Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2018

Última atualização: Março 2024

A De Fio a Pavio Filmes é uma equipa composta por um jovem casal formado em cinema que irá dar aos vídeos do vosso casamento um toque único e intemporal. Estes profissionais utilizam câmaras mirroless aliadas a lentes analógicas, o que confere textura e vida às imagens do dia mais importante das vossas vidas. Enviem já uma mensagem para saberem mais.

Serviços que oferece

Na De Fio a Pavio Filmes encontrarão a solução que melhor se adapte ao vosso grande dia. O pack de casamento básico inclui reportagem completa do dia com os dois videógrafos, mas podem acrescentar mais serviços como o same day edit ou imagens aéreas com recurso a drone. A vossa imaginação é o limite.

Zona de serviço

Esta empresa está localizada na Maia, mas vai a outros pontos de Portugal para registar as mais bonitas imagens da vossa história de amor. Ficaram interessados no trabalho desta dupla? Entrem já em contacto com a De Fio a Pavio Filmes através de mensagem e solicitem o vosso orçamento personalizado. É completamente gratuito e sem compromisso.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Vídeo
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi-cameras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Pré-casamento
Pós-casamento
Drone
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

O pack básico corresponde ao registo do dia com 1 videografos e edição de um pequeno resumo. Têm uma segunda opção com 2 videografos e edição alargada do dia do casamento

Com que antecedência devo entrar em contacto?

6 meses a 1 ano

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Que estilo de vídeo realiza?

Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Criatividade e bom gosto

Que equipamento utiliza?

Câmaras mirrorless aliadas a lentes analógicas para conferir textura e imagens intemporais

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar o vídeo do casamento?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Informações mediante consulta

Forma de pagamento:

O pagamento é feito : 25% no ato do contrato 50% até 30 dias antes do dia do casamento 25% aquando a entrega do trabalho final

Como é que trabalha?

Sempre sem intervir muito, gostamos de captar as pessoas a serem elas próprias
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
9 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Ana
Ana P. Enviado a 21/10/2023
Avaliação 5 de 5

O vídeo perfeito para o nosso dia!

Não poderíamos mesmo ter escolhido melhor! Vimos hoje o vídeo e estamos apaixonados! A combinação perfeita entre um filme romântico, com aquele feeling cinematográfico e que, ao mesmo tempo, conta tão bem a história do melhor dia das nossas vidas. Tudo o que procuravamos! Estamos tão agradecidos pelo carinho com que participaram no nosso dia, sim porque adoramos a ligação instantanea e fácil que criamos, e com que editaram o vídeo perfeito para que o possamos sempre recordar. Muito muito obrigada mesmo! Está lindo!
Beatriz
Beatriz Enviado a 01/04/2022
Avaliação 4.4 de 5

Simpatia e profissionalismo

Recomendamos muito o serviço! A Catarina esteve sempre à nossa volta de forma muito descontraída e sempre super simpática. Uma presença muito agradável que facilitou todo o serviço. E adoramos o resultado final. Muito profissionais.
Jessica
Jéssica T. Enviado a 03/03/2021
Avaliação 5 de 5

Dos melhores que há!

Vamos para sempre estar gratos por termos encontrado a Catarina e o David. Um casal jovem e dinâmico que desde o primeiro dia nos deixaram completamente à vontade. Para além da grande simpatia deles, são excelentes profissionais e temos a certeza que vão continuar a ter muito sucesso. O nosso video ficou lindo, registaram muito bem o nosso dia. Ficou mesmo como idealizávamos! Também ficámos muito contentes de ver a boa colaboração deles com a equipa de fotografia. Não se conheciam mas naquele dia colaboraram tão bem uns com os outros. Formaram mesmo uma excelente equipa e foi bonito ver que não atrapalhavam o trabalho uns dos outros. Pelo contrario, ajudavam-se e elogiavam-se. Isso foi algo que também nos tocou muito e nos deixou felizes. Sabemos que contratamos as pessoas certas quando elas nos deixam saudades e foi esse o caso da Catarina e do David. Vamos para sempre recomendar o trabalho deles. Podíamos ficar aqui a escrever muito mais acerca deles. Quem estiver com duvidas, elimine-as porque o Mr and Mrs Wolf são mesmo dos melhores que há e vão superar as vossas expectativas.
Ana
Ana F. Enviado a 19/08/2020
Avaliação 5 de 5

Não podíamos ter feito melhor escolha

A Catarina e o David deixaram-nos completamente à vontade. Fizeram um trabalho excelente! Não ficamos com nenhum momento por registar. Quando vimos o vídeo final ficamos completamente sem palavras. Ainda bem que optamos por fazer a sessão de solteiros, porque ficou mesmo muito bem no vídeo final. A forma como o construíram, a edição, a música...magnífico! Além disso também optamos pelo same day edit, que ficou lindíssimo, e que os convidados elogiaram bastante.
Não podíamos ter escolhido melhor! Recomendamos!!
Fernanda
Fernanda A. Enviado a 19/06/2019
Avaliação 5 de 5

O nosso dia num filme!

