Opiniões de Nicky Films

Nicky Films

Nicky Films

Bárbara Enviado a 20/09/2017
    Ficámos mesmo muito satisfeitos com o trabalho final. O vídeo final captou os melhores e mais marcantes momentos do nosso casamento, com uma excelente qualidade de imagem e som. Saliento o profissionalismo, a simpatia e a preocupação do António em que ficasse tudo ao nosso gosto. Sem dúvida recomendo a Nicky Films!
    Catia S. Enviado a 14/04/2016
    Gostamos bastante do trabalho do Nicky Films. Acompanharam-nos no nosso dia sempre de muito perto e com muita energia positiva. Tornam o nosso dia ainda mais especial, e o vídeo final ficou fantástico. Muito obrigado Nicky Films! Recomendamos.
    João Enviado a 18/04/2016
    Contratámos esta equipa para o filme do nosso casamento. Acompanharam-nos o dia inteiro, em equipa e individualmente, apanharam todos os momentos chave e tiveram olho para aqueles pormenores que só acontecem no momento e ou se apanham ou não. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final!

Ana A. Enviado a 15/04/2016
    Uma equipa de trabalho profissional, jovem, simpática que ajudaram a gravar um dia tão especial. Super atenciosos e com um resultado final excelente! Cinco estrelas mesmo. Várias hipóteses de preço, para ir de encontro a diferentes orçamentos. Recomendo.
    Ricardo B. Enviado a 08/10/2013
    O dia do casamento é um dia em que as coisas acontecem a um ritmo tão rápido que alguns dos momentos que vivemos, acabam por nos fugir à memória. É por isso fundamental investir na qualidade daqueles que vão ter a responsabilidade de registar esta experiência única e irrepetível - os fotógrafos e os videógrafos! No nosso caso a pontaria foi certeira e superaram as nossas expectativas. O vídeo encheu-nos de orgulho tanto pela qualidade de imagem apresentada, como pela "visão" dos videógrafos e a sua capacidade em entender os noivos e a nossa festa, conseguindo explorar ao máximo o que de melhor havia em cada expressão e em cada momento.Simplesmente fantástico! Aconselhamos vivamente "Nicky Films" para mais tarde recordar!