas expectativas. Foi tudo maravilhoso. Nós recorremos à Morgadio Real e foram fantásticos.
  • Anam
    Ana M. Enviado a 01/01/2018
    Eu queria um casamento de princesas e tive. O espaço é maravilhoso, a vista soberba. As salas são espaçosas e confortáveis (casei a 31 de Dezembro e estava frio lá fora). O pessoal foi prestável e flexível a acomodar as nossas necessidades.
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 31/05/2017
    Após uma busca infinita, optamos por fazer o nosso casamento neste espaço e não nos arrependemos! Aliás, acho que não podia ter escolhido melhor! Surpreendemos os convidados ao escolher um local que se distinguia das tradicionais quintas para casamentos e choveram elogios sobre a beleza do local. A vista do terraço é incrível, a biblioteca não deixa ninguém indiferente e o espaço está muito bem cuidado. Pessoalmente, acho que as fotos que se vê por ai não fazem justiça à beleza deste palácio. Recomendamos vivamente!
    Margarida A. Enviado a 26/07/2016
    Um espaço lindíssimo, muito bem localizado e com bons acessos no Centro de Lisboa. Correu tudo bem e de acordo com o que se tinha acordado. Muito prestáveis e com atendimento Top.
    Proporcionaram um dia inesquecível e lindo. Obrigada
    Ana C. Enviado a 20/10/2015
    Palácio muito bonito, à altura de um dia de sonho para as princesas e príncipes mais exigentes. A localização é fantástica e a vista da varanda sobre o rio e a ponte 25 de Abril proporcionam um óptimo enquadramento para fotografias inesquecíveis. A dinâmica proporcionada pelos vários espaços e salas do palácio distinguem pela positiva a realização de eventos neste tipo de edifícios daqueles que acontecem nas tradicionais quintas. Todo o agendamento e planeamento foram acompanhadas com extremo profissionalismo e resultaram num dia fantástico e que superou as nossas expectativas.
    Sónia F. Enviado a 25/10/2014
    Dentro de Lisboa, o palácio da cruz vermelha é um espaço lindíssimo e comparado com outros espaços semelhantes, tem uma excelente relação qualidade/ preço. O staff é inexcedível no apoio que nos presta, antes e durante o copo de água. Recomendo vivamente!