Diferente, artístico e cinematográfico era o que procurávamos com as imagens que iriam ser captadas em vídeo. Com base nesta ideia, encontrámos a Catarina e o David, que transformam as filmagens vídeo em verdadeiras obras cinematográficas. Lançámos o desafio de se criar uma história no dia das filmagens, alinharam a 100% com esta nossa ideia diferente. Indicamos filmes de que gostámos, cenas favoritas e ângulos de filmagem e eles conseguiram captar os nossos gostos e sugerir ideias que vão enriquecer o vídeo do nosso casamento. Na cerimónia, tivemos gravação áudio que registou o nosso Sim, num momento deslumbrante de emoções e compromisso. Acompanharam durante todo o processo, de forma discreta e profissional, mas sempre atentos ao desenrolar dos acontecimentos, captando todos os momentos que desejávamos.
Joana
Joana Enviado a 19/09/2018
Avaliação 5 de 5

Esplêndida experiência

Sem dúvida uma equipa super profissional que te proporciona um dia memorável.
Os vídeos são emocionantes e denotam-se um empenho e uma visão única.
Parabéns e obrigada por esta experiência que plantou a ideia de casar brevemente!
F
Filipe N. Enviado a 20/01/2024
Avaliação 5 de 5

Catarina e Filipe 15/08/23

Se está a percorrer esta caixa de comentários temendo pelo videógrafo certo para o seu casamento, dou-lhe os meus parabéns, não precisa de procurar mais:

⁃ Transmitiram uma sensação de segurança e omnipresença, sem jamais interferirem em rigorosamente nada. Muito fáceis de trabalhar.
⁃ Estava naturalmente nervosa no dia como todas as noivas. A Catarina foi na verdade a única pessoa que esteve sempre comigo e tenho disso excelentes memórias. Ela transmite uma energia positiva e calmante, mantendo constante disponibilidade para ajudar. Acreditem que isso faz toda a diferença na azáfama do dia de casamento.
⁃ Ter dois videógrafos foi uma mais-valia. Têm uma cumplicidade notória um com o outro e estão habituados a trabalhar juntos, numa dança natural de complementaridade dos ângulos captados.
⁃ Em relação ao trabalho final, são artistas no verdadeiro sentido da palavra- “aquele que tem sensibilidade estética apurada, que revela o gosto pela arte”. Captam a história, a emoção e sentimento do dia através de uma lente intemporal.
T
Teresa H. Enviado a 18/07/2021
Avaliação 5 de 5

Equipa maravilhosa!

A Catarina e o David são incríveis!!! Super tranquilos e descontraídos e sempre disponíveis para ajudar no que for preciso. O trabalho deles é fantástico.
O same day edit for de tal forma maravilhoso que no casamento pessoas estavam a pedir o contato deles! Se tivesse que repetir o dia queria que eles lá estivessem outra vez.
M
Mariana S. Enviado a 20/09/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Não podia ter escolhido melhor profissionais para registar o meu casamento. Simpáticos, disponíveis, empenhados e muito profissionais. O trabalho deles foi elogiado por muitos convidados. Top, 5 estrelas!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de De Fio a Pavio Filmes

Sara & Luis
28 fotos · 02/12/2023

Equipa

Catarina Costa
Catarina Costa
Videografa

Sou o rosto por detrás da equipa de Fio a Pavio Filmes.

Estudei cinema e adoro ter uma história para contar. Estou na área de reportagem de casamentos desde 2010, como videógrafa, mas a fotografia sempre me cativou.

Em 2016 decidimos criar a De Fio a Pavio Filmes, inicialmente com outro nome, e desde então que vamos explorando o nosso caminho e contando histórias com a nossa máquina.

A base de inspiração para o meu trabalho é o cinema e a história que os nossos noivos nos contam sobre eles.

Mapa

Maia 4470 Matosinhos (Matosinhos)

Perguntas frequentes sobre De Fio a Pavio Filmes

De Fio a Pavio Filmes disponibiliza serviços de vídeo desde 900€ até 2.250€.
Para registar um momento único, De Fio a Pavio Filmes tem à disposição vários tipos de serviços, como:
  • Vídeo
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi-cameras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Drone
  • Outros
De Fio a Pavio Filmes está especializado em vídeo:
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Para capturar os melhores momentos do casamento De Fio a Pavio Filmes utiliza a tecnologia:
  • Digital
De Fio a Pavio Filmes é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Matosinhos para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas